Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá galera da Web Cheats,estou aqui por um motivo bem tenso,vamos ao assunto.

Ontem fui baixar um PokeBot aqui na web Cheats,sempre olho os comentarios para saber se é virus ou não..ou se compensa baixar,até que olhei nos comentarios desse tal pokebot,um esmerald member falou no post que funfava e ama aquele boot e falo que era funcional,ai pensei né "uai vo baixar então '-'" ai eu baixei e tals,quando clikei no PokeBot Exe,deu um erro ai penseii..Oppa perai quando da esses erros é KeyLogger '.' ai eu digitei" á" no menu iniciar e saiu "´´a" ai fikei maluco '.',fui no bloco de notas,digitei alt 0153 e não saiu nada :nao: ai fikei ciente de que era keylogger e tals,keylogger pra mim não é problema pois eu tiro facil passando o combo fix,mas quando eu ia baixá-lo dava erro no download aquele um lah "O internet explorer parou de funcionar" ai pensei.. ah é só o internet explorer '-'

ai fui no comodo dragon meu otro navegador e ele não carregava --' ai fikei nervoso de ves,ai tals baixei o kaspersky néh "pq eu sou loco não tenho nenhum anti virus no pc --' " ele baixou mas na hora de instalar dava erro..... ai eu fui no gerenciador de tarefas pois vi um post la e falo pra eu ir apagando arquivos suspeitos no processos de 3 letras e exe,por exemplo "abc.exe" ai apaguei só uns 2..mas ai começou a dar erro o pc desligou sozinho,baixei um anti maware "mawarebits" algo assim -q..ai passei o scan e rastreo um monte de keylogger,trojan e tals,ai pediu pra reiniciar o pc e reiniciei ai o teclado volto ao normal assim "á" e no bloco de notas digitando alt 0153 saia o tm "™" ai fikei tranquilo..mas ai começou a dar uns erros de dll,andei pesquisando por ai e ouvi falar que ja faz parte do virus e a forma é formatar :( mas tentem me ajudar ai gente olha o print do erro abaixo,toda ves que eu o fecho ou dou ok depois de uns 5 segundos ou 10 ele abre denovo '-',alguem me ajuda ae?o que devo faser? :chorando:

semttuloukv.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1856082-alguem-me-ajuds-ae-erro-ou-virus/
Compartilhar em outros sites

qual aplicativo/jogo vc esta tentando abrir que gera este erro?

tenta restaurar o sistema pra uma data anterior a que começou o problema

e se possivel poste o link do tópico em q vc baixou o arquivo suspeito

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1856082-alguem-me-ajuds-ae-erro-ou-virus/#findComment-7763886

Aparentemente parece ser um erro. Porque na descrição está informando que está faltando uma Dll. Não sei qual é seu antivírus, mas ele pode ter deletado a Dll confundindo-a com um vírus. Recomendo que procure a Dll na quarentena do antivírus e depois restaure-a e desative seu antivírus ao executar o jogo. Caso não foi seu antivírus que deletou a Dll, vá até a área do jogo e faça um pedido da Dll em falta.

Abraços

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1856082-alguem-me-ajuds-ae-erro-ou-virus/#findComment-7764628

Primeiro os vírus...

Baixe > Execute > clique em Do a scan and save a logfile. Vc terá um log no bloco de notas, copie e cole aqui em um post.

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Nome: HijackThis.exe

CRC-32: 1372abff

MD4: a0602f379c95913fc55c236263f5ed52

MD5: 9a2347903d6edb84c10f288bc0578c1c

SHA-1: ae96a47e781ed600704b0b040f6b5c8a92ac5e51

Depois corrigir os possíveis erros do sistema.

Siga a ordem pois este pode não ser o único erro decorrente de arquivos danificados ou deletados tanto pelos códigos maliciosos quanto pela ação dos aplicativos de segurança.

É bem possível que vc tenha que executar uma ou duas recuperações de arquivos de segurança antes de podermos dizer da necessidade de formatar ou reinstalar.

Aproveite e separe todos os seus arquivos importantes gravando-os em CDs ou DVDs, marque-os como INFECTADOS, se necessário formatar suas informações devem estar em segurança. Além disto seu sistema já está instável e não há certeza de que esses erros não o faça parar em definitivo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1856082-alguem-me-ajuds-ae-erro-ou-virus/#findComment-7767059

è pelo visto muitos daqui da WC são leigos... como em 2013 vcs ainda caem em trojans e keyloggers? o pior e que depois disso não se informan , resolvel o problema? ah beleza ta de boa ... So que não! , voçê ainda poderá cair nisso mais vezes ou até pior ! então mano fica esperto... tem muito neguin se achando hacker e espalhando lixos de malware...

Mais uma solução para voçê e Baixar o anVir Task Manager Free , com ele voçê olha oque esta iniciando com o sistema, então como faz para resolver? e so abrir o programa e na 1 aba tem lá os programas que estão iniciando ai e so deschecar o mais suspeito (se puder tira um print e envia pra nois) , iniciar o sistema e pronto ! já fiz muitos testes aqui com trojans e esse metodo e funcional.

Flw

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1856082-alguem-me-ajuds-ae-erro-ou-virus/#findComment-7769967

Ja restaurei o sistema pro dia 28/04o erro saiu,Obrigado ai a todos vou tomar mais cuidado agora...mas é que nem eu disse,um esmerald member disse que funcionava por isso baixei...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1856082-alguem-me-ajuds-ae-erro-ou-virus/#findComment-7776139

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.