Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Cabal Online Gamemaxx [ATUALIZADO]


felipebitaraes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caraa, eu instalo o seu hack da um erro ai tava com sono fui dormir no outro dia quando logo na conta to mais liso que lambari de corgo... kkkkkkkkkkkk

 

Eu nunca tive problema com cabal eu nao tenho amigos no cabal nao sou de nenhuma guild na falo com ninguem justamente por causa disso.. e outra formatei meu pc faz uma semana,

impossivel ter algum virus ou coisa que possa me hackear a nao ser a porcaria do seu hack, 3 anos de cabal jogado no lixo, nunca fui hackeado a primeira vez que tento inovar me ferrei,

é a lei natural da vida na selva o leão manda, e cabal é sua selva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraa, eu instalo o seu hack da um erro ai tava com sono fui dormir no outro dia quando logo na conta to mais liso que lambari de corgo... kkkkkkkkkkkk

 

Eu nunca tive problema com cabal eu nao tenho amigos no cabal nao sou de nenhuma guild na falo com ninguem justamente por causa disso.. e outra formatei meu pc faz uma semana,

impossivel ter algum virus ou coisa que possa me hackear a nao ser a porcaria do seu hack, 3 anos de cabal jogado no lixo, nunca fui hackeado a primeira vez que tento inovar me ferrei,

é a lei natural da vida na selva o leão manda, e cabal é sua selva...

 

mande um ticket para o suporte que certamente voce recebera os itens novamente , ou nao ! porem o maximo que foi ai é o bug que esta acontecendo ou "chineses" como eles falavam!

unico game que to jogando é LOL ... e orque eu iria querer roubar algo de alguem ? ! entao antes de falar que estou roubando algo , poste a prova , examine a dll veja conexoes se ela esta fazendo transferencia de alguma informaçao pra depois vir julgar ! :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mande um ticket para o suporte que certamente voce recebera os itens novamente , ou nao ! porem o maximo que foi ai é o bug que esta acontecendo ou "chineses" como eles falavam!

unico game que to jogando é LOL ... e orque eu iria querer roubar algo de alguem ? ! entao antes de falar que estou roubando algo , poste a prova , examine a dll veja conexoes se ela esta fazendo transferencia de alguma informaçao pra depois vir julgar ! :calma:

 

Mandar tickett hahahah gmax nao devolve nada, nem perco meu tempo, mas pelo manos uma explicação vc poderia me dar pra eu confortar meu coração??? como alguem consegue sua senha e subsenha???? to de cara.. e ainda achando que foi vc uahauhauhauhauah...

Foi ate bom nao perco mais meu tempo com essa porcaria de jogo, vc msmo disse no inicio do topico e é vdd esse jogo é lixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara quando eu jogava , logava em todos os personagens de qualquer nivel ^^ , se for olhar bem e meio que sem logica porem isso acontece com umas 3 pessoas + - se eu tivesse mais detalhes sobre os sistemas , avs etc.. talvez dava pra ajudar a tds com este problema!

 

Bom nao sei se Tem uma Logica mas Testei em Computadores com XP e nao tive este problema....

MEu sistema eh 7 ulti#64 e nao loga chars 70+ ....

Tentei de tudo e nada...

Alguem com 7 #64 ae funfando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde [h=1]felipebitaraes user-offline.png[/h]

Estou com um problema.

 

Abro o jogo tudo certo o bot funfa normalzinho mas quando coloco para aumentar a velocidade e sai andando ele desloga ai tenho que relogar. Porque esta acontecendo isso?????

 

Obrigado por compartilhar o Bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki nau entro no MA, mas deu certo com os outros, so funfo o ''Combo Perfeito'' e quando seleciono Aura, BM2, BM1 ou BM3 qualquer uma delas começa a aprece um monte de janelas sem para com a seguinte mensagem ''(cabalmain) Access violation at adress 022B3B73 in module 'CabalGamemaax.dll'. Write of address 00040814." tem alguma soluçao??

desd ja vlws ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.