Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Alguém pode me ajudar?

Quando dou ok com o login e a senha no Booster ele para de funcionar.

Quando aparece o " Go " , tenho que fechar a janela ou ele fecha sozinho

porque aqui fica aberto e quando aperto Insert não aparece nada

Win 7 32 Bits.

Não Precisa Aperta Nada, Ele Fecha o "Go" Sozinho, Windows 32 Bits deixa PB Visivel

Alguém pode me ajudar?

Quando dou ok com o login e a senha no Booster ele para de funcionar.

Precisa Comprar o Booster Custa 0 Rps ou Seja é de Graça, Tem no Começo do video como comprar Abraços

Sim, cara eu vi lá mas a mensagem diz: '' Se você clicar na Opção Comprar Booster e não ver á opção de comprar 24 hrs, seu AdBlock está habilitado.

E não sei como desativa.

#Edit: Consegui desativar e comprei, testando á nova versão.

Sim, cara eu vi lá mas a mensagem diz: '' Se você clicar na Opção Comprar Booster e não ver á opção de comprar 24 hrs, seu AdBlock está habilitado.

E não sei como desativa.

C.C . Procura la em cima perto das Configurações. e Tenta Achar o AdBlocker. Quer uma Conta Vip Para usar? PM ME

Cara aqui é Windows 7 32 Bits e não sei á hora de deixar visível.

Poderia me falar?

Cara aqui é Windows 7 32 Bits e não sei á hora de deixar visível.

Poderia me falar?

Pode Ser Na Hora das Letrinhas Brancas, e Injetar na Tela do Carregamento

Cara aqui é Windows 7 32 Bits, totalmente funcional levou meu thanks.

Ok Obrigado Pelo Testo, Me Ajuda a Ajudar os Membros se Eles tiverem duvida . Não estou obrigando ninguém apenas pedindo

Nossa cara , você está inovando aqui na WC.. Meus Parabéns :), Merece THX

Olhem até que ponto o PB chegou ...

Bons tempos em 2011, não tinha hackers, tinham os bots, ganhavamos gold ...

Pena que o jogo entrou em decadência .

Olhem até que ponto o PB chegou ...

Bons tempos em 2011, não tinha hackers, tinham os bots, ganhavamos gold ...

Pena que o jogo entrou em decadência .

Bem , Não sei se Você Viu o Video, Mais eu Falei Sobre o Gold um Exemplo, Você Ta Iniciando o PB e Tals Você Compra suas Armas e Não Ganha Gold Ao Upar , ''Hmm Beleza'' Como o Recruta Vai Poder Pegar as Missões quando Chegar Tenente Para Pegar P90 . OnGame Vacilou em Tirar o Modo Bot e o Nosso Gold ao Upar e é isso Que Ela Merece "Adeus Point Blank" Foi Bom enquanto Durou nosso Tempo Junto -qq , Enfrentei General Usando Aimbot, Até que Ponto PB Chegou mesmo em.

Cara no vídeo você disse que em qualquer modo funfava mas não, só funfa em modo janela pois, se deixar no modo normal Tela Cheia o PointBlank para de funcionar. Essa é a dica, só funfa em modo janela.

Cara no vídeo você disse que em qualquer modo funfava mas não, só funfa em modo janela pois, se deixar no modo normal Tela Cheia o PointBlank para de funcionar. Essa é a dica, só funfa em modo janela.

No Win 32 Bits Sim, Pois Aqui é 64 e Não precisa Perder Tempo Deixando Visivel. Sorte minha '-'

Cara á questão não é perder tempo deixando visível e sim, só funfa modo janela e seu mouse fica fugindo do PointBlank toda hora.

Isto é que é ruim.

Cara á questão não é perder tempo deixando visível e sim, só funfa modo janela e seu mouse fica fugindo do PointBlank toda hora.

Isto é que é ruim.

eu uso dos 2 modos, pois aqui é so injetar nas letras dai quando vai pro full aperto insert e menu está la

Sim, cara mais o problema aqui é que quando está no full no meio do jogo dá o erro: ''PointBlank parou de funcionar'' .

E agr no modo janela tbm, está travando e o PointBlank fecha sozinho sem nenhum erro ou mensagem.

Sim, cara mais o problema aqui é que quando está no full no meio do jogo dá o erro: ''PointBlank parou de funcionar'' .

E agr no modo janela tbm, está travando e o PointBlank fecha sozinho sem nenhum erro ou mensagem.

Lol, Deixa janela mesmo '-'

O cara disse que o PB vai acabar, eu duvido, Combat arms de uns 20, 18 usa hacker, e ainda existe !

O cara disse que o PB vai acabar, eu duvido, Combat arms de uns 20, 18 usa hacker, e ainda existe !

Será Que Não ? Hackers de C.A so Ficam 1 Semana mais ou menos e Ainda é So Wall e Chams Raramente Aimbot, esse Aimbot vai ser Gratis 3 meses 99% dos Player usando Aimbot, Quero ver Até quando o Game Vai Aguentar, Quem Sabe assim a OnGame devolve a merda do Nosso Gold. To Achando é bom para eles.

Pessoal qualquer Duvida Procure Por Mim no Site Da LevelRapido BrFernando (ADM DE LÁ)

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Pessoal qualquer Duvida Procure Por Mim no Site Da LevelRapido BrFernando (ADM DE LÁ)

Vlw Por Estar Ajudando Aqui e la também '~'

cara eu criei a conta e tudo so que qundo eu faço rpa ele entra ele cai

EITA PORRRRAAAA GALERA COLOQUEM C5 E ATIVEM A FACA PARA DAR MULTIPLAS FACADAS

VC COLOCA NO CHAO A C5 VEM 1000 DELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MAIS DEPOIS LEVA DC :/

o resto da funfanfo valeu ae [E]-QiiiiiiX² por divulgar com a agente!

EITA PORRRRAAAA GALERA COLOQUEM C5 E ATIVEM A FACA PARA DAR MULTIPLAS FACADAS

VC COLOCA NO CHAO A C5 VEM 1000 DELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MAIS DEPOIS LEVA DC :/

o resto da funfanfo valeu ae [E]-QiiiiiiX² por divulgar com a agente!

kkkkkkk dessa eu não sabia vou tentar aqui kkk

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.