Saint 81 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · Então, o intuito do tópico é citar as pessoas que vocês admiram aqui no fórum, não por amizade, mas sim por qualidades e o trabalho que essas pessoas fazem/fizeram pelo fórum. Citem staffers, ex-staffers, membros e até pessoas banidas que vocês admiram. E se quiserem pode colocar os motivos dessa admiração. Bom eu vou começar né, deixar minha listinha no spoiler pra não atrapalhar muito pois é muita gente. Horus Jm' Shinob Bart Shippuden Leão Cleyton Frost Lira Shiro Coke Leozin Ben Kenobi Phillipe Guilherme Matheus Ptmxd Blackfex Rapper Phefm Crelzin Sr. of Death Mavis Rito Raizen Haseo Renata Boomer Mikhail Prodigio E com certeza deve ter mais gente que eu admiro, o problema é que o nick não me vem a cabeça nessas horas. Espero que vocês comentem no meu topiquinho, se não ficarei triste t.t Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.292 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · Tem bastante gente hein, faltou eu ai em cima Saint T.T /zoa k Bom as minha são: Horus - Fundou o melhor fórum de cheats do país Haseo - Participou, desenvolveu e ajudou como ninguém o fórum Mayara - Foi uma grande administradora Oliveira12 - Excelente administrador e ajudou muito no desenvolvimento deste fórum Boomer - Cheguei a ver seu trabalho aqui na WC e foi incrivel Jm' - Exemplo de Designer que conseguiu virar um dos carinhas mais importantes do fórum ^^ Shinob - Grande pessoa, grande administrador Shippuuden - Acompanho ele faz tempo, ajudou muito o fórum como membro e staffer Bart - Antigo também como o Shipp e um excelente staffer Phefm - Grande moderador, grande amigo e também foi um dos melhores CA´s que ja vi. Raizen - grande destaque da GC e também ajudou muitas pessoas aqui no fórum Cleyton - mereceu o cargo que está hoje, já está conosco faz tempo e sempre ajudou muito. Leão - Em curto tempo conseguiu Coordenador, nem preciso falar mais né ? ^^ mawer - Excelente moderador, cuida da sua área como ninguém, uma pessoa de personalidade e que ajuda a todos RimasEmicida - bom membro, ajudou bastante a PB e a CF, aprendeu direitinho e agora tornou-se um ótimo mod ZiG - ficou pouco tempo mas também ajudou o fórum e provou ser capacitado para moderador 'Leozin - mito na GZ Saint - Grande GZ e pessoa, ótimo global Rapper - Ajudou muito a gz, foi um excelente global e também teve seu curto periodo de coordenador, fora que ajudou o maximo que pode no fórum Guilherme - Moderador inteligente, sabe ajudar os membros e principalmente um bom lider Coke - Mito na CF ! Inquisidor - Mito na VGZ Maatheus - Ajuda muito o fórum, conseguiu seu cargo com muito esforço e merecidamente. Ptmxd - foi um ótimo gc e é um ótimo global kazuza - bom moderador e excelente pessoa Afo Wolfpack - Melhor designer que ja conheci Grimmjow - Segundo melhor designer Yuri - Mito na GC Erickpaini - Mito na PB Yahazu - Excelente moderador, muito inteligente e foi um mito na entretenimento também Dbz - foi um grande gc, mereceu seu atual cargo de global DragonBoss - Mito na Geek Surfistinha - Mito na Geek² Allcoholl - Mito na GZ² e foi um excelente moderador, ajudou muito no fórum Franciscol99 - Mito na GB Priceown - Mito na GB² e também global Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shy 673 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · A F O W o l f p a c k Z a f i r C a l l i n t z K r y z o n g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · Blue Fenix , ptmxd , Kenobi , Wolf , Leão , Yahazu , saint , BlackFex , Phillipe Kazuza , Flatron , Toddy , u.u' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone 3 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · Mikhail,blackfex,explorer(geek),bart,shippuden,isaque05,rapper,guilherme,leão,clayton. . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 718 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · Shinob, Guilherme, Ptmxd, Bart, mikhail, fellipe_casusa, Cleyton, mawer, blood, rick cara do malboro, hibari, Haseo, kenobi, Shiro, Coke, Renata, Dbz, afo, Yuri., Uchiha, JOB e exploiter e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · Até agora, ninguém. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · Leão - meu idAlo mkak - na minha opinião um dos mais inteligentes do fórum e lenda da IZ PK - pq ele ganha d mim no GC e sempre me deu umas dicas tanto na WC como membro e como moderador quanto no GC mesmo PT - pq ele é troll face kk Bart - comecei conversa a pouco tempo mais ele é bem legal e um ótimo staffer Mlk - pq sempre posta att semanal oque ajuda bastante os membros XjapanBrasil - pq é um dos unicos criadores de hacks que não se acha melhor que os outros (pelo menos a maior parte do tempo kk ) e porque a irmã dele é mó gatinha :3 BiaFox(Cross-fox) - pq ela é fofa kk Mah - adm fodaaa Haseo - Lenda da WC infelizmente não tive a oportunidade de conhecer adaba - novo mais vem se esforçando bastante admiro isso (off- se esforça mais que alguns superiores ) Saint - não sei só acho ele foda kk Renata - pq ela é foda Rimasemicida - pq se esforçou para conseguir ser mod e agora veio o resultado de tal esforço Tem mais gente porem não lembro os nomes agora kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · Haseo, Carol Winchester e Yahazu ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeãozinhoNb' 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · Haseo Mkak/Mikhail Yahuzu Renata Blue Fênix Faber