Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [A] Como conseguir KEY para Warface


Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

UHASUHAUHSUAHUSHUAHSUHUAHSUASUUAHSUAHS' Sorry'Z se anda muito zoeiro em fera... #PARTIU #JOGA #ESSA #MERDA #SQN #VO #PORQUE #É #UMA #MERDA #GRÁFICO #DE #MERDA #JOGABILIDADE #DE #MERDA #UMA #MERDA!

 

Gráfico de merda? Jogabilidade ruim?

 

PARECE VERÍDICO.

 

Gráfico de merda, parece COD cara. Jogabilidade é ruimzinha msm '-'

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Legal mas, e a WarFace Zone, existe?[/color][/font]

 

@Sean Boswell - Éééé desculpa ai manin,mas aqui é area COMBAT ARMS/OFF TOPIC entao Mesmo a ''AREA'' WAR FACE nao existindo,não quer dizer que voçe vai vim na area de combat arms,posta um conteudo de Exemplo : Atlantica . . .

 

 

Tendes? Fika Dika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sean Boswell - Éééé desculpa ai manin,mas aqui é area COMBAT ARMS/OFF TOPIC entao Mesmo a ''AREA'' WAR FACE nao existindo,não quer dizer que voçe vai vim na area de combat arms,posta um conteudo de Exemplo : Atlantica . . .

 

 

Tendes? Fika Dika

O Pessoal tem postado vários tópicos referentes a Warface na CA Zone já que não tem WF Zone, e muitos dos tópicos é pedindo KEY ! Por isso fiz aqui !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pessoal tem postado vários tópicos referentes a Warface na CA Zone já que não tem WF Zone, e muitos dos tópicos é pedindo KEY ! Por isso fiz aqui !

 

o cara e novo no off topic kkkkkkk sabe como é ne membro novo sabe de nada

 

não liga pra isso rlx

 

123te.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pessoal ai tá reclamando do Warface, são uns idiotas, pois quando é um Jogo novo você deve procurar quais inocações vieram, e não tirar essas conclusões idiotas, que vocês tem ao comparar o Warface com o Combat Arms. Para e Pensa, o Combat Arms você joga a mais de um Ano, já o Warface esta online no Máximo a uma Semana. Mesma coisa de Comparar o Pelé com o Neymar. HAHAHA Pessoas Ignorantes se deixam levar por qualquer opinião, forme a sua, tenha certeza do que fala, conheça primeiro para depois dar seus palpite e não passar vergonha :pensativo: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópicos sobre warface postados aqui na off-topic no máximo devem coincidir entre relação combat arms x warface.

 

Já que este não apresenta uma relação, a área esta incorreta.

 

Infelizmente o fórum não apresenta uma área ainda para este game que é novo e seu conteúdo deve ser movido para Games Zone, Outros FPS.

 

 

Mais cuidado da próxima,

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao Mesmo a ''AREA'' WAR FACE nao existindo,não quer dizer que voçe vai vim na area de combat arms,posta um conteudo de Exemplo : Atlantica . . .[/color][/left]

 

 

Tendes? Fika Dika

 

 

Entao me explica pra que serve Shooter Off Topic? Todos FPS que nao tem nos principais/shooter deve ser postado lá.

 

@Sonicbr22

 

Como dito a área certa seria Shooter Off Topic. É lá que comenta sobre esses FPS =)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao me explica pra que serve Shooter Off Topic? Todos FPS que nao tem nos principais/shooter deve ser postado lá.

 

@Sonicbr22

 

Como dito a área certa seria Shooter Off Topic. É lá que comenta sobre esses FPS =)

 

@rafael4585555 - ALELUIA ALGUEM ME COMPREENDEU O.o

 

Tópicos sobre warface postados aqui na off-topic no máximo devem coincidir entre relação combat arms x warface.

 

Já que este não apresenta uma relação, a área esta incorreta.

 

Infelizmente o fórum não apresenta uma área ainda para este game que é novo e seu conteúdo deve ser movido para Games Zone, Outros FPS.

 

 

Mais cuidado da próxima,

 

Abraços.

 

 

@phefm - Voçe ja sendo SAPPHIRE MEMBER,e não sabe das areas certas,só lamento pra voçe em ;/

 

Data de Ingresso - Jun 2011 Desde Junho de 2011 e ainda Tem que ser Ençinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafael4585555 - ALELUIA ALGUEM ME COMPREENDEU O.o

 

 

 

 

@phefm - Voçe ja sendo SAPPHIRE MEMBER,e não sabe das areas certas,só lamento pra voçe em ;/

 

Data de Ingresso - Jun 2011 Desde Junho de 2011 e ainda Tem que ser Ençinado.

Novato entenda não é pela tag da pessoa que ela tenha que saber de tudo o Phefm se voce não sabe é muito importante para a WebCheats principalmente para a CA Zone, então antes de voce falar de alguém voce saiba de quem e de que está falando, respeito é bom, nós gostamos e preserva o nome aliás o que tem a ver ele ser de Junho de 2011, sou de Março de 2010, e tenho absoluta certeza que o Phefm conhece muito mais do que eu !

Aposto que ele assim como muitos aqui conhecem muito mais que voce que está chegando agora então não é bom metódo de fazer amigos e ficar conhecido na área !

Aproposito voCe se escreve com C não com Ç e E enSinado é com S!!! #FikDik

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALELUIA ALGUEM ME COMPREENDEU O.o[/color]

 

 

 

 

@phefm - Voçe ja sendo SAPPHIRE MEMBER,e não sabe das areas certas,só lamento pra voçe em ;/

 

Data de Ingresso - Jun 2011 Desde Junho de 2011 e ainda Tem que ser Ençinado.

