Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Cabal Online Gamemaxx [ATUALIZADO]


felipebitaraes
 Compartilhar

Posts Recomendados

tipo o meu quando vo baixa fala que e malicioso

 

o win 7 tem essa segurança msm , e so clicar em manter q n tem problema , nao tem nada pra danificar o pc ;)

 

cara quando vou iniciar o cabal ele fecha.

antes funfava de boa oq pode ser?

 

tu usou algum hack alternativo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara usei akele do fuji pra tentar usar as fantasias seu hack em ciumento hein oq faço agora?

 

olha cara n sei bem como o do fuji funciona , usei 1 vez apenas , talvez seja algo relacionado à aquela função de "apagar" logs do hack , tenta reinstalar o cabal por completo , fazendo a limpeza no registro e td mais, pode ser que resolva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara n sei bem como o do fuji funciona , usei 1 vez apenas , talvez seja algo relacionado à aquela função de "apagar" logs do hack , tenta reinstalar o cabal por completo , fazendo a limpeza no registro e td mais, pode ser que resolva!

 

reintalei aki q deu certo vlw ai mano leva agradecer novamente... seria pedir muito ja q vc posto o hack imagino que seja voce o desenvolvedor, vc conseguiria colocar um hack defantasias tbm?? eh pq eu me amarroem jogar com fantasias da ateh mais animo... ou daria pra ativar o no count down? si nao der n tem crise n .... vlw ai manim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ta com um poblema chato asim , o hacker pega de boas , mais asim eu entro em um char lvl 1 , depois eu vo entra no meu principal pra pode faze as dg rapidao , o jogo fecha no momento que o char aparece no mapa , aqui so ta conectando char level baixo , oque eu posso faze pra aruma isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ta com um poblema chato asim , o hacker pega de boas , mais asim eu entro em um char lvl 1 , depois eu vo entra no meu principal pra pode faze as dg rapidao , o jogo fecha no momento que o char aparece no mapa , aqui so ta conectando char level baixo , oque eu posso faze pra aruma isso?

 

tenta reinstalar o game e fazer uma limpeza no pc removendo hacks antigos etc.. isso ai pelo que vi dizer ,so aconteceu com 3 pessoas :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Hack paro de funcionar dnv...... injeta td certim mas assim q eu logo trava tudo....... isso era 19\04 hj dia 20\04 o x-trap ta detectando eh so o meu?

 

O hack nao parou nao... é q as vezes o injetor demora um pouco para agir (LERDO) E O XTRAP reconhece pela lerdeza... e so vc tentar denovo q da certo.

 

Obs: Aki tem ese erro o tempo todo... num precisa grila nao. So vai parar se tiver update^^:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff tem alguem mais com o mesmo poblema que o meu aii?

 

tipo so consegui loga com char lvl baixo ..e eu querendo faze um monte de dg rapidao !! se alguem ja teve esse poblema e conseguiu aruma , me fala ai fazendo favor!!

 

acho que ja teve um cara que chegou ate a formatar o pc e resolveu , mas ai vai com vc ^^

 

Gzz mano

 

Nota 10 muito BOM lenbro a epoca do Vodka

 

funfa legal aqui

 

so nao pode usar 2 comandos ao mesmo tempo tipo sem delay de bm2 e bm3 fui ativar e deu aquele monte de erros na minha TELA...

 

abraços

 

se usar pra resfriar bm3 sem ter ela no seu personagem ai sim vai dar erro se teu personagem ja tiver a bm3 ai nao tem problema com relaçao a outros bm ativado junto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.