Castel Aho Baka Matheus Bart Leão Exploiter edi Cleyton Any Portilla deanwc/Luquinhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 867 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · Leão Rick Bart Exploiter Matheus Makaveli BlackWhite [E]-rafael4585555 PK BiaFox Saint Hibari Coke Nb' Raizen MathMorrison Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZiG 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · Makaveli Rick Frost Apenas.. [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · Pô galera,vocês só admiram moderador enfim..admiro o Leão,bart,Haseo,Cleyton,Make,Power Bolt,Grease,Hibari,Hayato,Kundra Rosh,Kira915 e Dannilos29(v2) :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackfex 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · Pessoas que admiro fazem muito mais do que fazer uma área do fórum crescer, ou fazer um belo comentário aqui. Pessoas que admiro não encontro aqui... Talvez se eu as conhecesse pessoalmente. Mas por um fórum não! Engraçado que tinha uma cabeça diferente a alguns meses atrás... Acho que amadureci desde lá (Ou não) “O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...” - Charles Bukowski ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaba噸 17 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · Bart P/ kazuza Exploiter Saint Leão ( Felino ) Cleyton Hibari [blood]G. Haseo Denwc Mawer Dbz Guilherme Mlk... Raizen tasty Matte Ptmxd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Malware 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · Gosto de muitos aqui, só que admiração é diferente, tinha um pensamento diferente até pouco tempo² :lol: Não admiro, mais curto o pensamento de alguns caras aqui... Blackfex - mikhail - shinob12 Não admiro, mas esses caras ai conseguem mostrar um pensamento fora do normal (em algumas ocasiões), gosto de ser surpreendido pelas pessoas. Coloquei o nome deles ai porque eles quando mostram um pensamento não é algo previsível, da pra aprender só de ler oque estes senhores falam, parabéns ai pra vocês caras! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · Vou fazer uma pequena declaração juntos rs Leão - Minha fofa tankuda, zoeira pra ********* adoro ele, simplesmente gosto dele tanto como se fosse meu colega diário de escola <3 Cleyton - Gente fina, um dos meus primeiros amigos no fórum, chegou longe e conversamos bastante até e.e Rick - Sem comentários. Meu irmão "em armas", quase um ano de amizade, cara suave, tranquilo e parça Phefm - Meu amigo pegador, zoeiro do wpp, ia falar um nome mais respeito ele HSUHAU Portilla - Papo reto, gosto de conversar com ela, apesar de ser São Paulina tem uma ótima personalidade Frost - Zueiro do ****** HUHEHE AFO - Grande designer, meu amigo de CDZ, me dá umas dicas, pena que saiu :/ Bia - Com dois anos a menos do que eu, atingiu um grande nível de maturidade, além de ser uma fofa :3 Tá de parabéns, na moral. Saint - Nem preciso falar porque Hu3hu3hu3 Allsix - Dan V2 HUSUUAS É isso aí, meus ídolos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 701 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · Todos da design zone são muito legais tenho adimiração por todos tanto membros tanto os moderadores Os meus favoritos são: Danilos29,Tobi,Jhonizynho,Biafoox,Mavis(que saiu) e claro o Leão ele é o mais simpático >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr. Thomas 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · São poucos aqueles que admiro aqui, são eles 'Jm ( <3 ), -Bart~ ( <3 ) e o Tasty (esse mereceu (é meu pensamento sobre você mudou) *-*) Legal que ninguém lembra do astro da BGZ aqui :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 · BLACK&WHITE ~Death! Faber-C Alobus phefm -Bart~* (zoerão do skype) Rimas Felino (Leão) pk (Philipe) Giovani002 Saint (metade do corpo dele é cabelo pegadorza1) Chester ' Makavelha. Blue.Fenix / 'Connor (Pelas jogatinas de mine que tinhamos rç) Bem, acho que esses rs. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 · Ngm,até onde eu sei Só agradeço vc's pelo trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 · Admiração é diferente de respeito, amizade, simpatia, gratidão ou qualquer outro. Pessoalmente, não admiro ninguém aqui. Não vejo motivos para admirar pessoas em fóruns, pessoas que possuem/conseguem cargos e etc. (Cargos são consequências. Respeito é essencial. Não pisar na bola deveria ser obrigação) Quem sabe fora daqui existam motivos para quem sabe eu olhar essa pessoa como diferente das demais. E só. Mesmo assim, agradeço a quem faz coisas pelo fórum. Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isDUQUE 4 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 · Haseo - Eu não o conheci muito bem, porém vi seu trabalho aqui na Web Cheats, e ajudou muito. Eu não sei se ele ainda quer voltar, mais se quisesse eu daria uma nova chance, afinal, todo mundo merece uma segunda chance. Eu admiro muitos outros por aí, principalmente os ex-staffers. :conversando: O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz. Sócrates ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neёlix 0 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 · Você mesmo (saint) e mais alguns: Leão, Bart, Renata, MathMorison e Nb. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 · Mikhail, Mayara, Vinicius, Anny e shinóbs =) Como te falei, vc tá detonando também agora. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados