Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

BAIXE E USEM ESTA VERSÃO, QUE É CONFIGURÁVEL: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2084190-point-blank-br-dll-configuravel-auto-shot-fly-hack-no-reload-anti-helmet.html

Eu voltei só para testar uma coisa, daqui a pouco eu sumo denovo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

5db4736f9ba835/analysis/1364930129/

[video=youtube;DNDRO3T-0C4]

Importante:

1- Sempre execute o "Mendes Injector" como administrador.

2- O hack não abre nenhum form, todos os hacks são ativados automáticamente.

3- Se o X-Trap está pegando, tente injectar dentro da sala ou em outro lugar como na tela de carregamento, ou use outro injector.

4- Se você tem 64 Bits, você não precisa usar o Gmer.

5- Nunca use a opção para injectar a dll quando o PointBlank se iniciar. Tem que injectar quando a tela de carregamento aparecer ou depois. (A tela de carregamento que eu estou falando é a que vem antes da tela de login, onde aparece a tarantula e o char padrão do time blue).

Lista de Hacks:

1- Auto-Shot

2- No-Respawn

3- Fast Reload

4- Fast Weapon Switch

5- Fly Hack (Se voar por muito tempo é DC. Matar de lugares que você não pode entrar normalmente também da DC. Tecla para voar = Espaço)

6- Anti-Helmet Protection (Se você acertar a cabeça do oponente é sempre Head-Shot, ele nunca será protegido pelo capacete)

7- Redução de Recoil

Tutorial:

1- Execute o Point Blank, aguarde a tela de login.

2- Execute o Gmer (Se você tiver Windows 64 Bits, pule para o passo 4). Irá aparecer uma mensagem, clique em "no". Após isso clique em no botão "Scan".

3- Selecione todos os SSDT que aparecerem, clique com o botão direito do mouse em um deles e escolha Restore SSDT.

4- Execute o Mendes Injector COMO ADMINISTRADOR, em nome do processo coloque "PointBlank.exe", em modo de injectar coloque manual. Clique em procurar dll e ache a dll do Hack e clique para abrir. Depois clique em "Injectar DLL Agora [Modo Manual]".

5- Os hacks já estão ativados. Irá abrir 3 páginas no seu navegador padrão, apenas feche elas.

Hack criado por Mr_s0beit.

Para ver os créditos dentro da DLL, injecte a DLL com F7 pressionado.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1822128-point-blank-br-auto-shot-fly-hack-anti-helmet-protection-fast-reload/
Compartilhar em outros sites

Funcional como sempre *-* -

Caso alguém não tenha entendido como deixar o PB visivel no w32bit

Deixando PB Visível utilizando o GMER

Mr-sobeit me responde pf

O weapon hack esta dificil de axar ?

Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos

Mr-sobeit me responde pf

O weapon hack esta dificil de axar ?

Esse hack foi patched para sempre.

Podem até criar armas, mas se matar leva DC.

não quero ser chato e fica perguntando u.u Pos meu Pai reporter :)

O Wall Pega mais Precisa de bug-trap ou

vc vai cria um PRA NOIS

SOPA :inocente:

Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos

HACker zika em mlk vlw msm :risada:

è oq seria um Auto-shot s0beit?comom usalo pq tu numa fase aki e num do um HS...pf ajudae

mr s0beit pq voce nao faiz um wall ou ou hack tipo o weapon pf todos querem

Conteúdo funcional, poderia dar uma arrumada no tópico(cores etc..) mas já está muito bom.

Abraços.

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ficaaaaaaaaaaaaaaa, a web cheats nao e mais a mesma coisa sem vc, ficaaaaaaaaaaaa seus trainer's fazem muita faltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ficaaaaaaaaaaaa

HACker zika em mlk vlw msm :risada:

è oq seria um Auto-shot s0beit?comom usalo pq tu numa fase aki e num do um HS...pf ajudae

Auto-Shot atira sozinho sem clicar no mouse, ele atira quando alguem passa na sua mira(claro que só da equipe inimiga)

Fera manow.

Está funcionando ainda pessoal.

Espero que utilizem com vontade.

@Mr_s0beit vlta ae fera :)

JH8s0.png

Conteúdo funcional, poderia dar uma arrumada no tópico(cores etc..) mas já está muito bom.

Abraços.

Cara ele é o Mr_S0beit Porra ele posta do geito que quiser

pq ele é o cara dos hackers

UIaVS.png

images?q=tbn:ANd9GcSbRKpUD_dsXQMbooZwlDedv0ChKx1LaSFVfTqhmOsOWK1CyZxt

Meu deus mr s0beit voltou ? O.o

ainda bem !!!

Wc tava ruim sem ele

gra''cas a deus

Eu voltei só pra testar uma coisa.

Oque isso quer dizer? :o,mas vou testar aqui se não funcionar eu edito haha!, mas tenho certeza que vai funcionar Beit Beit.

Oh My Good Sobeit volto o.o ganhou thx manin ja baixei e testei como sempre funcionaal HAHA. Some nao maan cria hack ae para gente. >:D

como sempre funcional testado e aprovado vlw some esse é o unico hacker funcional q testei e funciono thx

MR_s0beit sem comparaçao,sem palavras voce e o melhor sem voce o cara dos hack essa wc ja estava paiona precisamos ter aqui voce de volta postando novos hack SO SEU FÃ MANO hacker totalmente funcional ;D

abreço do seu fã : MR.Tiago

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.