Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Cabal Online Gamemaxx [ATUALIZADO]


felipebitaraes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom tenho esse hack do 1° dias ate agora e nunca sumiu nada da minha acc Nuub, e sem usar hack na outra conta já tomei DC com gente tentando entrar na conta mudei a senha na mesma hora e no outro dia estava limpa acho que seja obra da propria gmx mesmo roubar contas bugar contas para que a pessoa que gasta com essa porcaria e seja viciado no mesmo possar gastar ainda mas para ter seus itens de volta. minha visão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pra lembrar ele so funciona no cabal da gamemaxx , se for outro possivelmente vai dar erro!

o hack em questao da aura, bm1, bm2 e bm3 e a parte do combo so vai funcionar se o seu personagem ja tiver com os modo de batalha e combo.

se voce estiver tentando ativar no nivel 1 o no countdown vai dar erro mesmo , so clique pra ativar quando o seu char ja tiver os modo de batalha correspondente a funçao que vc deseja :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ta dado erro

da isso :O aplicativo ou DDL c:\Documents and Settings \sil\Meus documentos\CabalGamemaax.dll nao é uma

imagem válida para o Windows. Compera com o disco de instalação.

 

vc pode min ajuda ?

dafuq ? isso aparece quando ? manda print ai fera mauhauuauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como parar o tempo da dg e vc continuar fazendo dela por exemplo se vc entra em siena e é 45 min e vc trava o tempo e continua nela mas o time parado ?

e vc consegue usar o cabal engine sem registro e fazer com q ele nao feche as 18h ?

unica coisa que poderei fazer é manter esse hack atualizado , não estou jogando mais cabal , estou apenas no League of Legends :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei com o Perx e o protetor do Cabal pegou!

 

e so nao clicar na janela do hack ate chegar na tela do login!

 

Esse hacker contem aquele cheater de dar dano em uma area muito grande ? Vi ontem um cara no servidor marte usando, não sei se é desse, se for desse não estou sabendo usar. help :D

 

nesse hack nao tem a funçao de atacar varios mobs ao mesmo tempo x_X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hacker contem aquele cheater de dar dano em uma area muito grande ? Vi ontem um cara no servidor marte usando, não sei se é desse, se for desse não estou sabendo usar. help :D

 

Espero que não denuncie por que eu jogo em marte e uso hack com danos em area....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.