Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Colocando suas músicas no The Duel


DuKz
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Na boa velho.. num é mas facil.. abrir o media player e coloca a musica dai ir lá em opçães e reduzir o volume do que fazer isso tudo?

 

Bom cara, eu ensinei para aqueles que tem interesse de aprender coisas novas. Além do mais, isso também pode ser usado para quem está criando servidor de gunz, fazer a bgm própria !

 

 

cara aq aparece uma mensagem mais ou menos assim quando vai converter a musica

Cannot do convert, error: '4.97' is not a valid floating point value

ME AJUDA OBRIGADO!!!

 

Cara, desculpe pela demora para responder.

Veja a video aula e baixe o conversor que eu utilizei. Ele é simples, rápido e fácil ;D

 

 

 

Qualquer dúvida, estou aqui (yy'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DuKz otimo tutorial e video + aki n ta dando certo,aagradeceria se vc o alguém criace um bgms para mim com as seguintes músicas:

Gypsy Shakira = Lobby

Bad Romance Lady Gaga = Inicio

Stereo Love Edward Maya =Jogo

Party in The USA Miley Cyrus = Jogo

Radar Britney Spears = COLOR="Red"]Jogo

Sugar Florida FT.Wynter =Jogo

Tik-ToK Kesha = Jogo

I Gotta Feling Black eyed peas = Jogo

Papparazzi Lady Gaga =Fim

 

Agradeceria muito se alguém criasse esse BGMS p/ mim xD

Postem um link de Dowload se possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa velho.. num é mas facil.. abrir o media player e coloca a musica dai ir lá em opçães e reduzir o volume do que fazer isso tudo?

Olha se voce tem um 256 de memoria ram e um pentium 3 não na verdade não.

So lembrando que normalmente pode dar conflito, ja tive amigos que nao tocava musica, tive que configura para eles. o/

 

DuKz otimo tutorial e video + aki n ta dando certo,aagradeceria se vc o alguém criace um bgms para mim com as seguintes músicas:

Gypsy Shakira = Lobby

Bad Romance Lady Gaga = Inicio

Stereo Love Edward Maya =Jogo

Party in The USA Miley Cyrus = Jogo

Radar Britney Spears = COLOR="Red"]Jogo

Sugar Florida FT.Wynter =Jogo

Tik-ToK Kesha = Jogo

I Gotta Feling Black eyed peas = Jogo

Papparazzi Lady Gaga =Fim

 

Adorei o list, mas fico com o meu do Sum 41, Foo fighters e Drist. o/

 

Cara, desculpe pela demora para responder.

Veja a video aula e baixe o conversor que eu utilizei. Ele é simples, rápido e fácil ;D

Eu ja uso o FormatFacroty, poquinho pesado, mas completo não so conversor de musicas mas de videos e outras coisas. ^^

 

@Topic

Gostei que voce fez um tuto só seu, e colocando video tambem ajudando quem tem problemas, ou ainda terá.

E eu ja sabia atravez do GZyuki, mas ta de parabens de qualquer forma, pelo improviso e organização. ^^

 

By: Gui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DuKz otimo tutorial e video + aki n ta dando certo,aagradeceria se vc o alguém criace um bgms para mim com as seguintes músicas:[/color]

Gypsy Shakira = Lobby

Bad Romance Lady Gaga = Inicio

Stereo Love Edward Maya =Jogo

Party in The USA Miley Cyrus = Jogo

Radar Britney Spears = COLOR="Red"]Jogo

Sugar Florida FT.Wynter =Jogo

Tik-ToK Kesha = Jogo

I Gotta Feling Black eyed peas = Jogo

Papparazzi Lady Gaga =Fim

 

Agradeceria muito se alguém criasse esse BGMS p/ mim xD

Postem um link de Dowload se possivel

 

Cara, pode ficar tranquilo que eu irei assim que puder criar sua bgm.

