Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Mangá 627 Naruto.


leeoz11
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

 

Você ja deve ter tido aula de redação certo ? Sabe o que significa desenvolvimento de texto ? É o caso em questao :

 

 

 

R .: Aula de Redaçao ( La no 6º ano 7º ... Lembra ) , começo de um texto , a primeira visão , primeira ideia e primeiro pensamento .

R² .: Estou no começo da minha ideia , visao e/ou pensamento , digo que Naruto nao passa o chakra para os outros e sim a Kurama . Assim como Minato . Só pode repassar quando aquele Chakra é SEU SEU E SEU . ( Primeira Ideia ) .

 

 

 

R .: Desenvolvimento da primeira Ideia , neste trecho estou desenvolvendo a minha primeira ideia . Em nenhum momento eu me contradisse , acho que voce interpretou mau , eu dei a outra face da moeda , disse que Apos a Kurama modificar seu chakra , ela DEU ELE PARA NARUTO , agora sim aquele chakra é SEU SEU E SEU , nao mudei minha ideia nem me contradisse , eu analisei o restante dos fatos .

 

 

 

R .: Neste trecho acho que nem tem oque explicar somente isto ja explica : ''se referia ao chakra do proprio Naruto'' >> Quando a Kurama disse aquilo :'' Na quantidade do Chakra que ele pode ligar e entregar é muito maior . '' ; Ela estava fazendo uma comparaçao entre Naruto .x. Minato e Kushina que ele é capaz de entregar maior quantidade de SEU (NARUTO) PROPRIO CHAKRA .

OBS : Agora sim estou me contradizendo , pois tive que reformular a minha ideia para que voce possa entender .

 

 

 

R .: Exato .

 

kkkkk... você é muito comédia cara, sabe nada de Naurto e ainda me chama de analfabeto, pode escrever o que você quizer que vou nem ler mais. Tava querendo uma discução legal sobre Naruto e você vem com ''pedras e paus'' pro meu lado, quando alguém mais inteligente do que eu fala algo eu apenas concordo, com o cara, agora você quer me desafiar sem saber de nada. kkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk... você é muito comédia cara, sabe nada de Naurto e ainda me chama de analfabeto, pode escrever o que você quizer que vou nem ler mais. Tava querendo uma discução legal sobre Naruto e você vem com ''pedras e paus'' pro meu lado, quando alguém mais inteligente do que eu fala algo eu apenas concordo, com o cara, agora você quer me desafiar sem saber de nada. kkk..

 

 

Voce cita meu post e depois desiste de usar seus argumentos ? Em algum momento te chamei de analfabeto ? Isso é aula de Português nao Redação ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Se e chato pra caramba em shinob.

Deixa o povo acredita em suas teorias.

 

O se vai se banido da área ein ò.ó

 

Se eu vier aqui e dizer que o Sasuke terá o Byakugan, ninguém pode ser chato em discordar totalmente disso?

 

Olhe pra essa imagem e você vai percebe o chakra da Kurama junto com a alma do Minato.

Em outra parte ele também fala sobre o chakra tenso e maligno da Kurama.

iidWhmkFaVzIi.png

 

Kishimoto arquiteto tudo de uma maneira que ele pode mudar da forma que ele quizer. Se o Minato vai dar o não, se ele tem ou não tem esse chakra vai depender de um curta explicação.

 

Eu vou tentar explicar novamente.

 

O CHAKRA NÃO É SELADO NO NINJA E SIM NO SHIKI FUUJIN.

 

O chakra saindo ali, está saindo do selo do Shiki Fuujin que foi quebrado. ELE NÃO ESTÁ NO MINATO, ELE JÁ SAIU (Só Kishimoto sabe pra onde foi). Minato não tem controle sobre esse chakra para determinar para quem ele quer dar.

 

A prova que não é selado no ninja, é que Sandaime selou os dois primeiros Hokages com um BUNSHIN.

 

Kinkaku e Ginkaku sao Uzumakis ? Pelo que eu saiba , nao .

E sao ... Edo , e de tal forma conseguem controlar e usar o Chakra da Kurama .

Creio que nao seja necessario ser Uzumaki para suportar o Chakra da Kurama , somente tinham tal obsessão pelos Uzumakis , pois sua Vitalidade era Maior do que a de qualquer outro , tendo um espaço de tempo maior entre os selamentos , pois MADARA utilizava a Kurama , somente nao sei ao certo se ela era selada nele ou aprisionada na Tabua Uchiha , e quando Madara precisava , invocava-a .

 

Só pelo fato deles possuírem as relíquias do Rikudou, já os coloca em um nível acima. E outra, não sabemos qual é a origem dos irmãos Kin e Gin, mas sabemos qual é a origem do Minato, e essa origem não provém de nenhum clã capaz de dominar um biju, ou seu chakra.

 

No quadro , Minato diz que é Fisicamente e Conceitualmente impossivel selar totalmente o chakra da kurama em si , mas acho que ele nao se referia ao shiki Fuujin e sim a SI MESMO , pois como voce mesmo disse , ele nao é um Uzumaki .

 

Ele não diz selar totalmente em si. Ele categoricamente diz que é impossível selar todo o chakra de raposa com sua técnica.

 

Entenda que Minato está selando no deus da morte e não nele. O chakra fica no selo e não nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pelo fato deles possuírem as relíquias do Rikudou, já os coloca em um nível acima. E outra, não sabemos qual é a origem dos irmãos Kin e Gin, mas sabemos qual é a origem do Minato, e essa origem não provém de nenhum clã capaz de dominar um biju, ou seu chakra.

