Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Cabal Online Gamemaxx [ATUALIZADO]


felipebitaraes
 Compartilhar

Posts Recomendados

porque o meu o xtrap ta reconhecendo ?

 

porque a ignorancia e tanta que nao lê todo o tutorial que fala pra nao clicar na janela do hack enquanto tiver carregando , apenas quando chegar na tela de login! :pensativo:

 

X-trap tah detectando --'

 

bom se tu clicar na merda da janela do hack vai pegar mesmo boçal , leia o tutorial e veja as duvidas que os outros postam :) --' :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque a ignorancia e tanta que nao lê todo o tutorial que fala pra nao clicar na janela do hack enquanto tiver carregando , apenas quando chegar na tela de login! :pensativo:

 

 

 

bom se tu clicar na merda da janela do hack vai pegar mesmo boçal , leia o tutorial e veja as duvidas que os outros postam :) --' :lol:

 

ai que da eu nao to apertando eu abro o laucher ai depois eu abro os injetor como administrador quando clico em iniciar cabal ja hora aparece que reconheceu o hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito mongoloide nesse forum, o cara despondeu ali a cima pra qual cabal o hack funciona, aew vem um filho de uma fruta, e faz a mesma pergunta. "funfa só em pirata, ou no br tambem"?

 

 

carallhoooooo, é só ler as mensagens, retardados, animaiss burross.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho áh ñ baixarem esse hacker sendo q teste em 3 contas fakes e todas derão ban !!!

 

aconselho a usarem oh fuji pois é mais seguro e free ou CEngine mesmo uso engine ah 7 mesês ñ tenho do q reclamar uso em minha acc original nele é só um conselho a opção de usar ou ñ é de vcs ^^/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc vai atualizar o hacker:hm:

o hack esta funcionando perfeitamente! :pensativo:

 

Aconselho áh ñ baixarem esse hacker sendo q teste em 3 contas fakes e todas derão ban !!!

 

aconselho a usarem oh fuji pois é mais seguro e free ou CEngine mesmo uso engine ah 7 mesês ñ tenho do q reclamar uso em minha acc original nele é só um conselho a opção de usar ou ñ é de vcs ^^/

 

kkkkkkkkkkkkkkk eu dei quite mas meu amigo joga e usa esse hacker desde quando eu lancei ele , e faz uns 2 meses se n me engano e nao levou ban :) :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um hack de minha autoria que uso a mais de 1 ano e nunca fui pego e nehuma conta minha voi bloqueada mas a pessoa tambem tem que saber usar lembrando que quando a pessoa desponibiliza o hack a gamemaxx consegui sim dar ban nas pessoas que usam pelo log entao ficam espertos usam em contas para farmar nunca na principal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um hack de minha autoria que uso a mais de 1 ano e nunca fui pego e nehuma conta minha voi bloqueada mas a pessoa tambem tem que saber usar lembrando que quando a pessoa desponibiliza o hack a gamemaxx consegui sim dar ban nas pessoas que usam pelo log entao ficam espertos usam em contas para farmar nunca na principal

O log deles nada mais é que No-Delay, que pode ser checacado pelo comando /skillhack ou no Check Log dentro do servidor.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff

quanta defecagem nos post os caras pergumtamn pra qual cabal e os caras continuam com a mesma pergunta

tenso

e outro parabens pelo hack pois uso ele desde quando mvc postou e to usando ele e nao tomei ban

uso hack a 8 meses e nunca levei ban

leva ban os retardados que nao sabem usar decentemente e fica anunciando venda de hack

o carinha ae q ue tomo ban no minimo uso na frente de alguem ou tg ou uso todas a s opçoesduma vez so usando no delay direto

façam como eu use em dg e faça solo nunca vai da problema , usa tg e coisa de burro mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aqui no meu até funcionou, mas só quando eu entro em um char low level que tenho.. quando tento entrar no meu char principal, ele fecha tudo!.. tu sabe o porque disso?

 

Obrigado!

 

voce apenas usou esse hack ou ja usou algum outro ? se sim diga quais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. nunca usei outro hack só esse, primeira vez... detalhe.. eu sou premium, será que é por isso? mas eu pensei.. ja que sou premio afetaria todos.. e nao 1 só..

 

Abraço

olha cara isso ai esta meio estranho porque ja foi testado em td quanto e tipo de conta e funcionou perfeitamente , com premium ou sem lvl alto/baixo talvez alguma config ,atualizaçao , antivirus (lembrando que nao precisa desativar pra poder usar o hack)ou algo desconhecido esteja bloqueando a dll quando injetada , dps se puder testar em algum outro pc creio que vai estar funcionando perfeitamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.