Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Ladrão de Senhas + Busca IP - Específico Para MuOnline


 Compartilhar

Posts Recomendados

ai manim tu n acha q esses virus ai e ruim pro meu pc n????:confused:[/font]

Como você visualizo o scan o site do virus total esta com problemas ^^

 

Mas tudo bem... eu abro ele aqui no meu PC sem o menor problema....e o vírus que ele tem serve para bugar o computador da vítima ou seja ele é indispensável para o hacker funcionar....

 

Não se esqueça de ler o tópico inteiro OK, para saber quanto ao uso do hacker

 

valeu por postar e por baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poow eu tento abrir da essa parada de Run Time Error '7' out of Memory

Oq eu Faço Manoow me ajuda ae ( [email protected] ) :(

já sei o que aconteceu você extraiu ele na área de trabalho.... NÃO EXTRAI o arquivo, vai clicando no arquivo zipado e abrindo ele sem extrair blz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow aqui

 

Bem Vamos lá...

 

O que eu vo explicar aqui é um novo método para você roubar contas.

 

Estou trazendo esse Novo Roubador de Senhas, por que estavm reclamando muito do antigo por que tinha imagens do GC e do GB.

 

Esse é específico para Mu está bem Detalhado né.

 

Os passos vão ser basicamente os mesmo só que agora tem umas Diferençãs Leia Tudo.

 

 

"LEIA COMO USAR "IMPORTANTE"

 

 

- Você vai no MU vai procurar alguem que tenha Muitos Itens full e diz pra ele que você tem um Editor de Char ^^.

 

- Passa para está pessoa o programa pelo MSN diga para ele que ele não pode estar logado na conta dela no Mu em outro pc se não o Editor não funciona.

 

- Mande ele escolher a Season do Mu que ele Joga 1, 2, 3, ou 4.

 

- Mande ele editar os pontos força - agilidade - vitalidade - energia

 

(obs: Mande add em comando se ele for editar um DL).

 

- Em Level peça para colocar 400

 

- EM Reset os resets necessários para um char full ( Isso varia de 200 300 400 Quantos Resets for necessários para um char status full...manda ele colocar)

 

- EM vida peça para colocar 60993 - (mais ou menos o Life de um char com status full).

 

- Em mana mande ele colocar 4210553281 - (mais ou menos a mana de um char status Full).

 

- EM mapas Cordenadas e Editor de Bau manda ele não mecher nisso.

 

"Não se esqueça o editor é so para char não para Bau"

 

 

Ip Servidor - é o IP do server Vai um programa para Capturar o IP Muito Fácil de Usar Passe esse programa para a Vítima também. Mais abaixo eu vo ensinar como usar ele.

 

Account - É onde a vítima terá que colocar o login dela.

 

Password - Lógico a senha dele né.

 

Agora mande ele clicar em Editame.

 

DEPOIS DE UMA AULA DESSAS ATÉ EU PENSARIA QUE ISSO É UM EDITOR PARA CHAR MESMO ^^.

 

Quando ele fizer isso o Login é a Senha vai aparecer na Janela do seu MSN

 

O computador dele vai bugar onde ele passar o mouse vai clikar automaticamente e ele vai ter que reniciar o PC

 

Troque a senha entre na Conta e Roube o que quiser.

 

 

Obs¹: Dica tenha um amigo no MU pois vc precisara para passar os Itens que você for pegar.

 

 

Há ia esqueçendo... para usar o programa de captura de Ip basta que você Digite o site e Clique em RESOLVER como na Imagem.

 

Isso vai Buscar o IP Correto do Site que for Digitado.

 

 

Espero que Gostem.

 

AGRADEÇA O PIRATINHA

 

 

Download do Editor de Char

DOWNLOAD EDITOR-HACK

 

Scan Editor

SCAN EDITOR-HACK

 

Download do Busca-IP

DOWNLOAD BUSCA IP

 

Scan Busca-ip

SCAN BUSCA IP

 

 

Créditos do Hacker - By Hack-Master[/size][/color]

 

Pra quem gosta de ver antes de baixar ta ai a imagem do editor e do busca-ip.

