Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bastante interessante!


Kyoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

E eu que imaginava que a tal regra de censura servisse pra proibir alguns de sair mostrando o rabo, dentre outras coisas, no fórum.

 

Bom, se alguém considerar de bom gosto colocar um cara cagando na minha tela vá lá, eu aceito. Só fico a imaginar o que estava procurando o sujeito que encontrou este vidiuzin escatológico.

 

Tem gosto pra tudo, inclusive pra merd4!

 

Bosta.jpg

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe... Mas tópicos assim não deveriam aparecer aqui.

 

Conteúdo ridículo, algum moderador poderia fechar?

 

Acredito que você como moderador também, deveria ter bom senso!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não se encaixa na regra de nudez explicita, pois não mostra nenhuma genitália ou parte íntima...

E desculpe-me BlackFex, mas não existe nenhuma regra que proíba " Conteúdo ridículo", até porque isso varia de opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor, mas o que é isso? Que coisa mais nojenta. Já não bastava aquele video postado por outro membro na gc zone, do ano passado, com duas melhres defecando uma na outra, ainda presencio essa nojeira denovo?

 

Mil perdões, mas isso é um cúmulo do ridículo.

 

Sério, onde há graça nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor, mas o que é isso? Que coisa mais nojenta. Já não bastava aquele video postado por outro membro na gc zone, do ano passado, com duas melhres defecando uma na outra, ainda presencio essa nojeira denovo?

 

Mil perdões, mas isso é um cúmulo do ridículo.

 

Sério, onde há graça nisso?

 

De tão babaca, é engraçado, e não sou só eu que acho isso hauhuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.