Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial [Ajuda] Sistema de concessionária samp 0.3x


lokos45
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal estou a procura de um sistema de concessionária para o meu G.M. E sim, estou disposto a pagá-la por um preço negociável.

Desculpe o tópico na área errada é que eu necessito muito de um sistema de concessionária.

Nota:

-Irei mostrar a seguir nos prints detalhadamente como eu quero ela, eu tirei de um servidor.

-Caso queria negociá-la, mande-a por MP com prints, vídeo, preço e tutorial passo a passo detalhadamente de como colocar e como editar o preço dos veículos, pois não sei mecher muito em pawno, e estou fazendo curso de técnicas de programação para aprender.

-O sistema de compra de veículos terá de ser salvo mesmo se o server for reiniciado(ex: uma pessoa compra um carro, pinta, etc. O server reinicia e o carro está como ela deixou)

-A concessionária terá que ser compatível com esse G.M: https://www.4shared.com/rar/PV3GpDk9/Brasil_Mundo_Novo_-_Dominio_Sa.html

-Caso seja possível mandar uma dessas para mim, mande o pagamento de preferência por boleto bancário.

-Prints da concessionária de outro server:

OBS: o que não é pra ver eu destaquei de preto, e o que eu quero para a concessionária destaquei de vermelho.

 

conce1.png

 

conce2.png

 

conce3.png

 

conce4.png

 

conce5.png

 

conce6.png

 

conce7.png

 

conce8.png

 

conce9.png

 

conce10.png

 

conce11.png

 

conce12.png

 

conce13.png

 

conce14.png

 

conce15.png

 

conce16.png

 

conce17.png

 

conce18.png

 

conce19.png

 

conce20.png

 

Resumindo:

-Espaço mostrado como nos prints.

-Os carros devem ser tunáveis.

-Sistema de Tipo de veículo, Combustível, GPS, KM/H, Lataria e Altura(que mostra logo embaixo).

-O sistema de venda é o seguinte: Uma pessoa quando vai vender o veículo, ganha 25% a menos do que comprou. Como mostrado na foto, o preço da moto é 95000 e a venda foi de 71250, então ganhei 25% a menos do que comprei.

-Uma pessoa de conta normal pode ter até 1 veículo, 1 pessoa de conta sócio pode ter até 3.

 

Comandos:

/v estacionar (para estacionar o veículo em um local onde estar)

/v trancar(1-3) (Para trancar um dos 3 veículos que você possui. Ex: /v trancar1)

/v vender (Para vender o veículo no ícone de venda como mostrado nos prints)

/v venderpara [iD] [Preço] (Para vender o carro para outra pessoa, Nota: Se essa outra pessoa estiver no limite de carros aparece uma mensagem dizendo que ela não pode ter mais carros)

/v cor [iD da cor primária] [iD da cor secundária] (Para mudar as cores primária e secundária do veículo)

/v setplaca [Nome da placa] (Para mudar o nome da placa que fica atrás do carro)

/v localizar(1-3) (Para localizar o seu veículo seja onde ele esteja. Ex: /v localizar2)

/removertunning (Para remover o tunning do carro)

/meuscarros (Para mostrar os carros que você tem, preço de concessionária, cores e se o mesmo está trancado, como mostrado nos prints)

 

Comandos adicionais:

 

/cveiculo

Para alterar entre Luzes, Alarme, Abrir/Fechar Capô, Abrir/Fechar Porta-Malas.

 

conce21.png

 

conce22.png

 

 

/blindar

Para blindar o veículo.Ex: Um veículo de blindado bate, e sua lataria cai, porém depois de um tempo ela volta para 100%(Nesse serve, é meio bugado e o blindado não funciona imediatamente, tem de esperar um tempo).

 

conce23.png

 

conce24.png

 

conce25.png

 

/veh [iD do veículo] [cor1] [cor2] (Comando somente para admin dono, serve para setar um veículo a venda com seu preço editado no pawno)

 

/dv (Dirigir Veículo - comando para admins, que pode ser usado para dirigir veículos a venda)

 

/ev (Estacionar Veículo - comando para admins, que pode ser usado para estacionar veículos a venda)

 

Extras - Concessionárias Aérea e Aquática.

 

conce26.png

 

conce27.png

 

conce28.png

 

 

Esta é a conce que quero para meu G.M, aquele que for expert em pawno e fizer uma dessas para mim, estou disposto a pagar, só mandar por MP o que eu pedi lá no começo.

Obrigado pela atenção e desculpem se o tópico está na área errada. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.