Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

" Qual Personagem Você mais se identifica ? "


canibalgls
 Compartilhar

Posts Recomendados

amo a mari kk mesmo a minha sendo horrivel, sem status, 2 class, sem equipe, sem nada kk

 

Curto a mari tambem hehe ela tem um jeito meio Misterioso : ) fora que ela fica linda em qualquer pacote de recompensa ex: do sherlocão ,

 

Bom.. Eu acho que mais me identifico com o Lupus.. Posso dizer que sou user Lupus. Desde o dia que ele chegou não parei de jogar com ele ,acho que é o jeito dele , sei lá.. ^ ^[/color][/center][/b]

 

O lupus é sensacional ta certo que apela pacas Porem o jeito de luta dele é incrivel ^^ fora que dar um red shot nos players é mara kk

 

- Me identifico com a Rey, pro ela ser das trevas irônica e tals <3

E por ela ser linda !

 

kkk dahora sim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me identifico com amy e arme pois são muito divertidas e são muito engraçadas especialmente a arme que so pensa em come não importa onde esteja, amy tem skills que não tem nenhum sentido e é muito engraçada super star por exemplo skills que são diferentes das outras e ainda são engraçadas bom eu sempre me indentifico com persons engraçados e de bem com a vida por que person que fica desanimado a vida inteira desanima até a gente ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu me identifico com o Zero,porque minha personalidade é bem parecida com a dele e quando eu vi ele no lançamento do andarilho eu criei uma conta so pra pegar ele ai foi quando eu gastei cash pela primeira vez e gostei tanto do char que eu nunca mais parei de jogar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mim Identifico com o lass,mobilidade alta,e nas mãos de um profissional,humilha qualquer 1 '-'.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mari, Lire e Rey

 

Mari Porque ela é fods igual eu!

:o

Não pera...

Me identifico com ela porque ela é inteligente, esperta, fria e calculista. :bonzinho:

Rey porque é orgulhosa. E a Lire pela bondade e sensatez.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.