Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Cabal Online Gamemaxx [ATUALIZADO]


felipebitaraes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Phantomhive;8181422']erroyw.png

 

Sempre dá essa mensagem ou uma outra que fica abrindo direto sem parar.

 

isso acontece quando voce ativa qual funçao ?

lembrando que seu personagem nessa imagem é nivel 5 e nao possui bm2 nem combo nem nada ai se vc for ativar alguma funçao relacionada à essas funçoes vai aparecer erro msm porque o address nao estara ativado para fazer a alteração

 

01 - 33.png

 

02 - 44.png

 

03 - 55.png

 

04 - 77.png

 

Em nenhuma das vezes consegui chegar na tela de login sem que o jogo feche... :(

 

pode ser varias coisas , n posso dizer ao certo ate porque ja me falaram que funcionou tranquilo no win 8 , talvez algum programa , antivirus algo do tipo esteja fazendo o crash , mas nao sei dizer ao certo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01 - 33.png

 

02 - 44.png

 

03 - 55.png

 

04 - 77.png

 

Em nenhuma das vezes consegui chegar na tela de login sem que o jogo feche... :(

 

 

Testei em outro Pc funfo legal em uma conta.... já na outra ele fecha toda vez que o char loga...

Será que o problema é no meu PC ?

 

Processador: Intel® Core i5-2410M CPU @ 2.3GHz

Memória Ram: 6,00 GB

Sistema operacional de 64x..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei em outro Pc funfo legal em uma conta.... já na outra ele fecha toda vez que o char loga...

Será que o problema é no meu PC ?

 

Processador: Intel® Core i5-2410M CPU @ 2.3GHz

Memória Ram: 6,00 GB

Sistema operacional de 64x..

 

pode ser o sistema operacional que esteje faltando alguma atualização de driver , dx etc . pode ser tantas coisas bobas :S hauhauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phantomhive;8181677']Testei em todos os chars possíveis mas sempre dá o mesmo erro. Qual será que pode ser o problema?

 

tu esta com o cabal da gamemaxx certo ?

voce abriu o launcher do cabal e depois abrir o perx ai em seguida add a dll deixou em automatico e clicou em iniciar cabal ?

 

cara , n era pra ter erro ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma solução.. hehe'.. formatei o PC e funfo legals... agradecido ae man xD

 

 

 

 

 

 

 

 

tumblr_mga3ytYKnE1qe9gz1o1_500.gif

 

 

hauhaua o importante e que esta funcionando agora :ufa:

 

Phantomhive;8182679']O cabal que eu to usando é o Cabal *******' date=' será que é por isso? Ele é EP8.[/quote']

 

so vai funcionar no cabal da gamemaxx o oficial , os address sao diferentes , por isso que aparece um monte de erro ^^ flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus cara tem loko que nao aprendeu como abri esse hack??

faz favor nao use pq uma coisa tao simples e noa sabe e pq e muita falta de incompetencia

olha google como faz pra injetar , e tao simples as coisas com internet e as pessas nbao tem cerebro pra pensar

vixeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera queria uma ajuda no hack... quando entro em dc e uso no delay levo dc ja fiz um divaga mais leva as vezes ( usado no bm3 ) ele ta levado dc mesmo ou tem alguma dica?

 

olha cara , pra esse hack n tem muita coisa a se fazer , ate porque o dc vai ser normal , o sistema reconhece que tem anormalidade enfim , talvez usando uma vez o ataque A e depois usar o ataque B demore um pouco mais pra dar dc :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hack pegou... mas só funciona em um char apenas.quando vou logar com outro o cabal fecha mesmo iniciando o cabal de novo e entrando em outra conta ele fecha, so abre em um char mesmo ?

 

funciona em todos os personagens!

 

porem não sei dizer o que esta causando este erro contigo , antes quando ele era pago chegou a dar problema com pessoas q ja tinha usado o hack da level rapido porem n sei o motivo certo. :) :(

 

cara nao ta dando para baixar o dll.

 

claro que esta , e so clicar no link da dll e em seguida clicar em Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro.

 

que voce sera redirecionado para o servidor de hospedagem da dll e entao so clicar em download :* "quanta nubisse" :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.