Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Mangá 627 Naruto.


leeoz11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,oque acharam da prévia do mangá de amanhã? eu achei muito FOD*.

Sasuke vai ajudar na guerra,os 4 Kages indo pra guerra e o Minato com um presente pro naruto ;D

Tobirama com sanguenozóio ÇRÇRÇRÇRRÇRÇ.

Pena que vai levar uns 2 anos pra chegar no anime :c

ENFIIIIIIIIIIIIIIIM,RESUMO DO CAPITULO DE HOJE: SASUKE VAI AJUDAR NA GUERRA,MINATO TEM PRESENTE PRO NARUTO,TOBIRAMA QUER DAR UM PAU NO MADARA,OROCHIMARU QUER O SASUKE,KARIN VOLTA A AMAR O SASUKE,SHODAIME QUER VER SEU AMIGUINHO,E O SANDAIME ACHA QUE VAI TOMAR UM CORO PORQUE TA SEM LUTAR A MÓ TEMPÃO RRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇ.

Se forem apagar meu tópico me manda PM :*

1 PALAVRA PRA ESSE MANGÁ:

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA!

 

 

485238_392754747497454_1318491190_n.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk chupa sasuke ! Seu rinnegan foi pro saco.

 

Presente pro naruto? Opa, só pode ser o resto do chakra da kyuubi... Ele ja ta full, agora com o resto do chakra capaz de superar o Madara.

 

Minato é um genio *-----------------------* , naruto com o poder que receber vai ser capaz de sustentar tudo.

 

Bora boraa nidaimeeee, quebra ele.

 

 

Muito bom esse mangá. Pena que semana que vem não tem... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk chupa sasuke ! Seu rinnegan foi pro saco.

 

Presente pro naruto? Opa, só pode ser o resto do chakra da kyuubi... Ele ja ta full, agora com o resto do chakra capaz de superar o Madara.

 

Minato é um genio *-----------------------* , naruto com o poder que receber vai ser capaz de sustentar tudo.

 

Bora boraa nidaimeeee, quebra ele.

 

 

Muito bom esse mangá. Pena que semana que vem não tem... :/

 

Pode até ser isso,

Mas eu acho que tem mais,

E se o minato o ensinasse,

As suas técnicas?

Seria mto louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como melhora o tópico né ;D

Tente organiza melhor e comenta mais sobre ocorrido no mangá.

 

Eu ja previa isso do sasuke retorna pro lado do "bem".

Imagina a cara da sakura e do naruto ahuehauehauehuaehua eu pago tudo pra ver a cara desses dois.

E a cara do minato ao ver obito aheauheauehauheau

 

Só que semana que vem não tem mangá então todo mundo fica na sdds.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver o Madara pedindo arrego agora 'rsrsr

Fiquei também curioso para saber que presente é esse que o Minato falou

 

Sasuke - Me perdoe, Karin.

Acho que agora o Sasuke ta virando "homi", porque pelo o que eu me lembre ele nunca tratou uma menina bem, aliás nunca foi educado.

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Esse mangá foi um tapa na cara dos haters que estavam desmerecendo Sasuke e seus objetivos.

 

CHUPEM.

 

@Phefm

 

Olha cara, eu ainda não dúvido que Sasuke desperte. Mas se o Kishi fizer o Sasuke possuir um Susano'o perfeito eu já to satisfeito!

 

O chakra da Kyuubi não ficou no Minato, ele fica na barriga do Deus da morte. E a Kyuubi recupera chakra, ela ja ta full. Se fosse assim, Sarutobi teria os dois Kages dentro dele, assim como os braços do Orochimaru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, muito fodaaaa, ao menos num foi por culpa do Naruto o Sasuke ficar bom, kkkk'

Que presente será?

Qual será a cara do Madara, Obito, Naruto e Sakura?

 

Só depois de uns 2 meses vamos ver isso, vai ter uma enrolação irritante até, por enquanto só curiosidade.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei que ia dizer isso mas... Sasuke, agora te dou moral :yes:

 

Olha eu acho ingenuidade suas em achar que tudo tá correndo como as maravilhas, como o Sasuke e mente fraca, e ao encontrar Madara, o Madara vai fazer seus discursinho e sasuke achar semelhanças e voltar a ser revoltado.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madara seu c'ú não sera perdoado!

