Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Ladrão de Senhas + Busca IP - Específico Para MuOnline


 Compartilhar

Posts Recomendados

Apenas Que !

Num Sei Se O Povo Ta Caindo Nessas Coisas,hsuashuauhs...

Bem Que , tem uns noobs com item full kk

ahsuahsas...

 

é amigo sempre tem alguem pra cair nessas besteiras ^^

 

aee aparece run time error 7 Oque fasso ?

 

em

Joven antes de postas sempre leia os outros post anteriores....

 

"Out of Memory" = Falta de Memória...

 

Tente abrir o hack em uma Lan-House perto da sua casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu qandu eu vo abri ele da Erro Run-Time Error "429': activex componet Can't Create object

Da pa da uma forcinha ae no q eu faço ?

obg:D

Erro Run-Time Error "429 ': ActiveX componente líquido não é possível criar objeto

 

Maninho pra falar a verdade esse error ai eu ainda não tinha visto você foi o primeiro a postar com esse error....

 

Eu vo dar uma olhada nisso e depois te respondo blz

 

Agradeço mulek bom post

Obrigado maninho e sempre bom ter um Rasta atualizado no PC ^^

 

Vai que precisa uma hora dessas...!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AKI QUANDO OS CARA VAO ABRIR APARECE 1 ERRO.

me ajudem!

Maninho tenta abrir ela zipado clicando entende sem extrair.

 

Ae esse programa funciona em qualquer mu né.Mais esse programa so serve para isso ?

É Campeão só para isso mesmo na verdade ele não edita nada só serve para roubar login e senha.

 

Mas tem muito besta que cai nessa de Editar Char.... principalmente no MuAway.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria sabe pq meu mu fica muito leg no meu pc ate pra logar demora demais obs: windows 7 placa de video : gfocce 7300 :confused: me ajudem pf n sei oq fasso pelo amor de deus se for o driver me passem o link do site mas se for o original :( como se fosse o cd que vem original:D pf ajudem ai vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pirata nao entendi os valores que eh pra por la mano...poderia explicar os valores melhor?

Sim aquilo lá é só para enganar o Trouxa para quem você vai passar o programa... ele pensar que vai editar mesmo, mas na verdade isso não vai acontecer...! Você leu o Tutorial direito ?

 

Bom demais, mas o foda é inventar historinha pra robar o cara XD.

É da trabalho mas quando você pega uma acc Cheia de itens bons o você vê que o seu esforço não foi em vão

 

Nem funfa

Pasttor... leia o Tutorial para saber quanto ao uso do hacker não poste sem antes ler o Tuto ou testar o hacker para ficar falando que não funfa não funfa.

 

Tudo que eu posto eu testo antes não adianta falar que não funfa..... por que eu sei que funciona.

 

eu queria sabe pq meu mu fica muito leg no meu pc ate pra logar demora demais obs: windows 7 placa de video : gfocce 7300 :confused: me ajudem pf n sei oq fasso pelo amor de deus se for o driver me passem o link do site mas se for o original :( como se fosse o cd que vem original:D pf ajudem ai vlw galera[/font]

Se você estiver falando do MuOnline e por que o Seven e assim mesmo o MuOnline não é compativel com o Windows Seven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused: pow esse e bom + voou usar n:)

Hahaha ... ok ok joven faça a escolha que quiser ^^

 

Quando precisar enganar alguém pode baixar e usar a vontade.

 

vc e mal cara :D:D:D HSAUHSUASHAU Foda ta de parabens ^^

hehe.. você so esqueceu de agradecer ne ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.