Vou digitar meu trabalho aqui e depois crio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está cansado daquelas músiquinhas do The Duel? Afim de escutar seu som predileto enquanto joga? Então veja esse tutorial :P

[/color][/font][/size]

 

 

TUTORIAL

 

1º Baixe os arquivos (No final do tutorial) e extraia-os para um local de sua preferência.

 

2º Abra a pasta do The Duel e vá até "Sounds". Copie o arquivo "bgm.mrs" e copie-o para a pasta que você extraiu. (Normalmente localizado no diretório "C:\Arquivos de programas\Level Up Games\The Duel")

 

3º Abra o "MRS Decompiler" e escreva em Decompile/Unpack "bgm" (não é necessário colocar a extensão). Clique em "Decompile".Isso irá criar uma pasta com as músicas originais do jogo.

 

4º Escolha algumas músicas que você queira colocar no seu The Duel.

Obs: No máximo 10.

Após selecionadas, modifique o nome delas por o das originais. (Cada nome corresponde a um trecho referente ao jogo. Veja a lista abaixo)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

5º Após todas as músicas escolhidas e com os nomes modificados, abra o seu "Ogg Converter" e converta as músicas para o formato ".ogg".

 

6º Abra o "BruteCRC32".

Em "Enter Filename", selecione uma das músicas originais. Clique em examine.

Copie o valor dado no campo "CRC32" para o campo "Request CRC32 (hex)"

 

Agora novamente em "Enter Filename", selecione a música que você irá trocar. Clique em examine e depois em "Do It!".

 

 

Espere até que termine e clique em "Yes". Clique novamente em examine (veja se os números ficarão iguais).

 

 

7º Repita esse procedimento com as outras músicas. Depois de feito tudo isso, copie todas as músicas e coloque-as na pasta "bgm".

 

8º Abra o "MRS Decompiler" e dessa vez em "Compile/Pack" digite "bgm" e clique em "Copile".

 

9º Pegue o "bgm.mrs" que você criou e cole-o na pasta "Sounds" do seu The Duel.

 

Obs: Não esqueça de criar seus BACKUPs.

Obs²: Apenas frizando que para não dar problema, a música que você irá colocar no jogo tem que ser com nome idêntico ao da original.

 

VIDEO AULA

 

 

 

DOWNLOAD

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[/DOWN]

 

SCAN

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

Obs: Não coloquei o link do programa de converter as músicas para Ogg pois acho que por existir vários programas, cada pessoa tem um como seu preferido. Caso você não saiba de nenhum, aconselho o "Ogg Free Converter".

 

 

 

Senha

 

[sENHA]Web Cheats[/sENHA]

 

Para não ter cópias para outros fóruns, os arquivos foram compactados com senha

 

 

Créditos

 

Tutorial / Upload Arquivos: DuKz

Video aula: DuKz

 

 

______________________________________________________________________

 

Ajudei? Agradeça, não custa nada :p

eu n consigo extrair digito a senha a talz mais n.

vai ajuda aew kra vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quem não estiver conseguindo criar a bgm, manda uma MP pra mim que eu irei adicionar no msn e fazer uma do modo que vocês quiserem.

 

OBS: Desculpe ao membro que postou um pedido e eu ainda não fiz. Está um pouco corrido aqui e eu não tive muito tempo de ficar no pc. Mande a MP que eu irei conversar sobre quais melhor as músicas (versão, etc..) ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito lixo créditos errado e só recrio o video-aula do yukio. e tutorial do yujio tb.

 

Cara, não sou muleque de pegar tutorial de alguem e não colocar créditos. Eu fiz esse tutorial todinho, não copiei de ninguem. E a video aula fiz para ajudar aos que não conseguiram entender no tutorial.

 

Antes de ficar falando, começa a agir e trazer algum conteúdo que presta para a Web Cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou mano o meu pede uma senha quando eu vou abrir o MRS decompiler ....

 

e outras coisas que tem na pasta

 

u meu depois deu faser esse tutorial todo ... o meu the duel ta atualizano isso é normal?

 

Cara, cria um arquivo na pasta do the duel com o nome "GunzLauncher.ini".

 

E dentro desse arquivo coloca esse texto:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.