Minato vai transferir o poder que está selado nele e dar pro Naruto, ia ser bem fod4, vi uma teoria que fala sobre isso.

Sasuke finalmente começou a entender o que seu irmão queria lhe dizer, a cada Capítulo me torno mais fã do Uchiha Itachi, o cara foi fod4 em todos os sentidos, deixou de ser herói e morreu como um traidor com um sorriso no rosto e orgulhoso por ser um ninja da vila da folha, se o Sasuke destruísse a vila ele só destruiría o que seu irmão lutou tanto para proteger.

 

 

ibhJWGn1TvbJfj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHAUHAUA poisé negada,mais depois dessa história do Hashirama espero que venha ação antes de fazerem outra histórias,e tenho quase certeza que vão mudar o foco do mangá pra Guerra de novo,ai vai ter outra história pra depois mostrar os Kages chegando na guerra...

boom,o Minato pode muito bem passar pro naruto seu "poder" ou pelo menos,passar parte dele,fazendo com que naruto se teleporte nas costas dos inimigos fazendo uma bijuudama com o chakra da kyuubi pra ser imorrivel... ou pode ser que o presente dele seja uma história de 3 capitulos no mangá pra demorar um ano pra começar a ação... rçrçrçrçrç vai saber *--*

Mais esse mangá foi muito foda... a "imagem" mais foda foi a do sasuke pensando em tudo que o itachi fez por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Será que se o Sasuke ouvir o Madara ele não vai mudar de idéia novamente? Acredito que seja possível (ele tem mente fraca).

 

Mesmo que eu odeie o Sasuke devo adimitir que, mesmo que ele esteja querendo mudar e se redimir (unicamente para honrar a morte do seu irmão), ele merece uma chance. Porque em todo esse tempo ele não ouviu o Naruto? Tá eu entendo que é o Hashirama e que a história exemplificou o momento dele atual mas... enfim. Vejamos o que o Sasuke irá fazer com seu "poderoso sharingan".

 

Agora quero debater duas coisas: Qual será o presente do Minato? Será que a profecia do sapo vai se cumprir?

 

Começando por Minato: Eu acredito que o presente é algo relacionado a Kyuubi ou algo de família (talvez apenas a presença dele ao lado de naruto, ajudando-o como pai e dando para o jovem shinob a segurança de lutar ao lado de seu pai e de um Hokage, cenário perfeito pro Naruto herói renascer). Mas eu espero que ele ensine o esquema das kunai pro naruto e que ele dê uma pro Naruto (aquele bagulho do teleporte lá).

 

Vamos a profecia do sapo: A profecia do sapo dizia que o Naruto iria lutar com alguém de olhos poderosos e que ambos morreriam (não me recordo se ele disse que era jovem a pessoa); anyway, será que essa pessoa é mesmo o Sasuke? Pois se ele realmente se voltou para o lado da aliança shinobi ele não irá lutar contra Naruto (e se ele lutar contra Naruto é porque foi convencido pelo Madara), sendo assim, será que a pessoa da profecia, de olhos poderosos, é o Madara? Será que o Naruto vai morrer para "matar" o Madara? Algo típico de um herói. Daí Sasuke seguiria com o sonho de Naruto tornando-se Kage (foi algo que veio na minha mente).

 

Orochimaru... alguém confia nele?

 

Depois comento mais.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que se o Sasuke ouvir o Madara ele não vai mudar de idéia novamente? Acredito que seja possível (ele tem mente fraca).

 

Mesmo que eu odeie o Sasuke devo adimitir que, mesmo que ele esteja querendo mudar e se redimir (unicamente para honrar a morte do seu irmão), ele merece uma chance. Porque em todo esse tempo ele não ouviu o Naruto? Tá eu entendo que é o Hashirama e que a história exemplificou o momento dele atual mas... enfim. Vejamos o que o Sasuke irá fazer com seu "poderoso sharingan".

