Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Renan Calheiros presidente do país


-Malware
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Vice-presidente: Michel Miguel Elias Temer Lulia
  2. Presidente da Câmara dos Deputados: Henrique Eduardo Lyra Alves
  3. Presidente do Senado Federal: José Renan Vasconcelos Calheiros
  4. Presidente do Supremo Tribunal Federal: Joaquim Benedito Barbosa Gomes

 

Esta é a ordem de sucessão da Presidência da Republica do Brasil. Na ausência do(a) Presidente Eleito(a) a ordem deve ser mantida para e por respeito a constituição.

 

Isto não significa que todos tenham que gostar!

 

O que me espanta mesmo é que, segundo os registros do Senado Federal, o Senador Calheiros tenha sido alvo de não menos que 5 processos, inclusive por quebra de decoro, tenha renunciado ao cargo de presidente do senado por conta das inúmeras acusações que lhes eram imput4das que culminaram com a perda de legitimidade para manter-se no cargo, e que tenha sido reeleito Senador.

 

Uma das coisas que mais me intriga é esta aparente falta de memória do eleitor brasileiro no momento do voto. Parece que a urna serve de indutor a amnésia levando o eleitor a "esquecer" os descaminhos, malfeitos e até a desonestidade de muitos.

 

Estranho né?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha... se o povo soubesse ao menos quem é renan calheiros.

 

Um dos males do povo brasileiro é a falta de informação, principalmente pro lado político.

 

Mas também quem quer saber disso quando surge um boato de o bolsa família acabar... pra isso todo mundo tem disposição de protestar.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é falta de memória, pode-se dizer que é falta de informação. Coisas como esta você não fica sabendo pela TV, no máximo um comunicado rápido durante o termino de uma reportagem e o inicio de outra, não existe mais um critério pra saber se o politico é bom ou ruim, as propostas já não adiantam mais em nada, a Dilma falo sobre educação pra se eleger, e agora que exerce o cargo não vejo melhoria alguma, eu mesmo já cheguei a me iludir com essas propostas, até passar a conhecer mais profundamente esse meio politico. Cade a divulgação, a revolta dos jornalistas como Marcelo Rezende, Datena, programas de jornalismo onde os apresentadores mostram indignação com as falhas do governo/policia e tudo mais? Minha mãe esta doente com suspeita de câncer, e teve que ir as pressas pra uma unidade de pronto atendimento(UPA) pra chegar lá e ter que ficar esperando UM ÚNICO MÉDICO, que nem lá estava e ficamos várias horas esperando, além de tudo ter que ficar em uma fila atras de pessoas que estavam visivelmente bem melhores que minha mãe..

 

Quando eu vejo essas passeatas a favor de determinados políticos, só consigo ver um amontoado de gente ignorante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.