Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tem coragem ? '-'


Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa da Renata ae.. Me cheira a alguma trolada...

 

Algo tipo assim:

sutia.jpg

 

Mas vou agradecer né '-', vai que... Rsrs

 

@Tópico já postei uma foto aqui no fórum,

Haha sou negão, aposto que nunca imaginaram 'o'. Geralmente pensam que sou gordo e branco ;x'

 

402602_343810242377780_1595957387_n.jpg

 

Mas vou postar outra com uns amigos agora, porque da última vez teve um Global que me encheu o saco dizendo que tava querendo aparecer com foto ao lado de mulher.. Então uma de boa agora ^^'

 

541106_589076917769940_2072602536_n.jpg

PS: Esse colar $$ ai é montagem que fizeram rsrs'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente nunca te imaginei moreno, uma coisa rara aqui na wc. rs

As mina pira no Black com o colar de $. UAHEUAHEUAHUEAUEHUAHEAE[/color][/font]

 

Haha, pois é.. Quem me conhece pela internet geralmente pensa que sou um gordin revoltado, emburrado com a vida, branco e ateu daqueles militante mais enjoado.. HAUHAUH

 

E quem me conhece de vista pensa que sou folgado, que só pensa em futebol e sertanejo universitário.... Mas sou de boa, as pessoas que não me conhecem direito rsrs'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tnc hein, vocês não sabem brincar KKKKKKKKKKKKKK :/

MAS QUAAAAAASE...

 

@Black, bem que podia ter escolhido um melhorzinho hein, mais sexy.

edit:

Ri demais da corrente "$", gangsta!

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tnc hein, vocês não sabem brincar KKKKKKKKKKKKKK :/

MAS QUAAAAAASE...

 

@Black, bem que podia ter escolhido um melhorzinho hein, mais sexy.

 

HUEUHEEH, se você tivesse me avisado eu deixava a galera agradecer.. HEHEUHEHUE /Próxima vez, não acabo com a brincadeira...

 

57716GG.jpg

 

Ta ai.. Um mais bonito para galera..

 

@Edit

Colar de Patrão HEUEHUUHE

[video=youtube;raVg9ktkVLc]

http://www.youtube.com/watch?v=raVg9ktkVLc

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Pedofilia? Vélho, tenho uma colega com 15 anos que namora com cara de 25 anos.

Os garotos da minha idade são tudo retardado. '-'

 

O Leão tem 18, eu vou fazer 14, só é 4 anos de diferença. E cai entre nós, eu não tenho uma mentalidade de uma garota de 14 anos. rsrs

 

Putz Renata, essa promessa aí... vai ter tanto agradecimento que a pagina nem vai mais carregar.

 

Você e o Leão tem um caso? O_o \hum (É 5 anos de diferença, o leão vai fazer 19 e você 14, mas para você não faz diferença)

É, realmente, não querendo ofender, mas tenho que concordar com você: os garotos da sua idade são tudo retardado e as meninas estão todas querendo apagar o fogo. '-'

 

Meu comentário de pedofilia foi uma brincadeira rs, sempre brinco com o Dr. Phefm no face :P, mas daí achei uns amigos dele.. u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você e o Leão tem um caso? O_o \hum (É 5 anos de diferença, o leão vai fazer 19 e você 14, mas para você não faz diferença)

É, realmente, não querendo ofender, mas tenho que concordar com você: os garotos da sua idade são tudo retardado e as meninas estão todas querendo apagar o fogo. '-'

 

Meu comentário de pedofilia foi uma brincadeira rs, sempre brinco com o Dr. Phefm no face :P, mas daí achei uns amigos dele.. u.u

 

Eu sei. UAHEUAEUAHEUAEHUAE

Os garotos da minha idade gostam de funk... velho, sabe a hora em que você quer se matar?

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de tirar aqui todo gatão pra vcs

b5Gsrkp.jpg

na humildade dos mano, sem bullEm. Nõ sou fotogenico, tive que tirar umas 30 fotos e pegar a menos feia.

 

ai black, vc é mt gatão zem zoas, mas essa corrente ai? parece que é de papel e_e

po Renata cheia das trollagem, fica ai deixando os pequeninos todos esperançosos.

phefm, quero te ver nu rapaz, sqn

leão ta com mó vontade de mandar foto sem camisa só pra se achar com os gordinho aq do fórum rs'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ansioso pra ver o Leão, cara é muicho gordo -sqn, sensação do verão.

Saint dilicia como sempre, só falta rapar esse cabelo que fica sedução, na moral vei. O meu cresce que nem o teu, rapa te juro que fica totosèrrimo namb.

 

 

#CAMPANHA MÁQUINA ZERO NO SAINT.

 

 

Só aguardando o Leão seminu KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danillo, n estraga a brincadeira -''

 

Volks, na foto segue:

 

1 casal feliz, volks alone, mais 1 casal feliz

 

Tristestory kkkkkk

 

Nem é.. o gordinho da esquerda é Gay.

A menina da minha direita (olhando pela foto) / esquerda (dentro da foto) é minha cunhada e ao lado dela meu irmão.

E a menina ao meu lado.. jasjdpojasiojdpasjiodjasiodiasidsajoidsaoodisaidsaiodasioda já sabe né tiw....

 

Saint, tu tirou umas 30 fotos pra achar a mais feia? to querendo zoar não........ mas acho que tu não achou! dapokdposapodsapodpaskdpaskpdsapkdposapdaspodposakpdakspodposakpodkaspokdopsakpdkpoaspdkopsakdposakodpoasdkpaskdopsakpdkaoskdsapdkpaskdasdkaspokdoaskdkapskopdsakodasokpaskopdkasopkdopsakodsakodkaspkdposakdposakods. parei :#

kdsapokdaspopodsapodaskksaposadkpaspkdposakpdkaspkdpsapdsakdsapok! ♥♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai fêm rçrç *-*

 

Ah, que se lasque, se a bia pediu e a renata curtiu, ta ae:

 

PGswrIA.jpg

 

SEm bullying -.-'

 

Sente me seduz com seu cabelo bp cara :)

 

*******OOOOOOOOOOOOOOO

E ESSA BARRA AÍ BROTHER? Meu deus me ensina a ser assim *---*

Vou nem postar foto minha, deu até vergonha KAPKSASPSPK

Só muda essas cortinas que essa cor não me agradou RIAIARIIA

 

Agora é a vez da Bia postar foto sem camisa HSHUSAHUS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.