 

Agora quero debater duas coisas: Qual será o presente do Minato? Será que a profecia do sapo vai se cumprir?

 

Começando por Minato: Eu acredito que o presente é algo relacionado a Kyuubi ou algo de família (talvez apenas a presença dele ao lado de naruto, ajudando-o como pai e dando para o jovem shinob a segurança de lutar ao lado de seu pai e de um Hokage, cenário perfeito pro Naruto herói renascer). Mas eu espero que ele ensine o esquema das kunai pro naruto e que ele dê uma pro Naruto (aquele bagulho do teleporte lá).

 

Vamos a profecia do sapo: A profecia do sapo dizia que o Naruto iria lutar com alguém de olhos poderosos e que ambos morreriam (não me recordo se ele disse que era jovem a pessoa); anyway, será que essa pessoa é mesmo o Sasuke? Pois se ele realmente se voltou para o lado da aliança shinobi ele não irá lutar contra Naruto (e se ele lutar contra Naruto é porque foi convencido pelo Madara), sendo assim, será que a pessoa da profecia, de olhos poderosos, é o Madara? Será que o Naruto vai morrer para "matar" o Madara? Algo típico de um herói. Daí Sasuke seguiria com o sonho de Naruto tornando-se Kage (foi algo que veio na minha mente).

 

Orochimaru... alguém confia nele?

 

Depois comento mais.

 

Abraços.

 

Acho que o kishimoto chegou a esquecer da profecia(só acho)

Mais que aposta quanto que nenhum dos dois vai morre e o kishimoto vai da uma desculpa fuleira.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho que o kishimoto chegou a esquecer da profecia(só acho)

Mais que aposta quanto que nenhum dos dois vai morre e o kishimoto vai da uma desculpa fuleira.

 

Vai ser nesse estilo, Kishimoto sempre acha um jeito de cortar as pontas soltas com alguma desculpa que acaba convencendo ao fans, Kishimoto no jutsu!

Mas mesmo assim kishimoto é um roteirista fenomenal, haja criatividade e dedicação para inventar uma historia tão complexa com tantos finais possiveis como essa.

 

Será que se o Sasuke ouvir o Madara ele não vai mudar de idéia novamente? Acredito que seja possível (ele tem mente fraca).

 

Mesmo que eu odeie o Sasuke devo adimitir que, mesmo que ele esteja querendo mudar e se redimir (unicamente para honrar a morte do seu irmão), ele merece uma chance. Porque em todo esse tempo ele não ouviu o Naruto? Tá eu entendo que é o Hashirama e que a história exemplificou o momento dele atual mas... enfim. Vejamos o que o Sasuke irá fazer com seu "poderoso sharingan".

 

Agora quero debater duas coisas: Qual será o presente do Minato? Será que a profecia do sapo vai se cumprir?

 

Começando por Minato: Eu acredito que o presente é algo relacionado a Kyuubi ou algo de família (talvez apenas a presença dele ao lado de naruto, ajudando-o como pai e dando para o jovem shinob a segurança de lutar ao lado de seu pai e de um Hokage, cenário perfeito pro Naruto herói renascer). Mas eu espero que ele ensine o esquema das kunai pro naruto e que ele dê uma pro Naruto (aquele bagulho do teleporte lá).

 

Vamos a profecia do sapo: A profecia do sapo dizia que o Naruto iria lutar com alguém de olhos poderosos e que ambos morreriam (não me recordo se ele disse que era jovem a pessoa); anyway, será que essa pessoa é mesmo o Sasuke? Pois se ele realmente se voltou para o lado da aliança shinobi ele não irá lutar contra Naruto (e se ele lutar contra Naruto é porque foi convencido pelo Madara), sendo assim, será que a pessoa da profecia, de olhos poderosos, é o Madara? Será que o Naruto vai morrer para "matar" o Madara? Algo típico de um herói. Daí Sasuke seguiria com o sonho de Naruto tornando-se Kage (foi algo que veio na minha mente).

 

Orochimaru... alguém confia nele?

 

Depois comento mais.

 

Abraços.

