marcos felip3 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 KARaaaaa muito bom os patim cai de boa ele funciona tmb pa pro exemplo: ORKUT e MSN?? vlew ae!!!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 KARaaaaa muito bom os patim cai de boa ele funciona tmb pa pro exemplo: ORKUT e MSN?? vlew ae!!!:D:D Qual quer que seja o login e a senha digitados naquele espaço... vai aparacer na janela do msn. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Farenly 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Puxa que fodka Faiz tempo que eu n jogo MU...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
18Hell's 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Legal Apenas Que ! Num Sei Se O Povo Ta Caindo Nessas Coisas,hsuashuauhs... Bem Que , tem uns noobs com item full kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoL-NasCenTe 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 aee aparece run time error 7 Oque fasso ? em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Apenas Que ! Num Sei Se O Povo Ta Caindo Nessas Coisas,hsuashuauhs... Bem Que , tem uns noobs com item full kk ahsuahsas... é amigo sempre tem alguem pra cair nessas besteiras ^^ aee aparece run time error 7 Oque fasso ? em Joven antes de postas sempre leia os outros post anteriores.... "Out of Memory" = Falta de Memória... Tente abrir o hack em uma Lan-House perto da sua casa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lespfc 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 meu qandu eu vo abri ele da Erro Run-Time Error "429': activex componet Can't Create object Da pa da uma forcinha ae no q eu faço ? obg:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LnD157 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Agradeço mulek bom post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 meu qandu eu vo abri ele da Erro Run-Time Error "429': activex componet Can't Create object Da pa da uma forcinha ae no q eu faço ? obg:D Erro Run-Time Error "429 ': ActiveX componente líquido não é possível criar objeto Maninho pra falar a verdade esse error ai eu ainda não tinha visto você foi o primeiro a postar com esse error.... Eu vo dar uma olhada nisso e depois te respondo blz Agradeço mulek bom post Obrigado maninho e sempre bom ter um Rasta atualizado no PC ^^ Vai que precisa uma hora dessas...!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
96245141 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 AKI QUANDO OS CARA VAO ABRIR APARECE 1 ERRO. me ajudem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rawks™ 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Ae esse programa funciona em qualquer mu né.Mais esse programa so serve para isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 AKI QUANDO OS CARA VAO ABRIR APARECE 1 ERRO. me ajudem! Maninho tenta abrir ela zipado clicando entende sem extrair. Ae esse programa funciona em qualquer mu né.Mais esse programa so serve para isso ? É Campeão só para isso mesmo na verdade ele não edita nada só serve para roubar login e senha. Mas tem muito besta que cai nessa de Editar Char.... principalmente no MuAway. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WhiTeSniP 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Se liga aki eh o 12345612 aquela acc é pra ficar baixando só eu axo que é o Net Frame Work minha mae tira tanta coisa ( DA RAIVA ) minha que nem sabe oq ta tirando --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kisuke~* 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 ahauahua Inacreditavel mas nobs acreditam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01020354 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 eu queria sabe pq meu mu fica muito leg no meu pc ate pra logar demora demais obs: windows 7 placa de video : gfocce 7300 :confused: me ajudem pf n sei oq fasso pelo amor de deus se for o driver me passem o link do site mas se for o original :( como se fosse o cd que vem original:D pf ajudem ai vlw galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pasttor 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe_30 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Pirata nao entendi os valores que eh pra por la mano...poderia explicar os valores melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1herme 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Bom demais, mas o foda é inventar historinha pra robar o cara XD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Pirata nao entendi os valores que eh pra por la mano...poderia explicar os valores melhor? Sim aquilo lá é só para enganar o Trouxa para quem você vai passar o programa... ele pensar que vai editar mesmo, mas na verdade isso não vai acontecer...! Você leu o Tutorial direito ? Bom demais, mas o foda é inventar historinha pra robar o cara XD. É da trabalho mas quando você pega uma acc Cheia de itens bons o você vê que o seu esforço não foi em vão Nem funfa Pasttor... leia o Tutorial para saber quanto ao uso do hacker não poste sem antes ler o Tuto ou testar o hacker para ficar falando que não funfa não funfa. Tudo que eu posto eu testo antes não adianta falar que não funfa..... por que eu sei que funciona. eu queria sabe pq meu mu fica muito leg no meu pc ate pra logar demora demais obs: windows 7 placa de video : gfocce 7300 :confused: me ajudem pf n sei oq fasso pelo amor de deus se for o driver me passem o link do site mas se for o original :( como se fosse o cd que vem original:D pf ajudem ai vlw galera[/font] Se você estiver falando do MuOnline e por que o Seven e assim mesmo o MuOnline não é compativel com o Windows Seven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinhobb 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 vc e mal cara :D:D:D HSAUHSUASHAU Foda ta de parabens ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalisongato 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 ta certo pelo meebo? da certo pelo meebo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenemfcd 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 :confused: pow esse e bom + voou usar n:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 :confused: pow esse e bom + voou usar n:) Hahaha ... ok ok joven faça a escolha que quiser ^^ Quando precisar enganar alguém pode baixar e usar a vontade. vc e mal cara :D:D:D HSAUHSUASHAU Foda ta de parabens ^^ hehe.. você so esqueceu de agradecer ne ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freire71 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 so serve em mu?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 so serve em mu?? Basicamente sim ne amigo como você vai enganar alguem de outro jogo.... Você leu o tuto direitinho ?? para entender quanto ao uso do hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados