Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

pow vei pego aqi tudo certinho so naum pegou u aimbot.

a mira num ai head shot naum mim diz ai como funciona por favor.

quando vc minimiza o pb com o ainbot ele fecha tem como mudar isso ? pfpfpfpf se tiver dou tancks .... pfpfppff tirando isso é sim funcional

ah pego no meu nao seu no de vcs mais no meu pega e é muito bom :yes:

:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Pessoal Totalmente Funcional Podem Baixar Acabei de testar 06/06/13 Ta pegando perfeitamente !!! Parabens :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:

Nao da mas para comprar '--' dia 06/06/2013

Mas como vc comprou??

Pessoal Totalmente Funcional Podem Baixar Acabei de testar 06/06/13 Ta pegando perfeitamente !!! Parabens :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:[/color]
nao da para registra no site...

:chingando:

Não é preciso se registrar no site que aparece, basta clicar em "Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro" na parte inferior da página.

eu crio a conta, quando vou logar o boster para de funcionar e.e

comigo acontece a mesma coisa, ainda ta funcional depois da atualização de ontem???

O Hack se encontra Patched depois da ultima atualização do xtrap Dia: 07/06/2013 ás 10:55

Está patched? Mentira!

Eu estou usando ele, só que algumas funcões o X-Trap pega, mas o aimbot normal não pega não =]

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Quando Abre boto a senha e fala que paraou de foncionar

Primeiro Tem que Comprar Custa 0 RPS ou Seja de Graça Veja o Video

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.