Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Cabal Online Gamemaxx [ATUALIZADO]


felipebitaraes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara o xTrap detecta o que eu faço ?:chorando:

 

eu nao clico no hack nada, como fala no tuto..

mas o xTrap detea mesmo assim...

responde rapido por favor...

 

cara o xTrap detecta pode me ajudar?

eu nao cliquei no hack que nem fala no tutorial mas mesmo assim o xTrap detecta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o xTrap detecta o que eu faço ?:chorando:

 

eu nao clico no hack nada, como fala no tuto..

mas o xTrap detea mesmo assim...

responde rapido por favor...

 

cara o xTrap detecta pode me ajudar?

eu nao cliquei no hack que nem fala no tutorial mas mesmo assim o xTrap detecta...

 

qual teu OS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Hack ta sendo detectado pelos GM ja tomei Ban 2 vezes!! cuidado serio

 

 

 

recentemente tomei 2 ban o ultimo char level 90 o estranho é que eu só uso dentro das DGS nunca uso na TG e em mapas normais !!! os GMS estao conseguindo detectar + facilmente qualquer tipo de hacker!!! tomem muito cuidado só usem em contas fakes!!!!!

 

mandei GTIKET para descobrir o motivo e eles responderam o seguinte: motivo ANOMALIDADES NA TRACEABILIDADE DO JOGO !!! e me falaram que as provas só seriam apresentadas judicialmente.

 

 

OBS: eu uso o CABAL ENGINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei ban no meu char principal 17x e no outro da TG 135... ambos enviei G-Ticket e disseram que foi por usso de programa ilegal, tomando benefícios tais sobre outros jogadores.. e as provas só seriam apresentadas judicialmente... OS GMs tão mais espertos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levei ban ;/

Prezado Jogador,

 

 

 

Como solicitado, uma re-análise do caso foi feita, porém o resultado se manteve.

 

 

 

O ID em questão permanecerá bloqueado permanentemente devido ao uso de programa ilegal.

 

 

 

Informamos que as provas são apresentadas apenas judicialmente.

 

 

 

Atenciosamente,

 

 

 

Equipe Gamemaxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew galera! pra quem tentou e não conseguiu no link do cara ali tenta nesse aqui que eu baixei tudo de uma vez aqui:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E ta funfando! *-*

 

tu foi tao ruim em camuflar teu virus que nem do AV do sistema ele passa! mauahuauha

 

 

galera nao baixem desse link apenas do que foi postado no topico , caso tenha duvida pra baixar perguntem :) :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... tu usou isso pra entrar no meu login e levar tudo... sacanagem eim...

 

Caraa se eu te pegoo, tem sorte de net ser virtual nao aguenta nada seu XXXXX instalei essa merdaa desconfiavaa levou meus itens tudoo sacanagem

1º que nao tem que instalar nada !

2º nao jogo mais cabal entao nao tenho motivo pra querer roubar conta :)

3º tu tem merda na cabeça ? pra vir falar algo tao sem fundamento , unico cara que reclamou de iten sumido foi tu , faça melhor analise a dll por completo e veja se tem algo que envia dados ou qualquer coisa do tipo , se vc achar algo me fala que eu irei cobrir todos os itens sumidos :)) :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae felipebitaraes Nao da pra logar char 70 +?

Testado em 4 Pcs Com Sistemas Diferentes....

Tem Solução?

Desde-ja Obrigado!

Vlw...[/color][/size][/font]

 

 

olha cara quando eu jogava , logava em todos os personagens de qualquer nivel ^^ , se for olhar bem e meio que sem logica porem isso acontece com umas 3 pessoas + - se eu tivesse mais detalhes sobre os sistemas , avs etc.. talvez dava pra ajudar a tds com este problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.