 

phefm era pra tá co-admin se ele quisesse continuar aqui, e tá na área errada sim. A área certa é Outros Shooters Off Topic, não interessa se não tem área pra WarFace deve ser postado na shooter! phefm já foi moderador Combat Arms, e te digo mais não foi mais pra frente porquê não quis.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

phefm era pra tá co-admin se ele quisesse continuar aqui, e tá na área errada sim. A área certa é Outros Shooters Off Topic, não interessa se não tem área pra WarFace deve ser postado na shooter! phefm já foi moderador Combat Arms, e te digo mais não foi mais pra frente porquê não quis.

 

@rafael4585555 - Mais admite minha linha de pensamento ta certa não esta? Aproposito a Conversa Ja perdeu o Foco no Assunto.

 

Novato entenda não é pela tag da pessoa que ela tenha que saber de tudo o Phefm se voce não sabe é muito importante para a WebCheats principalmente para a CA Zone, então antes de voce falar de alguém voce saiba de quem e de que está falando, respeito é bom, nós gostamos e preserva o nome !

Aposto que ele assim como muitos aqui conhecem muito mais que voce que está chegando agora então não é bom metódo de fazer amigos e ficar conhecido na área !

Aproposito voCe se escreve com C não com Ç !!! #FikDik

 

@Sonicbr22 - É né mano mais com 3 Anos de WC ainda não sabe bem sobre as areas,que no caso ja que não tem a area WARFACE,poste na area SHOTTERS EM GERAL,e me diz Quem é voÇe pra criticar como eu escrevo,se voçe tiver um diploma de professor de PORTUGUES voÇe me fala que ai eu te Dou o tal ''RESPEITO''

#FikDik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não interessa se não tem área pra WarFace deve ser postado na shooter!

 

Mas duvido muito que Outros Shooters vai ter o mesmo suporte que aqui. A maioria que joga CA está interessado no WarFace, vai ser melhor postar aqui, do que lá.

Além disso, vários tópicos sobre o WarFace foram postados aqui. O certo seria lá, segundo as regras. Mas se você parar pra pensar, faz muito mais sentido postar aqui, além do mais, WarFace é do interesse da maioria, não vejo os tópicos sobre ele 'poluindo' a área.

Além do mais, tópicos com tutoriais de WarFace vai atingir um publico muito maior, do que lá no Outros Shooters. E talvez até um publico mais interessado (como eu já disse 20 vezes). Não tem nem certo, nem errado, não vejo nenhuma razão para mover o tópico, estamos falando de um jogo novo, que pode substituir o CA, e ainda é da LUG. Já vi vários outros jogos MUITO mais sem razão de serem postados aqui, que ficaram.

Depende do seu ponto de vista.

 

Sobre o membro novo... TuJitter né? Quer escrever errado, deixe ele escrever, se não tem uma boa educação, o problema é todo dele. Ele que irá passar vergonha se continuar escrevendo desta maneira. Existem erros até aceitáveis na gramática... agora 'voçe' é muito, muito, mas muito triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas duvido muito que Outros Shooters vai ter o mesmo suporte que aqui. A maioria que joga CA está interessado no WarFace, vai ser melhor postar aqui, do que lá.

Além disso, vários tópicos sobre o WarFace foram postados aqui. O certo seria lá, segundo as regras. Mas se você parar pra pensar, faz muito mais sentido postar aqui, além do mais, WarFace é do interesse da maioria, não vejo os tópicos sobre ele 'poluindo' a área.

Além do mais, tópicos com tutoriais de WarFace vai atingir um publico muito maior, do que lá no Outros Shooters. E talvez até um publico mais interessado (como eu já disse 20 vezes). Não tem nem certo, nem errado, não vejo nenhuma razão para mover o tópico, estamos falando de um jogo novo, que pode substituir o CA, e ainda é da LUG. Já vi vários outros jogos MUITO mais sem razão de serem postados aqui, que ficaram.

Depende do seu ponto de vista.

 

Sobre o membro novo... TuJitter né? Quer escrever errado, deixe ele escrever, se não tem uma boa educação, o problema é todo dele. Ele que irá passar vergonha se continuar escrevendo desta maneira. Existem erros até aceitáveis na gramática... agora 'voçe' é muito, muito, mas muito triste.

 

@Leonardo181 - Meu deus os cara pareçe que não QUER entender,se a area é de COMBAT ARMS,poste coisa de COMBAT ARMS,se não tem a area e é um jogo de TIRO/FPS/SHOTTER posta na area SHOTTER que é a mais apropriada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus os cara pareçe que não QUER entender,se a area é de COMBAT ARMS,poste coisa de COMBAT ARMS,se não tem a area e é um jogo de TIRO/FPS/SHOTTER posta na area SHOTTER que é a mais apropriada.[/color][/center]

 

A mais apropriada para o tema, mas talvez não possua o publico mais apropriado.

Eu já disse, que EU SEI que a área está ERRADA. Mas talvez, seja melhor estar errado.

As regras foram impostas no mundo, para não transformar isso no caos. Mas talvez, algumas vezes, as regras são quebradas por atrapalhar. Nesse caso, se ele fosse seguir as regras, ele teria dificuldades em encontrar um publico interessado no post dele, e assim ele ajudaria menos pessoas. Até agora estou esperando para ver, qual foi o real problema dele ter postado um único post, com a intenção de ajudar, em área errada.

 

Pra começo de conversa, eu nem sei porque essa confusão toda entre membros.

 

Você não acha que... invés de ficar uns 4 membros conversando sobre o certo e sobre o errado (floodando o tópico), nós não devíamos calar a boca e deixar os moderadores, juntamente com o dono do tópico ver a solução correta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.