Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Cabal Online Gamemaxx [ATUALIZADO]


felipebitaraes
 Compartilhar

Posts Recomendados

o xtrap ta pegando, como faço ?

 

na hora que injetar a DLL vc nao pode clicar no hack somente depois de chegar na tela de login , ai vc pode clicar :)

 

amigo tipo eu loguei aqui tranquilo com todos os char's, menos com MA, sabe se essa classe tem algum bug ou algo parecido? achei estranho apenas ele nao logar, o jogo fecha quando tento ... é só comigo?

e obrigado pelo hack ^^

 

creio que nao eu jogava com um MA ;) mas algumas pessoas relataram esse problema quando eles ja tinha usado o hack da level rapido , nunca testei e n sei como ele funciona quanto as dll ou algo do tipo pra fazer funcionar o hack deles , mas creio q se tu desinstalar o cabal por completo limpando registro e td mais e instalar novamente talvez funcione no teu char MA se n der infelismente nao poderei dizer o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE Mano nao to conseguindo braixar seu link para o download do seu hacker (cabalgamemaxx.dell) ele vai direto para um site. por favor me ajuda ae. obg

 

cara quando voce clicar no link do cabalgamemaxx.dll vai abrir uma pagina e em baixo dela vai estar assim Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro. e so clicar que vai abrir o site em que foi hospedado a dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagemrccw.jpg

 

acontece esse erro aqui, estou utilizando como SO o WinXP

 

tenta usar o perx mano e coloca no modo manual , ai quando voce clicar em iniciar cabal voce clica em injetar!

 

Pô Manin , Uso o W7 ..

 

Mais o X-trapp está pegando nos 2 injetores... será que eles csg solucionar o Hacker?

 

Abraço =D

evite clicar no hack quando injetar ele ! so clique no hack depois de chegar na tela de login.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai...

 

1° ... Hacker funcional. Obg por compartilhar :D

 

2° ... Uma pergunta, como eu ativo o exp 50% ? Tipo ... Ativo no hack e tals .. Blz .

 

Mais, como faz pra ter efeito ? '-'

 

Quando eu ativo o hack dos 50% de exp, a exp ganha não muda exemplo ...

 

1 tapa em um mob no elo eu ganho 4.000 de exp.

Com o Hack ativado 1 tapa em um mesmo mob do elo ganha 4.000 de exp ;S

 

Pode me ajudar? obg ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha duvida é o seguinte! após fechar o hack, tem alguma tecla que aperta para a janela aparecer novamente "tipo a tecla home como os outros hacks por ai", e se mesmo com a janela fechada consigo utilizar as opções através de teclas de atalho?

 

sempre tenho dificuldade de utilizar os teletransportes em geral, eles simplesmente não aparecem!

 

pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha duvida é o seguinte! após fechar o hack, tem alguma tecla que aperta para a janela aparecer novamente "tipo a tecla home como os outros hacks por ai", e se mesmo com a janela fechada consigo utilizar as opções através de teclas de atalho?

 

sempre tenho dificuldade de utilizar os teletransportes em geral, eles simplesmente não aparecem!

 

pode me ajudar?

 

ñ esse nao tem jeito , o trainer vai ficar aberto sempre mesmo, se fechar so quando injetar novamente!

 

 

Pra que serve a Nação GM?

 

Ver os equipamentos travados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando na data 08/04/13 as 22 horas se ainda pegar eu postarei aqui avisando

obrigado pelo post mesmo assim

 

o Xtrap ja reconheceu essa Dll, ele detecta e fecha o game andes de chegar no loguim. =[

 

Tentei injetar no modo manuale passou do Xtrap, porém quando vai carregar a tela após a seleção de personagem o jogo para de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.