Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dicas de Proplayers para Dominar Cada Agente no Valorant


Proletariado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Valorant, o jogo de tiro em primeira pessoa da Riot Games, tem se destacado no cenário dos eSports devido à sua mistura única de tiro tático e habilidades especiais dos personagens, conhecidos como agentes. Para ajudar jogadores a aprimorarem suas habilidades, reunimos dicas de proplayers para cada agente do jogo. Vamos mergulhar nessas estratégias que podem elevar seu jogo a um novo patamar.

Astra - A Arte da Estratégia Espacial

Com Astra, a chave está em usar suas estrelas com sabedoria. Proplayers recomendam deixar algumas estrelas preparadas no mapa, mas sempre ter uma ou duas em reserva. Isso permite uma rápida adaptação e improvisação durante o jogo, abrindo espaço para jogadas criativas e inesperadas.

Breach - O Impacto Surpresa

Para os jogadores de Breach, a dica é utilizar a habilidade Flashpoint de maneira agressiva. Ao lançar a flash e avançar rapidamente, você pode surpreender os inimigos. É um pouco arriscado, mas pode ser extremamente recompensador, especialmente em situações de confronto direto.

Cypher - O Mestre da Informação

Cypher é um agente de inteligência, e sua câmera é uma ferramenta vital. Proplayers aconselham a não marcar os inimigos imediatamente ao vê-los. Ao observar sem revelar a posição da câmera, você mantém a vantagem de informação por mais tempo, podendo marcar o inimigo em um momento mais estratégico.

Jett - Agilidade e Surpresa

Jett é conhecida por sua agilidade. A dica aqui é usar seus Teleportes (TPs) de maneira criativa e em vários pontos do mapa. Isso confunde os inimigos e permite reposicionamentos rápidos, essenciais para emboscadas e fugas estratégicas.

Phoenix - O Jogo da Visão

A habilidade de Phoenix para lançar curvas de flash é única. Jogadores avançados sugerem usar essas flashes de maneiras não convencionais, como lançá-las para o lado oposto ao que você planeja atacar, pegando inimigos de surpresa.

Viper - Controle Tático com Veneno

Viper é uma controladora que pode mudar o rumo do jogo com suas habilidades tóxicas. Uma técnica avançada é usar suas smokes e veneno para controlar pontos-chave do mapa, forçando os inimigos a se reposicionarem ou a entrarem em áreas desvantajosas.

Yoru - O Enganador

Yoru, com sua capacidade de criar ilusões, permite jogadas enganosas. Uma estratégia é usar seu clone em combinação com flashbangs. Isso faz com que os adversários atirem no clone, enquanto você os ataca por outro ângulo.

Essas dicas são apenas a ponta do iceberg no que diz respeito às estratégias e jogadas possíveis em Valorant. Cada agente possui um leque de possibilidades e habilidades que, quando bem utilizadas, podem levar a vitórias espetaculares. Lembre-se de que a prática leva à perfeição, e a experimentação é a chave para encontrar o estilo de jogo que mais se adequa a você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.