Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Volta aew Maan ? ! Sei q vc saiu pq ''alguns'' cara q n tem a sua capacidade ! ficaram Julgando vc ¬¬' .. mas sei lá .. so sei q vc é o melhor ! Abrçs ..

Funcional windows 8 32 bits agora os caras estão em perigo jogo sem o xtrap e agora com isso fala sério os cara vão pirar

Man vim aki Reportar um Erro q deu aki no windows 8

Olha Print !!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se puder ADD Skype: xxxxjoaoxxx

flw vc e D+

vc deve fazer o seguinte injetar após vc estar na tela de login ou vc pode fazer isso daqui pq deu tudo certo comigo vc é windows 8 então deve funfar

Totalmente funcional, parabéns Mr_s0beit !

Mas aqui da um lag maldito depois de uns 10 minutos. Mais alguém ta assim ?

Totalmente funcional, parabéns Mr_s0beit !

Mas aqui da um lag maldito depois de uns 10 minutos. Mais alguém ta assim ?[/color][/size]

O servidor está com lag mesmo..

Aqui em casa está assim sem usar o hacker..

eu fiz teste pra ver..

Veja a tabela de ping das salas >>

E comprove ;D

Até mais amigo '-'

[/font]

bom totalmente , funcional Thanks, só tem um defeito mano podia ter opções do Fast Reload No-Recoil Auto-Shot etc ... , de qual a pessoa gostaria de usar , ficaria bem melhor !

tentei segurar mas nao da cara sem vc esse site ta uma bosta sem porra nenhuma entao volta ae por todo mundo que ta querendo,e olha q sao muitos emmm,VLW ae

Completamente Funcional, parabéns pelo tópico. Sua saída teve motivos, sua volta também. Espero que consiga resolver os seus problemas, aliás. Todos nós temos uma vida fora da internet. Parabéns, novamente!

tumblr_mkkizoDrKU1rbbkkyo1_500.gif

Muito bom o hack funcionou Win 7 64 Porem deveria ter um menu pra desativar certas opçoes !...

Opa cara antes de tudo kero falar q vc e mt foda sou teu fã.....Mas keria te pedir um favor vc poderia criar um dino spam hacker ????

mas q de alguma forma ninguem veja q eu passei tantas vezes so eu pq se geral ver q eu to passando muito vao dar kick em mim....

vlw espero uma resposta sua !!!!!

Testado e Aprovado.

Conteudo Bem Organizado.

#FUNCIONAL.

Mito - Ragnarok , PointBlank , MineCraft

ei me ajuda Quando injeto a dll o meu mendes para de funfa i so fica naquela janelinha no canto da tele i para de funfa ajuda ae que tu ganha meu thx

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.