Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Cabal Online Gamemaxx [ATUALIZADO]


felipebitaraes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal Respondendo algumas Perguntas não sou o Criador do Hacker mais ja usei ele... Os que teem problemas que o X-Trap Detecta é só não Clicar no Hacker até a area de Login... Os que estão com problema quando clica no Aura, BM1, BM2 e BM3 se vocês não tiverem o Hacker não vai te dar esses BMs então esse BM é só para resfriar rapidamente, então só use quando vc tiver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, não consegue abrir o PerX eo Extreme. meu sistema é o W 7 home basic (pack 1).

tentei executar ambos os programas como adm e tentei abrir com outras versões de windows, verificando compatibilidade, n deu certo.

 

Poderia me ajudar, há algum programa q deve ter para abrir ? tentei abrir com o win.rar... mas da erro após abrir a pasta.

 

help. plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr´s quero deixar meu tks ! a duvida de muitos esta em clicar no hack após executar o cabal.!

no video de explicação o mesmo deixa no modo automatico logo q aperta o login, o x-trao detecta, então, apenas log no mofo manual no hack em seguida deixe o cabal chegar na arte de logi, somente depois vc engeja o programa, seja Feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem o X-Trap ta pegando e o jogo ta fechando... Meu windows é XP 32 bits... Tentem injetar logo apos o X-Trap fechar... no seu injetor coloca pra injetar manual... e nao usem nenhuma função antes de logarem seu personagem!!!

Depois de logado em qualquer lugar do mapa ative seu hacker e seja feliz...

O.B.S: Usar D+ as funções da DC entao va com calma...:yes::yes::yes::yes::yes::yes::festa::festa::festa::smiley::smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
me/eN7na JUNTA O LINK PARA VER

Viram o bug ??? muito foda e da tbm pra usa o Wall hack no c2 e fica batende em todos os monstro so nessa posiçao do bug upei do 135 ao 155 so com bonus de 7 dias e bandeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.