 

Mas eles só possuem as relíquias de Rikudou E CONSEGUEM USA-LAS , graças ao chakra da Kurama ,tanto é que tenten tenta usar uma delas porem nao consegue devida a sua pouca quantidade de chakra . Creio que neste caso de Kinkaku e Ginkaku , nao sabermos sua origem e tal , acho que só conseguiram aguentar o chakra da Kurama pois comeram suas entranhas entao uma parte do chakra da Kurama começou a CRESCER dentro deles , entao acho que aquele chakra faz parte deles , ''passou a ser de Kin e Gin'' .

 

 

Ele não diz selar totalmente em si. Ele categoricamente diz que é impossível selar todo o chakra de raposa com sua técnica.

 

Entenda que Minato está selando no deus da morte e não nele. O chakra fica no selo e não nele.

 

Pois é ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Central de Mangás | Naruto - 527 (Leitura online)

 

Pelo contexto da conversa, dá a entender que os irmãos Kin e Gin usavam os tesouros muito antes de possuírem o chakra da Kyuubi, pois Tsunade sabia sobre os eles mas desconhecia que tinham o chakra da raposa.

 

Raikage diz que eles são monstros com o chakra da raposa. Mesmo sem o chakra da raposa, eles são considerados acima de pessoas normais, pois conseguiam aguentar os tesouros. Mas é claro que o chakra da Kurama deu um up nessa habilidade. E mesmo assim eles tem apenas um pouco do chakra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk... você é muito comédia cara, sabe nada de Naurto e ainda me chama de analfabeto, pode escrever o que você quizer que vou nem ler mais. Tava querendo uma discução legal sobre Naruto e você vem com ''pedras e paus'' pro meu lado, quando alguém mais inteligente do que eu fala algo eu apenas concordo, com o cara, agora você quer me desafiar sem saber de nada. kkk..

 

 

O cara num te chamou de analfabeto, você que o interpretou mal. Os argumentos dele são bons, os seus também, aqui é uma discussão, então tem que discutir (não brigar), ninguém pode ter razão dos acontecimentos, são apenas teorias, só Kishimoto sabe o que irá fazer.

 

 

 

 

@Topic

O presente será um abraço, e uns capítulos de enrolação

Sasuke claaaaaro que vai ficar mal de novo

Orochimaru claaaaaaaaaro que vai fazer dar merda as coisas

 

 

Seria legal essas lutas:

Orochimaru x Sasuke (Ficar mal e ficar bom denovo e lutar com ele "Orochimaru")

Madara x Hachirama (Para ver quem é mais foda agora)

Obito x Minato (Para ver uma luta loka)

 

e o 2º e 3º hokage lutar contra o Juubi ^^ (Para eles fazerem alguma coisa kkk)

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara num te chamou de analfabeto, você que o interpretou mal. Os argumentos dele são bons, os seus também, aqui é uma discussão, então tem que discutir (não brigar), ninguém pode ter razão dos acontecimentos, são apenas teorias, só Kishimoto sabe o que irá fazer.

 

 

 

 

@Topic

O presente será um abraço, e uns capítulos de enrolação

Sasuke claaaaaro que vai ficar mal de novo

Orochimaru claaaaaaaaaro que vai fazer dar merda as coisas

 

 

Seria legal essas lutas:

Orochimaru x Sasuke (Ficar mal e ficar bom denovo e lutar com ele "Orochimaru")

Madara x Hachirama (Para ver quem é mais foda agora)

Obito x Minato (Para ver uma luta loka)

 

e o 2º e 3º hokage lutar contra o Juubi ^^ (Para eles fazerem alguma coisa kkk)

 

To apostando nas lutas acima, mas não acho que vai ser só um abraço do Minato.

Tem que ser algo mais, o Minato com tantos jutsus fod4, ele tem que passar algum pro Naruto, e talvez até o chakra da Kyuubi... o jeito é esperar pra ver quem ta certo!

 

Sasuke (Ficar mal e ficar bom denovo e lutar com ele "Orochimaru")

kkkkkkk...

 

To apostando nas lutas acima, mas não acho que vai ser só um abraço do Minato.

Tem que ser algo mais, o Minato com tantos jutsus fod4, ele tem que passar algum pro Naruto, e talvez até o chakra da Kyuubi... o jeito é esperar pra ver quem ta certo!

 

 

kkkkkkk...

 

Eu vou tentar explicar novamente.

 

O CHAKRA NÃO É SELADO NO NINJA E SIM NO SHIKI FUUJIN.

 

O chakra saindo ali, está saindo do selo do Shiki Fuujin que foi quebrado. ELE NÃO ESTÁ NO MINATO, ELE JÁ SAIU (Só Kishimoto sabe pra onde foi). Minato não tem controle sobre esse chakra para determinar para quem ele quer dar.

 

A prova que não é selado no ninja, é que Sandaime selou os dois primeiros Hokages com um BUNSHIN.

 

Respeito sua teoria, e até acho ele mais provavel mas vou continuar com a minha até o fim!... Se quiser nois vai até aposta. rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o chakra da Kyuubi que foi selado :

 

Na lógica depois desses anos todos a kyuubi já recuperou todo esse chakra que foi "selado"

A Kyuubi ficou anos também sem ultilizar o chakra dentro do naruto, tempo suficiente pra recuperar.

 

Hachibi perdeu uma calda lutando contra o Sasuke e mais umas aê se eu não me engano lutando contra o Kisame

E o Hachibi já recuperou esse chakra. Porque a Kuuybi não recuperaria ?

 

Minha aposta de possíveis lutas :

Madara x Hashirama

Obito x Minato

Juubi x Sarutobi + Tobirama + aliança shinobi

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.