Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Cabal Online Gamemaxx [ATUALIZADO]


felipebitaraes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hacker ta funfando perfeitamente só o injetor Perx que num ta funfando mais, ae só é usar o Extreme e roda blz

 

parabéns Felipe

 

valeeu , ja tava quase baixando o cabal denovo so pra atualizar mas pelo visto esta funcionando ainda ^^ alguns falaram que parou de funcionar talvez seje o injetor apenas :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui usar aqui nem pelo PerX e nem pelo Extreme, o xtrap detectou ambos, mesmo eu rodando tudo como Adm. (Win7).

 

cara quando tu injetor na mesma hora clica na tela do cabal ai depois de tu logar tu podera clicar na janela do hack , se nao o x-trap detecta msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, eu uso corretamente, logo, o hack é funcional, esta parte está de parabéns...

Mas contém bugs, pelo menos pra min, por exemplo, eu ativo o hack, por ai tá blzz, o erro é que, não pode catar DROPS, se não volta pra tela e login, poderia ser erro do injector? Uso Mendes ^^

Aguardando respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.