 

São muitas perguntas mas acho que Sasuke não vai mais querer destruir a vila, talvez ele não volte pra lá, crie uma vila pra ele mais destruir a vila ele não vai mais.

Se o final que o sapo prévio se tornar realidade vai ser o Orochimaru no corpo do Sasuke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So acho que essa surpresa do minato e algo simples como ( sasuke de volta a vila ) vocês ficam filosofando de mais e no final e tudo algo simples. isso foi comprovado com Tobi/Obito vocês acreditam tando nas farsas e teorias e fantasias que quando sai a historia de verdade vcs se desapontam com a fantasia que vcs mesmo criaram para ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sasuke não tem mais o que ouvir. Ele já sabe de tudo e tomou sua decisão.

 

A profecia dizia que Naruto enfrentaria um jovem cujo poder está nos olhos. É o Sasuke.

 

Agora se Kishimoto esqueceu disso, podemos também duvidar da profecia do "salvador".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So acho que essa surpresa do minato e algo simples como ( sasuke de volta a vila ) vocês ficam filosofando de mais e no final e tudo algo simples. isso foi comprovado com Tobi/Obito vocês acreditam tando nas farsas e teorias e fantasias que quando sai a historia de verdade vcs se desapontam com a fantasia que vcs mesmo criaram para ela.

 

Eu como fã apenas me baseio na história já contada, se o Kishimoto disse que Naruto enfrentaria um jovem cujo poder está nos olhos, então vou me baseia nisso.

Eu acho que no final vai ser um grande Kishimoto no jutsu e todo mundo vai cair no seu genjutsu e ficar feliz com o final, rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHN OS HATER'S DEVEM CHUPAR?

 

Olha eu realmente não entendi essa Daniel, mas para mim a única coisa que ficou comprovada é que o Sasuke percebeu que estava errando!! Sem Mais!!

 

O que os Sasukete's tentaram tanto defender que o Sasuke tinha motivos e etc (Querer limpar a corrupção de Konoha, mih mih mih), só o que aconteceu foi que o Sasuke percebeu que essa encruzilhada dele não tinha motivo.

 

Só eu que tive essa interpretação?

 

Sasuke errou errou, e só acertou porque o Itachi morreu duas vezes para ele começar a enxergar as coisas corretamente, sem mais! Parece que as pessoas, estão achando que: Aeh' ele entendeu, fudeu com tudo.. Mas na última saga entendeu! Pronto ele é foda!

 

WHY?

 

Para mim, de o quanto o Sasuke é mente fraca não é nada impossível que escute o Madara e se volte contra a aliança novamente, não é nada difícil, haja vista a quantidade de vezes ele mudou de lado.

 

Outra coisa é que, eu não lembro de Sasuke ter admitido ter herdado a vontade do fogo, como seu irmão. A única coisa que foi dita é que ele que honrar o mesmo.

 

Torço para que Sasuke, continue do modo que está (Isso é fato para mim), sempre gostei do carisma, técnicas e carácter design do personagem. Mas as atitudes que Kishimoto pestanejava impor para o mesmo, me faziam ter um depresso por ele. Esse capitulo só aconteceu algo que muitos já previam (Sasuke estava no lado ''ruim'', alguns já sabiam isso. Outros ainda arranjavam desculpas).

 

Para mim, apenas duas coisas foram fracas no capitulo a Karin... Personagem ruim, e traminha de readmissão dela pior ainda.E esdrúxula também a explicação de Orochimaru, Orochimaru sempre foi um personagem Darwinista Socialmente, e agora se demonstrou sendo Determinado.. Pouco de quebra de expectativa! (Se não for mais alguns de seus planos né)

 

Já a ansiedade de ver os Hokages em campo de batalha.. Quero muito ver as técnicas de Tobirama, foi um dos shinobis que mais criou jutsus, Hiraishin, Edo Tensei.

 

Sobre suas perguntas Jm',

REFLETINDO.. DEPOIS EDITO RSRS'

 

Mas já tenho como analisar as suas:

Começando por Minato: Eu acredito que o presente é algo relacionado a Kyuubi ou algo de família (talvez apenas a presença dele ao lado de naruto, ajudando-o como pai e dando para o jovem shinob a segurança de lutar ao lado de seu pai e de um Hokage, cenário perfeito pro Naruto herói renascer). Mas eu espero que ele ensine o esquema das kunai pro naruto e que ele dê uma pro Naruto (aquele bagulho do teleporte lá).

