Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que já aprendeu aqui na WebCheats?


-ZiG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom esse tópico é para você postar experiências que já passou aqui na WebCheats e vai levar por toda vida.

 

---

Bom,

Aprendi a ser uma pessoa mais humilde;

Aprendi a me colocar no lugar dos outros em situações.

Fiz amizades muito boas (Makaveli, Rick Malboro, Frost e Bart).

Aprendi que existem várias pessoas falsas também, que querem te destruir, com isso, estou tomando mais cuidado com esse tipo de amizade.

Tomar atitudes.

Aprendi a ser uma equipe, a pensar com os outros!

E várias outros coisas.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ser humilde.

Aprendi a dar respostas em diversas situações.

Aprende a trabalhar mais em equipe.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendi algumas boas técnicas de formatação, que hoje utilizo em trabalhos.

 

Aprimorei meu senso crítico, o fato de eu ter começado a assistir diversos animes me fez com que tivesse um senso crítico mais apurado, e hoje possuo uma interpretação mais complexa.

 

Melhorei (Mesmo que ainda continue ruim rsrs') o meu português.

 

Gostaria, de aprender mais sobre photoshop.. Mas a preguiça e a falta de auxilio são maiores rsrs'

 

Hoje meu aprendizado com esse fórum tem sido escasso, mas.. Percebo o crescimento de alguns, o que me faz repensar nas minha antigas afirmações que esse fórum é uma coisa totalmente trivial!

 

Ultimamente vi um tópico na O/R, onde um membro pede desculpas por erros cometidos no passado.. E o fez de forma humilde, acredito que quando ele fez isso ele tenha deixado para trás toda a infantilidade que antes tinha expressado. Se ele conseguir ou não o seu pedido, ele já ao meu ver deixou para trás a ''mancha'' que tinha em seu ''currículo''. Ou seja percebi que para alguns traz um crescimento, embora ainda acredite que a vida e o conhecer pessoas seja um caminho mais curto para isso.

 

E esses outros ''crescimentos'' citados acima (Humildade, caráter,...) acredito que adquiri antes de entrar no fórum, quando mais novo.. Em uma parte um tanto quanto complexa de minha vida.

 

Sempre carrego comigo a premissa com esse fórum de ser moderador em benefício próprio, se hoje trabalho não faço isso para ninguém e sim para mim mesmo. Se hoje me empenho (Coisa que não tenho feito rsrs') para minha área crescer é para que ela posteriormente me proporcione um melhor entretenimento, e só! Acredito que esse foi meu principal aprendizado (Ou apenas consolidação dele) aqui dentro, saber discernir o que vale ou não apenas se importar.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendi a ser Humilde , sincero , trabalhar em equipe e saber se comportar de maneira correta em qualquer situação.

Aprendi que aqui não é só um fórum de cheats e sim uma família assim como Pai,Mãe,irmãos,tio,avo.

Também aprendi um pouco sobre photoshop & programação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na moral, eu era muito lesada antes de entrar nesse fórum.

Aprendi tanta coisa aqui, que me hoje em dia me beneficia na real, e não falo de dinheiro.

 

Aprendi a formatar textos, o que eu sempre quis aprender, pois trabalhos do colégio sempre pediam para imprimir, eu ficava muito bolada por não dar o meu melhor.

Aprendi sobre códigos html, e até outros códigos (javascripts e etc).

Aprendi a ser comprometida com as pessoas, coisa que eu não era muito boa.

Aprendi a ajudar as pessoas, coisa que eu gostava de fazer, mas não sabia como fazer (eu tinha dificuldade em ajudar as pessoas, wtf).

Aprendi muitas coisas sobre sistema operacional, coisa que eu sempre quis aprender, mesmo que seja pouco o que eu aprendi, vai me dar um beneficio no futuro.

Aprendi um pouco sobre web design, não manjo muito ainda, mas vários tutoriais aqui me ajudaram, mesmo não tendo auxilio nenhum.

A ser um madura em certos casos, manter o foco, trabalhar em equipe.

Aprendi a fazer amizades muito fortes, mesmo que sejam virtuais, algumas delas são mais verdadeiras que as que tenho na real.

Aprendi a utilizar as abas do google chrome mais rápido! rsrsrsrs, pra moderar.

 

Pra algumas pessoas esse fórum pode não significar nada... não me arrependo de gastar horas postando aqui, sei que serei recompensada, mesmo que não seja dentro do fórum.

Se eu for falar sobre tudo que aprendi neste fórum, essa lista não termina nunca.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A oferecer serviço a diferentes tipos de pessoas, sabendo como falar e agir em algumas situações.

 

Aprendi que até em fórum de cheats corintianos choram...

 

Nossa eu ri kk.Sai pra lá invejoso u.u

 

@Topico

 

Aprendi principalmente a trabalhar em equipe, aprendi a escolher minhas amizades, aprendi formatação que utilizo em vários outros recursos como trabalhos do colégio e etc.Aprendi a respeitar todos independente da situação.Aprendi que para tudo temos que lutar e sofrer.

 

E sou feliz e grato demais por tudo isso ^^

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendi muita coisa aqui dentro, começando pelo meu português que era muito ruim. Depois fui começando a me tornar experiente, fui aprendendo com todos, fui aprendendo vendo os outros. É isso, já aprendi muita coisa aqui dentro, já fui tão namb que não prefiro nem relembrar.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.