Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tem coragem ? '-'


Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Exploiter muita cara de Geek Esquimó-Emo mesmo kk

 

Adaba escondendo as cartas na manga /hm

Parabéns para o papai e para a mamãe que fizeram um bom trabalho com ela. E qual o nome da Senhorita Sua Irmã?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz eu não tinha visto a foto do Phefim. e-e Malz pê, o Leão saiu ganhando. rsrsrsrsrs

Exploiter emo forever.

 

Posso nem falar nada, como diz minha prima, to com uma cara de maloca nessa foto.

 

21231_476912689055436_178135658_n.jpg

 

 

Mas fodise, o que vale é a foto. rsrs

 

Makaveli e Flatron, procurem denunciar os ladroes de sobrancelhas, um dia eles podem levar as duas de uma vez.

Não postem mais fotos seminus, o Matheus vai ter um enfarte, ele não controla suas emoções.

 

Minha sobrancelha é bonitinha cortada, oque há?

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz eu não tinha visto a foto do Phefim. e-e Malz pê, o Leão saiu ganhando. rsrsrsrsrs

Exploiter emo forever.

 

Posso nem falar nada, como diz minha prima, to com uma cara de maloca nessa foto.

 

21231_476912689055436_178135658_n.jpg

 

 

Mas fodise, o que vale é a foto. rsrs

 

Makaveli e Flatron, procurem denunciar os ladroes de sobrancelhas, um dia eles podem levar as duas de uma vez.

Não postem mais fotos seminus, o Matheus vai ter um enfarte, ele não controla suas emoções. [/color][/font]

 

Cara de quem acabou de usar dorgas

 

@Shiro é da neko

Roubaram sua câmera tbm?

 

@Exploiter

Cara de esquimó geek ³

 

@eu

Acabando de acordá

 

TxvC8B6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
TxvC8B6.jpg

 

Cyro acabou de acordar e já está no computador com a caixinha de lenços umedecidos alí em cima /hm

 

Coloca um Piercing like a EXPL01T3R que você vai ficar ainda mais gato, Cyro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renata promessa e divida ein :rs:

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2094557-tem-coragem-24.html

 

 

Fiquem sem minha foto e-e

 

 

duvida que ela ia posta mesmo kk e se postasse ia ter trollagem no meio

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malditos ladroes nao estao perduando nem as sombrancelhas

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exploiter muita cara de Geek Esquimó-Emo mesmo kk

 

Adaba escondendo as cartas na manga /hm

Parabéns para o papai e para a mamãe que fizeram um bom trabalho com ela. E qual o nome da Senhorita Sua Irmã?

 

Aretuza Gonçalves Costa e,e

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá vendo exp? Depois quando eu te chamei de emo no skype, cê faltou me comer e ainda me chamou de vovô....

 

 

Aretuza Gonçalves Costa e,e

 

 

eae sam albert.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyro acabou de acordar e já está no computador com a caixinha de lenços umedecidos alí em cima /hm

 

Coloca um Piercing like a EXPL01T3R que você vai ficar ainda mais gato, Cyro.

 

Não sou muito fã de piercing , e também se colocar minha mãe acaba com meu braço direito hu3

 

Cyro se usa brinco ? e.e

 

Não , mas minha câmera do celular é uma bosta e minha mão estava tremendo de manhã D: Eu até queria colocar aqueles alargador acho daora mas..Minha mãe é chata com isso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe vive dizendo ''Se a minha filha chegar com um piercing eu mato ela'', ''Se a minha filha fizesse isso eu dava uns tabefe bem dado''...

 

Véi, isso me assombra.

 

O máximo que eu vou fazer é uma tatuagem, e vai ser quando eu tiver com 18 anos ou mais e ter coragem de fazer uma. AHEUAHEUAHEUAHEU

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá vendo exp? Depois quando eu te chamei de emo no skype, cê faltou me comer e ainda me chamou de vovô....

 

 

 

eae sam albert.

 

 

aah esse povo é namb kk

 

Minha mãe vive dizendo ''Se a minha filha chegar com um piercing eu mato ela'', ''Se a minha filha fizesse isso eu dava uns tabefe bem dado''...

 

Véi, isso me assombra.

 

O máximo que eu vou fazer é uma tatuagem, e vai ser quando eu tiver com 18 anos ou mais e ter coragem de fazer uma. AHEUAHEUAHEUAHEU

eu tenho pq ja tenho 19 :3

 

com 17 anos eu tinha piercing na lingua, na boca e no nariz

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe vive dizendo ''Se a minha filha chegar com um piercing eu mato ela'', ''Se a minha filha fizesse isso eu dava uns tabefe bem dado''...

 

Véi, isso me assombra.

 

O máximo que eu vou fazer é uma tatuagem, e vai ser quando eu tiver com 18 anos ou mais e ter coragem de fazer uma. AHEUAHEUAHEUAHEU[/color][/font]

 

Eu vejo menina na sua idade que ja fizeram uma tatuagem de flor dragão etc nas costas descendo para a la bundita.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai 10 thanks eu posto o video da minha sobrinha dançando o oppa gangnam style

Ela tem 2 anos õ/

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.