Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tem coragem ? '-'


Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bia também

 

#xatiada.

 

Só de raiva vou fazer que nem o PK, mindingar agradecimentos UHAUEAUEAUHEUAHUEUAEHUAHEUA

Se este post tiver mais que 20 agradecimentos, eu grafito em um papel os nomes dos felizardos que agradecerão e tiro uma foto mostrando minha linda face.

Vou mostrar um exemplo de my grafitis.

 

149072_498910116843632_168687167_n.jpg

Putz isso vai dar merd...

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É para mendingar agradecimentos ??

Quem agradecer aqui !!

Vai poder pedir o desenho que eu quiser que eu faço ( sobre animes/ desenhos)

Um exemplo:

544318_480711745315840_1233183178_n.jpg

E vou escrever os nomes !!

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mendigar agradecimentos?HU3

 

Quando este post chegar nos 25 agradecimentos , filmarei eu fazendo strip

 

Sóquenão

 

Strip KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aff véi, esse tópico viro comedia isso sim.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
#xatiada.

 

Só de raiva vou fazer que nem o PK, mindingar agradecimentos UHAUEAUEAUHEUAHUEUAEHUAHEUA

Se este post tiver mais que 20 agradecimentos, eu grafito em um papel os nomes dos felizardos que agradecerão e tiro uma foto mostrando minha linda face.

Vou mostrar um exemplo de my grafitis.[/size][/color][/font]

 

Vai ter que escrever phillipe_kazuza inteiro. Não quero só PK ç.ç

 

@Off

 

Se esse post tiver mais de 8000 agradecimentos eu participo da Strip Tease junto com o Cyro kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stripper winns :(

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta fácil vcs ai hein, na moral só tem gato na wc, mesmo quem não tem uma beleza tão exuberante é bonito heuheuh'

Orra, se for assim vou dar uma de esperto e falar que se tiver 15 agradecimentos eu corto o cabelo heuheuh'

 

Ninguem supera essa, suckme.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta fácil vcs ai hein, na moral só tem gato na wc, mesmo quem não tem uma beleza tão exuberante é bonito heuheuh'

Orra, se for assim vou dar uma de esperto e falar que se tiver 15 agradecimentos eu corto o cabelo heuheuh'

 

Ninguem supera essa, suckme.

 

O que falou que faz strip ganha ksksposkps

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta fácil vcs ai hein, na moral só tem gato na wc, mesmo quem não tem uma beleza tão exuberante é bonito heuheuh'

Orra, se for assim vou dar uma de esperto e falar que se tiver 15 agradecimentos eu corto o cabelo heuheuh'

 

Ninguem supera essa, suckme.

 

Tem gente que chama aquilo de cabelo ainda

 

bth_Goku-yao-ming-meme1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta fácil vcs ai hein, na moral só tem gato na wc, mesmo quem não tem uma beleza tão exuberante é bonito heuheuh'

Orra, se for assim vou dar uma de esperto e falar que se tiver 15 agradecimentos eu corto o cabelo heuheuh'

 

Ninguem supera essa, suckme.

 

Pra cortar isso que você chama de cabelo recomendo isso :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, eu falei 15 porque sei que não vai chegar a isso heuheuh'

 

Fica de boa ae blood, melhor do que tu ae, tem vergonha de si mesmo e não mostra pros outros flws huwhuehuhe'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Já que a maioria que postou veio no tópico para mostrar cabelo, vou mostrar o meu também. (O da perna).

 

0bI50m1.png

 

xXv1qGm.png

 

 

 

540693_457932504283478_1341458431_n.jpg

 

No mesmo lugar aonde você fez curso de marimba.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éra para ser so para postar as fotos, esta virando pedidos de thanks e fotos aleatorias .-.

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.