Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você se sente seguro ?


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

O assunto a qual quero debater com vocês hoje é sobre segurança. Você se sente seguro em sua casa ? Se sim, porquê ? Se não, oquê você acha que deveria ocorrer para essa segurança aumentar e consequentemente melhorar ? Você acha que a polícia brasileira faz o povo sentir mais segurança ?

 

 

Comentem.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, a policia sem querer ofender, não presta pra quase nada, irei dar um exemplo: Uma pessoa liga para a policia sobre um assalto e a policia chega 3 anos depois no local, eles teriam que ter um treinamento igual a do USA, mas em minha casa, se sinto seguro sim!.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o pessoal aqui do bairro só toca o terror em quem é de fora... =)

Os tiros pro alto são só pra comemoração...

As trancas que tenho nas portas e meu tudo de ferro de 4 milímetros me dão segurança...

E a policia D ? A policia compra droga no ferro velho em frente minha casa... uhsauhsauhasuh

Mas no geral, é uma cidade bem tranquila e segura. Sério... rs

O esquema aqui é fazer amizade com o pessoal que comanda, ai eles não vão mexer com você...

Posso deixar a casa toda aberta, os caras daqui não vão entrar man. E ainda ficam de olho se pedir. Parceria owna aqui... =D

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sei nem se existe policia aqui na minha cidade.

No maximo tem 2 viaturas so,4 policias,quando é epoca movimentada vem viaturas de outras cidades vizinhas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa vulacanu ai a resposta curta mas...

 

Sim , Deus tá comigo :aplauso:

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me sinto sim, pois moro em um apartamento, segurança reforçada... sabe como é né.

Nunca presenciei um assalto, e poucas vezes ouvi falar de algum próximo. Só que aqui é seguro, nas ruas da cidade é complicado, tem umas áreas aí que parar em sinal vermelho depois das 10h00 da noite é um perigo fudido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"(...) Não confio na polícia raça do !@#$%*&.

Se eles me acham baleado na calçada,

chutam minha cara e cospem em mim.

Eu sangraria até a morte...

Já era, um abraço!

Por isso a minha segurança eu mesmo faço. (...)"

Racionais MC's - Homem na estrada

 

 

 

Brincadeiras a parte, sinto-me onde moro, pois o lugar é bem tranquilo. Mas no resto da cidade de São Paulo, existem alguns lugares que me dão medo, mas não deixo de fazer o que tenho que fazer apenas por isso.

É, tudo uma loucura, tudo muito zuado.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você se sente seguro em sua casa?

Sim .-.

 

Se sim, porquê?

Sei lá. Já fiz tanta besteira e nada aconteceu que parece que eu tenho um Santo do meu lado kk

 

Você acha que a polícia brasileira faz o povo sentir mais segurança?

A polícia aqui é só visual, só vejo eles comendo pastel na padaria. "Minha segurança eu mesmo faço." ²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.