Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nintendo pega direitos autorais em vídeos do YouTube?


cauezila
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem como

 

Alguns já perceberam muitos You tuber's(Profissão de postador de vídeos) Pararão de postar vídeos dos jogos da Nintendo

 

Por causa que a Nintendo pegou direitos autorais em vídeos de jogos produzidos pela empresa,sendo assim todo o dinheiro que era pra ser dado pelo trabalho de you tubers são dados a eles.

 

Assim fazendo os you tuber's gravarem editarem e praticamente fazerem uma propaganda do produto da Nintendo de graça.

 

 

Você acha isto justo?A Nintendo está em seus direitos,Mas está sendo mercenária?

 

 

@Editando tópico

 

Antes que alguém diga que ta na área errada pois Tem a área Nintendo .

 

Está certa pois iniciei este tópico para pedir a opinião de vocês e começar um bate-papo sobre a ação da nintendo.

 

Se você acha correto, se está mercenária ,se os You tubers estão muito afetados com isto etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Eu crio;
  2. Você usa sem minha autorização;
  3. Se eu pego:

 

Você vai pagar por isto!

 

E não tem essa de ser mercenário ou não. Onde foi parar meu direito ao lucro sobre a minha criação?

 

Esta é a lógica mais elementar sobre Direitos Autorais, Direito a propriedade intelectual e material.

 

A Nintendo está certa! Eles gastaram pra produzir e os caras querem ganhar free nas costas deles.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Youtube não pode fazer nada quanto a isso. Aliás é o próprio Youtube que cede a ferramenta que permite que a Nintendo identifique os vídeos. Se o Youtube não acatar a isto ele está sujeito a processos.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A nintendo é bem conhecida por fazer isso cara, porém não há nada que possa ser feito como o próprio haou disse, oque te recomendo fazer é se não quiser ter seus vídeos do youtube com conteúdo da nintendo removidos do youtube e até podendo acarretar em banimentos não poste vídeos desse tipo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Não acho errado a nintendo dar flag nos videos, afinal estamos usando um conteudo dela para fazer nosso material e com sorte ganhar unzinho...porem nao acho justo ela deter 100% dos direitos do videos e levar toda a grana pois da trabalho pra fazer os videos e tem muito youtuber por ai fazendo muita coisa legal =)

deem um pulo no meu canal

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ajuda agente ^^

 

Post punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.