 

editordechar.jpg

 

 

buscaip1.jpg

 

Minha Net do Orelhão ^^

641724833.png

 

pow lek aqui nao funciono nao fika dando um error run time um negocio assim vc poderia me ajuda por favor gostei do seu poste vai como arrumo esse error

 

obrigado pela sua atençao vlws

 

pow aqui n q funciona fika dando run time oq faço agorar

 

Pow aqui nao funciona nao pow fika dando run time eu baixo e saio clikando mas n pega nem extraio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo amigo quando o server é editável você pode buscar o IP com essa ferramenta.

 

Pow bem bolado isso...e meio dificil mais num custa nada tenta..bom topico..vlw abraçaoo

Boa sorte...!!!

 

Valeu por postar e baixar.

 

pow lek aqui nao funciono nao fika dando um error run time um negocio assim vc poderia me ajuda por favor gostei do seu poste vai como arrumo esse error

 

obrigado pela sua atençao vlws

 

pow aqui n q funciona fika dando run time oq faço agorar

 

Pow aqui nao funciona nao pow fika dando run time eu baixo e saio clikando mas n pega nem extraio

Pode ser duas coisas... seu Anti-Vírus esta deletando o executável do Arquivo ou esta faltando recursos no seu PC.... já tento abrir ele em outro computador...???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em casa da a mesma coisa

 

Run time umas parada assim

 

Ja tentei no pc do meu pai tbm nao deu

 

Tbm ja tentei desliga o anti virus e nada

 

Sabe o que pode ser?

Calma vo baixar aqui agora pra ver o que esta acontecendo... se for problema no arquivo eu reupo ele novamente...

 

EDIT.. acabei de baixar e olha ai abriu normal como você pode ver no Scren, não estou intendendo por que esta dando esse error no compotador de alguns membros da WC só pode ser falta de componentes no windows... pode olhar na data é ver que eu acabei de tirar o print

 

SCREN

 

naosei.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe onde arrumo um minimizer pro mu?

Esse link aqui é da minha pasta é só clikar e você vai ver todos os meus arquivos

 

> http://www.4shared.com/dir/17520021/e647be46/sharing.html

 

Dentro da pasta tem um Minimizer é so baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teim trocha q acredita OPAOKokaokKOPA

valeeeeuu

mas tbem e foda aqueles cara experiente que te fala: "ae, seu otario , penssa q me engana,opsapoksa"

 

vlw msm assim pirata ;)

 

Oh nao!

ta dandu erru

aparece isso:run time error:'-2147.........(800......e)'

automation error

 

ajuda ae:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teim trocha q acredita OPAOKokaokKOPA

valeeeeuu

mas tbem e foda aqueles cara experiente que te fala: "ae, seu otario , penssa q me engana,opsapoksa"

 

vlw msm assim pirata ;)[/font][/b]

 

Oh nao!

ta dandu erru

aparece isso:run time error:'-2147.........(800......e)'

automation error

 

ajuda ae:confused:

UAHsuhuasUAh.... é verdade mas pelo menos você já esta por dentro agora, e não cai mais nessa ^^

 

Outra dica quando você for passar o hacker para a vítima manda ele deletar um Char Noob da conta dele para fazer um full....

 

Assim você tem certeza de que ele vai tentar editar na conta full dele.

 

O seu windows está faltando componentes necessários para abrir o hacker um deles pode ser o Net.Framework 3.5 ou o Visual Basic ou até mesmo o driver DirectX 9.0 que ajuda muito nos jogos online.

 

Faça o download pelo menos do net framework e instala ele no seu pc depois tenta abrir o hacker novamente.

 

O programa está em ótimo estado o problema deve ser mesmo com seu windows.

 

olha o print ai baixei e abri o hack no pc ontem.

 

naosei.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.