Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Print - Já tiraram os seus ?


@AeonSeven
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera,já ouviram falar em firebug? .-.

ja, uso para pentest, ja foi usado para explorar falhas de segurança n redefinição de senha do hotmail no qual você capturava o link de redefinição alterando alguns parâmetros, é usado tbm para exploração de alguns XSRF, alguns tipos de spam e até pequenos DDOS, tbm da pra brinca de competir para ver quem consegue reportar mais tópicos em 1 min, sendo assim vc para o envio do report em todos os posts que vc for reportar, depois que decidir qntos tópico vai reporta vc volta ao normal e os reports são enviados e vc ganha :D

 

imagemzp.JPG

 

 

 

 

 


images?q=tbn:ANd9GcRJfMm5qsATYA06RnZjC1BN6knwJ4XMSTVfryYdPABEv40XgA0U

imagemuiv.jpgimagemexp.jpg

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja, uso para pentest, ja foi usado para explorar falhas de segurança n redefinição de senha do hotmail no qual você capturava o link de redefinição alterando alguns parâmetros, é usado tbm para exploração de alguns XSRF, alguns tipos de spam e até pequenos DDOS, tbm da pra brinca de competir para ver quem consegue reportar mais tópicos em 1 min, sendo assim vc para o envio do report em todos os posts que vc for reportar, depois que decidir qntos tópico vai reporta vc volta ao normal e os reports são enviados e vc ganha :D

 

imagemzp.JPG

 


images?q=tbn:ANd9GcRJfMm5qsATYA06RnZjC1BN6knwJ4XMSTVfryYdPABEv40XgA0U

imagemuiv.jpgimagemexp.jpg

 

 

Q dorga AUEAHUEHAUHEUHA

Bora ver quem plagia melhor? rçrçr

 

jcHNrJH2qK4Nl.png

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol , nunca tentei inspecionar elemento kkk'

 

Eu usava inspecionar elemento na minha home pag do Habbo, pensando que se eu aumentasse o numero de moedas na pagina, quando eu entrasse no jogo elas estariam lá. '-'

Anyway... só os phodas mexem com inspecionar elemento. AEHUAEHUAHEUAHEHAUA

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.