Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

[FTW]Mr_s0beit Volto iupp.

Parabens hacker 100% funcional sem erros.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Aqui não funciona :'( ..

Windows 8 ..

Já injetei quando pb aberto e trava o mendes.

E automatico ele injeta mais não funfa ;x

Mr_s0beit;8160091']Eu voltei só para testar uma coisa' date=' daqui a pouco eu sumo denovo.[/b']

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

5db4736f9ba835/analysis/1364930129/

[video=youtube;DNDRO3T-0C4]

Importante:

1- Sempre execute o "Mendes Injector" como administrador.

2- O hack não abre nenhum form, todos os hacks são ativados automáticamente.

3- Se o X-Trap está pegando, tente injectar dentro da sala ou em outro lugar como na tela de carregamento, ou use outro injector.

4- Se você tem 64 Bits, você não precisa usar o Gmer.

5- Nunca use a opção para injectar a dll quando o PointBlank se iniciar. Tem que injectar quando a tela de carregamento aparecer ou depois. (A tela de carregamento que eu estou falando é a que vem antes da tela de login, onde aparece a tarantula e o char padrão do time blue).

Lista de Hacks:

1- Auto-Shot

2- No-Respawn

3- Fast Reload

4- Fast Weapon Switch

5- Fly Hack (Se voar por muito tempo é DC. Matar de lugares que você não pode entrar normalmente também da DC. Tecla para voar = Espaço)

6- Anti-Helmet Protection (Se você acertar a cabeça do oponente é sempre Head-Shot, ele nunca será protegido pelo capacete)

7- Redução de Recoil

Tutorial:

1- Execute o Point Blank, aguarde a tela de login.

2- Execute o Gmer (Se você tiver Windows 64 Bits, pule para o passo 4). Irá aparecer uma mensagem, clique em "no". Após isso clique em no botão "Scan".

3- Selecione todos os SSDT que aparecerem, clique com o botão direito do mouse em um deles e escolha Restore SSDT.

4- Execute o Mendes Injector COMO ADMINISTRADOR, em nome do processo coloque "PointBlank.exe", em modo de injectar coloque manual. Clique em procurar dll e ache a dll do Hack e clique para abrir. Depois clique em "Injectar DLL Agora [Modo Manual]".

5- Os hacks já estão ativados. Irá abrir 3 páginas no seu navegador padrão, apenas feche elas.

Hack criado por Mr_s0beit.

Para ver os créditos dentro da DLL, injecte a DLL com F7 pressionado.

sobeit cria um wall para nois pf vc é o cara meu

Conteúdo funcional e livre de Malwares.

Fico feliz por ter voltado cara.

#Leo

Mlk se volto tava com saudade dos seus hack otimos como sempre...

Bom vo baixar ja ganho thanks pq sei q funfa

Mr_s0beit eu consegui mais nem sei pq o antigo bugtrap ta funfando mesmo que o xtrap tenha atualizado hj eu testei por favor vc é o unico q pode postar esse bugtrap pq a maioria confia em vc então teste nesse video que eu fiz por favor me comente caso nem queira fazer isso mais se vc for voltar tenho uma dica o pb ja ficou dificil de novo da sem aimbot e todos os hacks que era dahora nem funfa mais só esse to auto shot e tbm pause to kill mr_s0beit trainer 3.5 shadowcat o video

lol vc volta fffffffffffiiiiiiiiiiiiiiiiiccccccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaa pra sempre

Aqui funfo de boa o hacker mais ta dando 1 lag danado aqui mais valeu funfo de boa

Bom Para Quen Nao Conhece Esse Ai

Apenas Uns Dois Maiores Programadores De Jogos Do Brasil Mano Um Grande Abraço

Saudades Thx Muito Bom

Mr.Sobeit , Nossa Parabéns Cara, Pra Mim vc é o Melhor Postador da WC e Acho de que qualquer Site de Cheats....

Você é muito bom velho... Ninguem Supera Você (: , e Todos os Hacks que você Posta mesmo , São todos funcionais , nem preciso ver esse scan , eu ja vou logo no download , porque eu sei que é funcional (: !!:corado:

Cara , por favor , volta !!!

Nossa , quanto tempo neh irmão ? Já estava com saudades , rsrs.

Oque tinha acontecido , para você ter sumido ?

E um velho pedido , Aimbot ? Talvez ? :P

Xau man obrigado ai "

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

[PBBR]Cheats_Fly_Auto-Shot_Anti-Helmet-Protection_Fast-Reload_Shadown_mod

Scan:

Download:

Lista de Hacks:

1- Auto-Shot

2- No-Respawn

3- Fast Reload

4- Fast Weapon Switch

5- Fly Hack (Se voar por muito tempo é DC. Matar de lugares que você não pode entrar normalmente também da DC. Tecla para voar = Espaço)

6- Anti-Helmet Protection (Se você acertar a cabeça do oponente é sempre Head-Shot, ele nunca será protegido pelo capacete)

7- Redução de Recoil

Tutorial no Download.

Ae mr_s0beit !!!! Você é o melhor de todos cara ! Você é 10 !

Se possivel me da seu skype ? Ou msn ? Ou face ??

Obrigado mano ! Melhor programador que existe !!!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.