Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Feliz aniversário Saint!


Saint
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitas felicidades e muitos anos de vida para mim, eu me desejo muita sorte na vida e que Deus me abençoe.

heuheuheuh'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens aê, cara

 

grande amor do(a) "saboroso(a)"!

 

La tinha os seguintes nomes:

 

JoaozinhoPS2

-ForeverAlone

'Saint

Rapper

Agill

vews

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, valeu galera heuehueh''

Relaxa Dee eu irei cortar o cabelo \o/

Para kenob ç.ç Ças coisas não são emoSionates.

Preciso de várias ppkas não leonardo, ja tenho muitas ;ç

Ae kklele, eu ja tenho muito pelo neste lugar, não quero mais.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E.E nem sabia que éra seu niver Saint, tava conversando contigo no MSN de boa e tu nem me avisa kkkkk.

 

Mais ainda assim meus parabens para você, muitos anos de vida, viva muito e fique muito velho, não tão velho a ponto de não onseguir andar, mais viva né, afinal se não vai querer amaçar comida para comer. *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a quem me desejou parabéns.

Trancado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.