Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Point Blank BR - Auto-Shot, Fly Hack, Anti Helmet Protection, Fast Reload

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vc deve fazer o seguinte injetar após vc estar na tela de login ou vc pode fazer isso daqui pq deu tudo certo comigo vc é windows 8 então deve funfar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente funcional, parabéns Mr_s0beit !

Mas aqui da um lag maldito depois de uns 10 minutos. Mais alguém ta assim ?[/color][/size]

O servidor está com lag mesmo..

Aqui em casa está assim sem usar o hacker..

eu fiz teste pra ver..

Veja a tabela de ping das salas >>

E comprove ;D

Até mais amigo '-'

[/font]

Link para o comentário

Completamente Funcional, parabéns pelo tópico. Sua saída teve motivos, sua volta também. Espero que consiga resolver os seus problemas, aliás. Todos nós temos uma vida fora da internet. Parabéns, novamente!

tumblr_mkkizoDrKU1rbbkkyo1_500.gif

Link para o comentário

Opa cara antes de tudo kero falar q vc e mt foda sou teu fã.....Mas keria te pedir um favor vc poderia criar um dino spam hacker ????

mas q de alguma forma ninguem veja q eu passei tantas vezes so eu pq se geral ver q eu to passando muito vao dar kick em mim....

vlw espero uma resposta sua !!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.