Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Ladrão de Senhas + Busca IP - Específico Para MuOnline


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

Man Se ta de Parabens Tem meu Agradecimento Concerteza Roubei varios no Muaway ja

Meu bau ta cheio de set full ^^ vlw por me ajudar agora tenho oq vender antes o cara falava seu noob

nem tem iten agora kkkkk eles Chora de tanto iten =)

ja consegui vender 2 acc com itens full

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro 7

memoria insuficiente

Tenta abrir ele em outro computador na sua casa de preferência que tenha windows XP, e vêja também se tem o Net.Framework 2.0 (ou acima) instalado no seu PC.

 

da o error do out of memory

soq as porra de lan house a hora e 14 conto

e 2 real 5 min

entao nem eras ir em la

se puder ajuda intao agradeço

:confused:

Tenta abrir ele em um PC com Windows XP. Realmente ta acontecendo isso quando alguns membros tentam abrir ele em Win - 7 ou o Vista.

 

E veja também se o Anti-Virus não deleto o Executável do hacker, Como você pode ver no scan tem um documento suspeito nele e alguns AV's podem achar que é vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew pirtatinha Nao so dipostar muito mas eu sempre to vendo os seus post's Kara sao muitos Bem eu So seu Fã Lek!^^ Jah eh vlws pelos Post's aew !

 

Run Time Error '7'

o que eu faço man ?

 

Nao abre o programa aparece issu aew lek mi fala si issu tem soluçao aew vlws lek

 

Run Time Error '7'

o que eu faço man ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew pirtatinha Nao so dipostar muito mas eu sempre to vendo os seus post's Kara sao muitos Bem eu So seu Fã Lek!^^ Jah eh vlws pelos Post's aew !

 

Run Time Error '7'

o que eu faço man ?

 

Nao abre o programa aparece issu aew lek mi fala si issu tem soluçao aew vlws lek

 

Run Time Error '7'

o que eu faço man ?

Está faltando componentes no seu windows tenta abrir o hack em uma lan-house

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei

o cara disse que deu um erro lá e n consegui abrir o hack

ajuda ae

ele disse que é um erro desse jeito " run time error... 7" algo assim

Galera para quem esta dando esse error eu aconselho a baixar os dois o Hack de Senhas e o busca IP.

 

De preferência usem o windows XP.

 

po cara ta ocorrendo erro na hora qe eu vou extrair tem como criar outro link nao ?

Vou fazer isso para ver se melhora, mas aconselho a baixar os dois mesmo

 

esse acha ip e talz

geralmente

qual é a porta do servidor?

O Busca IP realmente busca o IP correto do Site mas nos vamos ultilizar ele apenas para enganar o cara que vai achar que vai editar entende.

 

As Portas de Server's Editaveis só Podem ser: 55960,55961,55962,55963,44405,8090,55662.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.