Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

pessoal por favor mi ajudem , eu preciso fazer um negoco no firewall do windows 7 mais sempre que eu clico em algo la aparece essa janela

64fiuh.png

Dai eu cliko em Usar configurações Recomendadas a bolinha no cursor fica girando ai aparece Que não esta Respondendo e não acontece absulutamente nada

mi ajudem por favor :(

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1846554-problema-com-firewall-do-windowns-7/
Compartilhar em outros sites

A ideia do Comodo é boa. Mantenha-a pois resolver este tipo de problema é como montar um quebra cabeças, nem sempre funciona e demanda tempo quando não se tem o equipamento em mãos.

YvwHt.png

Começando a investigação:

Tecle "windows+R". A janela que se abrirá será a "executar", nela digite services.msc

Isto abrirá o console de gerenciamento de serviços. Nele vc deve procurar o "Firewall do Windows". Clique com o botão direito sobre o nome e em "propriedade".

Verifique se as propriedades estão definidas como na imagem abaixo, se estiveram identicas retorne e informe. Tenha especial atenção a condição de INICIADO ou PARADO.

Caso haja diferenças primeiro faça um print e guarde para que possamos verificar mais tarde, se preferir post aqui. Então copie as configurações que vc vê na imagem abaixo.

Uma vez copiada a configuração reinicie e verifique o Firewall novamente.

LQgCbz1.png

Informe, também, qual antivírus vc usa e se sua cópia do windows é ou não original ((Seja Honesto, eu conheço o DAZ)).

Aguardando...

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1846554-problema-com-firewall-do-windowns-7/#findComment-7736919
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.