Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Cabal Online Gamemaxx [ATUALIZADO]


felipebitaraes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nuss... tudo q venho procurar aqui neste forum, ou é ultrapassado ou 50%+ virus pra enganar os troxa, prefiro os sites gringos e editar eu mesmo o codigo pq aqui so rola dll (FAIL).

 

@edit

Pra quem manja delphi ou c++ podem add no skype: marcos.pontes89 prefiro montar uma comunidade fechada, e desenvolver as dll do que ficar perdendo tempo fazendo meus proprios scans.

 

P.s Só add quem manja caso contrario serão deletados da lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Seu FRANGO, ja que tu e tao fodao pq vem aki procura as DLL nova ? ja tem um monte passada pega alguma e modifica, ja que vc e o fodao Soma no Forum ajuda ai pq pa subtrai ja tem um monte e critica nem se fala

 

#SeNaoForPraSoma,NAO CRITICA POHAA

 

Nuss... tudo q venho procurar aqui neste forum, ou é ultrapassado ou 50%+ virus pra enganar os troxa, prefiro os sites gringos e editar eu mesmo o codigo pq aqui so rola dll (FAIL).

 

@edit

Pra quem manja delphi ou c++ podem add no skype: marcos.pontes89 prefiro montar uma comunidade fechada, e desenvolver as dll do que ficar perdendo tempo fazendo meus proprios scans.

 

P.s Só add quem manja caso contrario serão deletados da lista.

 

Ai Seu FRANGO, ja que tu e tao fodao pq vem aki procura as DLL nova ? ja tem um monte passada pega alguma e modifica, ja que vc e o fodao Soma no Forum ajuda ai pq pa subtrai ja tem um monte e critica nem se fala

 

#SeNaoForPraSoma,NAO CRITICA POHAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.