 

Vamos a profecia do sapo: A profecia do sapo dizia que o Naruto iria lutar com alguém de olhos poderosos e que ambos morreriam (não me recordo se ele disse que era jovem a pessoa); anyway, será que essa pessoa é mesmo o Sasuke? Pois se ele realmente se voltou para o lado da aliança shinobi ele não irá lutar contra Naruto (e se ele lutar contra Naruto é porque foi convencido pelo Madara), sendo assim, será que a pessoa da profecia, de olhos poderosos, é o Madara? Será que o Naruto vai morrer para "matar" o Madara? Algo típico de um herói. Daí Sasuke seguiria com o sonho de Naruto tornando-se Kage (foi algo que veio na minha mente).

 

1° Negrito: Não vejo necessidade de Naruto aprender Hiraishin no Jutsu, já que antes do Kyuubi 2.0, já possuía velocidade equiparada ao do ''A'' (Quarto Raikage), agora com esse modo talvez sua velocidade já seja superior a de seu pai. Outro fator é a dificuldade da técnica Hiraishin é uma técnica que apenas Minato dominou completamente seus discípulos conseguem repeti-la mas só quando se reúnem em quatro e gastam muito chakra, Naruto aprender em 10 minutos ficaria incoerente.

 

2° Negrito: Será que Kishimoto decepcionaria tantas pessoas com a ausência do confronto dos dois? Não vou falar que é impossível porque tivemos Tobi como Obito rsrs. Mas esse é um pouco diferente, até nas openings ele deixa explicito que o embate ocorrerá.

 

----

 

Sasuke não tem mais o que ouvir. Ele já sabe de tudo e tomou sua decisão.

 

A profecia dizia que Naruto enfrentaria um jovem cujo poder está nos olhos. É o Sasuke.

 

Agora se Kishimoto esqueceu disso, podemos também duvidar da profecia do "salvador".

 

Ainda não ouvimos o flashback aos olhos de Madara, sendo que até o penúltimo capitulo enxergávamos Sasuke como ''irmão'' de Madara.

 

Sasuke é supostamente a versão de Madara atual. E Madara presenciou, participou e auxiliou a visão de Hashirama. Mas nem por isso a tomou como correta, e discerniu uma só para ele. Vendo que Sasuke é Madara, não fica difícil pensar que Sasuke ainda não está com ''pé firme no chão''.

 

Se possível Daniel não leve para o lado pessoal, eu estou falando de um personagem fictício, brincando com ele. Leve uma discussão brincando (Já que o tema não é sério), no último tópico me deu até receio de continuar a discussão pela forma que agiu. Agradeço!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai dar retreta.

Desde o momento que sasuke decide que ira "Salvar" o povão ja entra em conflito.

Vou deixar uma pequena hipótese.

Hashirama disse que os uchihas ganham poder pelo ódio e evoluem seus olhos lá etc,

Então acontecera alguma coisa no meio da batalha tenho 3 opções.

 

1° - Vai da retreta no sasuke e ele vai volta a vidalokia.

2° - Obito ou madara irão influência o ódio do sasuke de alguma maneira para entra fora de controle.

3° - Sasuke aprende usar algum poder e fica fora de controle.

ou

 

Sasuke morre no meio da batalha e o madara usa ele com edo tensei pra atacar pessoal e.e (a que com certeza não vai acontecer,mais vale a pena chuta:rs: ).

Orochimaru consegue o corpo do sasuke de forma alternativa(essa eu aposto que talvez aconteça)

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orochimaru vai aprontar alguma coisa, ele só está esperando ficar na vantagem, na primeira chance que ele tive ele vai tomar o corpo do Sasuke e vai fazer a merd4 toda e ser o Boss final da história. ''Acredito eu que Orochimaru não quer mais só destruir a villa.''

ifUmFF9sqcx4E.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.