Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tem coragem ? '-'


Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falta de mulheres no tópico? Seus problemas acabaram! Ofereço a vocês minha Irmã auhsaushaush'

 

 

XboU6IU.jpg

 

fturWys.jpg

 

567INu1.jpg

 

ylhbGTd.jpg

 

 

Só porque ela não me emprestou o celular.

 

 

eae futuro cunhadooo o/

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bia, foi ótimo, obrigado <3

Mas acabou kkk

 

Adaba, meu cunhado, já me arranjei com tua irmã. Os nambs ai não tiveram chance, sorry #bjsrecalques

Diz pra ela que me atrasei no colégio, mas que ja to chegando pra levar ela onde combinei :rs::rs:

 

EXplOiter falando de futuro kkk coitado.

Blood, eu mandei um abraço pra ela, mas ela nem te devolveu :xxxxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bia, foi ótimo, obrigado <3

Mas acabou kkk

 

Adaba, meu cunhado, já me arranjei com tua irmã. Os nambs ai não tiveram chance, sorry #bjsrecalques

Diz pra ela que me atrasei no colégio, mas que ja to chegando pra levar ela onde combinei :rs::rs:

 

EXplOiter falando de futuro kkk coitado.

Blood, eu mandei um abraço pra ela, mas ela nem te devolveu :xxxxxxxx

 

Bia, foi ótimo, obrigado <3

Mas acabou kkk

 

Adaba, meu cunhado, já me arranjei com tua irmã. Os nambs ai não tiveram chance, sorry #bjsrecalques

Diz pra ela que me atrasei no colégio, mas que ja to chegando pra levar ela onde combinei :rs::rs:

 

EXplOiter falando de futuro kkk coitado.

Blood, eu mandei um abraço pra ela, mas ela nem te devolveu :xxxxxxxx

 

Que dó HAEUHAEAU, leão tão namb que seu post sai até 2x :c. Eu falei abraço pra irmã do adaba não pra Sra. Leão u.u, relaxa ai que ainda tem que malhar seu braço de fap antes de sair já querendo pegar geral eahuheauheauheauea. Ctámuitufougádo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente linda é o que não falta aqui, e sem ofença, mas essa moda da sombrancelha raspada é meio estranha hueheuheu'

 

Ai adaba, não quer passar seu msn/skype/face pra gente trocar umas ideias ae?

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wdawf.jpg

Manguem de eu não :/ kkk

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wdawf.jpg

Manguem de eu não :/ kkk

 

 

Cara na boa, com todo respeito, com todo amor que eu tenho pela diliça da tua irmã kk

 

VOCÊ É MUITO FEEEEEEEEEEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

boleragem ainda por cima velho kk

 

 

 

Otra minha agora kk

as mina pira ni mim depois do banho e enrolado nas cobertaaa uhshuuhshuasa cara na boa tava um frio do kct veio kk

408729_150840175093131_138431416_n.jpg

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa, com todo respeito, com todo amor que eu tenho pela diliça da tua irmã kk

 

VOCÊ É MUITO FEEEEEEEEEEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

boleragem ainda por cima velho kk

Pq faz isso cmg? pq maldito kkkkk seu emo kk

 

Com apenas 5 agradecimentos posto imagem de minha irmã fazendo biquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa, com todo respeito, com todo amor que eu tenho pela diliça da tua irmã kk

 

VOCÊ É MUITO FEEEEEEEEEEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

boleragem ainda por cima velho kk

 

 

 

Otra minha agora kk

as mina pira ni mim depois do banho e enrolado nas cobertaaa uhshuuhshuasa cara na boa tava um frio do kct veio kk

408729_150840175093131_138431416_n.jpg

 

Parecendo com Esquimó uahsuahsuahs'

 

 

Gente linda é o que não falta aqui, e sem ofença, mas essa moda da sombrancelha raspada é meio estranha hueheuheu'

 

Ai adaba, não quer passar seu msn/skype/face pra gente trocar umas ideias ae?

 

Por PM e,e

 

Aí já vou avisando, se for sobre a minha irmã to fora! Ela disse que se eu não tirar a foto dela daqui em menos de 24 Horas, ela disse que vai contar pra minha mãe umas coisas aí... Inclusive o papo traumático com o Matte uahsuashauhs'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz eu não tinha visto a foto do Phefim. e-e Malz pê, o Leão saiu ganhando. rsrsrsrsrs

Exploiter emo forever.

 

Posso nem falar nada, como diz minha prima, to com uma cara de maloca nessa foto.

 

21231_476912689055436_178135658_n.jpg

 

 

Mas fodise, o que vale é a foto. rsrs

 

Makaveli e Flatron, procurem denunciar os ladroes de sobrancelhas, um dia eles podem levar as duas de uma vez.

Não postem mais fotos seminus, o Matheus vai ter um enfarte, ele não controla suas emoções.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.