Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

ei pow quando eu abro o booste logo minha conta apareçe conectando ai depois apareçe erro oque eu fasso:ironico::ironico::ironico:

Eu coloco meu Login e Senha aparece os 2 Primeiros avisos eu aperto Ok e Sim como diz no vídeo mas logo em seguida quando está conectando aparece uma menssagem dizendo que ele parou de funcionar...Mas levou thx pelo esforço...Continuo usando o RPB

[E]-QiiiiiiX² nao recomendo jogar de faca depois de uns 5 min da dc

(Pb parou de funciona)

Vou tentar jogar de arma normal agora.!

So falto o auto shot kkkk

ei pow quando eu abro o booste logo minha conta apareçe conectando ai depois apareçe erro oque eu fasso:ironico::ironico::ironico:

Tenta Criar outra Conta na LevelRapdio

[E]-QiiiiiiX² nao recomendo jogar de faca depois de uns 5 min da dc

(Pb parou de funciona)

Vou tentar jogar de arma normal agora.!

So falto o auto shot kkkk

Sempre joguei de Knife Blaster Não deu DC Nenhum '-'

Eu coloco meu Login e Senha aparece os 2 Primeiros avisos eu aperto Ok e Sim como diz no vídeo mas logo em seguida quando está conectando aparece uma menssagem dizendo que ele parou de funcionar...Mas levou thx pelo esforço...Continuo usando o RPB[/color][/font][/size]

Tenta Registrar outra conta

Quando Loogo a Conta Fala que Parou de Funcionar !

Tem que Comprar o Booster Custa 0 Rps veja o video

Mano ajuda ae toda hr da ero tipo pointblank parou de funciona ajuda ae vlw

Vllw Mano Pegou Aki Vai Ficar de Quantos Dias Aimbot Free?

Mano Baixei Aki Loguei Quando Abro Jogo o Negocio Some i nao aparece mas nada

Vllw Mano Pegou Aki Vai Ficar de Quantos Dias Aimbot Free?

Mano Baixei Aki Loguei Quando Abro Jogo o Negocio Some i nao aparece mas nada

Vão ser 3 Meses Gratis Faça como no video

Ok joguei 3 partidas e nada de Dc, Funcional merece Thanks!!!

Obs: Windows 8 64 Bits

o aimbot tá funfando aqui no win 8 x64.

mais o foda é ter que apertar tecla pra ativar o aimbot,tenso ¬¬ deveria ser atumático

o aimbot tá funfando aqui no win 8 x64.

mais o foda é ter que apertar tecla pra ativar o aimbot,tenso ¬¬ deveria ser atumático

È So Trocar para Left Click

cara aki da isso Please enable JavaScript in your browser in order to be able to buy boosters. alguem sabe oq é?

cara aki da isso Please enable JavaScript in your browser in order to be able to buy boosters. alguem sabe oq é?

Não use o AdBlocker

Ae man , quando eu abro ele vou logar , o Cheater para de funcionar , sabe oque eu faço pra arrumar ? se souber ganha agradeçer . Vlws

Ae man , quando eu abro ele vou logar , o Cheater para de funcionar , sabe oque eu faço pra arrumar ? se souber ganha agradeçer . Vlws

No Site da LevelRapido Quando Você Loga, Vai aparecer Clique Aqui Para Comprar Seu Booster Seleciona o Do PB e Aperta : Clique Aqui Para Comprar, Baixe o Hacker, e Logue na Conta que Manda Digitar ID e Senha quando Loga

que voz de drogado mais funfo vlw

Ja me Disseram isso, nunca Penssei que Era Assim Quando Gravada C.C Mais eu Não Fumo um Beck Não, é Que não Sou Acostumado a Gravar com Voz.

-QiiiiiiX²;8303996']È So Trocar para Left Click

já fiz isso o que eu falo é que deveria ser automatico a mira sem precisar apertar nada,quando vc coloca em left click se vc for soltar uma granada fica quase impossivel pois a mira fica no adversário que tá lá na casa do chapéu

[E]Qiiiiix fake Olha direito o nick o nick dele tem o ² [E]-QiiiiiiX²

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.