Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Desativando o X-trap

henrique madara
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, só entrei nesse fórum para mostrar um jeito fácil de desativar o x-trap e usar os hacks que vc quiser

eu vendo o sofrimento de todos tentando desativar ele pensei: se eu excluir a pasta, ela volta, nenhum programa serve para bloquear a pasta, então vou modificar o programa.

Abri a pasta do X-trap, coloquei no ícone que é um bloco de notas e exclui alguns quadradinhos de lá, e escrevi qualquer coisa, eu fiz isso com todos os ícones da pasta ( é só vc escolher para abrir o ícone como bloco de notas )

ai depois de tudo, abri o the duel, o x-trap atualizou tudo, mas notei que demorou mais do que antes.

Coneçei a usar o Bounty hack e depois de 30 minutos o x-trap ainda não tinha pego o hack

fiquei duas horas jogando e nada. E nunca mais teve o erro : Tentativa de hack detectada

Façam isso, tenho certeza que vai dar certo

:):D:):D:):D:):D:D:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carraaaa velho do céu vc salvou minha vida nunk ia pensa q eu iria usa o hack em paz

200% funfando

mt bom essa ideia

henrique vc leva o meu Thanks! e o Meu Congratulation! pela sua ideia mt boa

galera isso funfa mt bem eh so fazer o que ele disse

parabens man

xD

Link para o comentário

aki en casa tá funcionando todo dia, eu não vou postar nada para download para depois não falar q é vírus, e depois não precisa de download.

se é para me xingar ou falar que o tópico já existe, nem entre pois quando eu criei esse tópico não tinha nada parecido no fórum

Link para o comentário

Cara é tipo bem simples algumas pessoas falam mintiras e dão um upload na pasta do Xtrap com os mesmo arquivos que tem na casa de todo mundo e fala que o Xtrap está desativado, e criam fakes falando que funciona e como a maioria sabe o Xtrap lança uma nova versão a cada vez que é executado. Mais mesmo assim com tanta explicação tem gente burra que continua criando esses tópicos inuteis.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

há cóle gente coloca alguma coisa que preste nessa piiiii!!!!

quando eu coloco o cheat engine 5.5 e inicio o cabal da uma mensagem do x-trap e deepois de uns 20 segundo desaparece tudo vocês não ajudam em nada POORRAA!!!!!!!

Link para o comentário

-'

há cóle gente coloca alguma coisa que preste nessa piiiii!!!!

quando eu coloco o cheat engine 5.5 e inicio o cabal da uma mensagem do x-trap e deepois de uns 20 segundo desaparece tudo vocês não ajudam em nada POORRAA!!!!!!!

os cara ainda axa q cheat engine resolve alguma coisa nos jogo como moeda infinita e tal...só vc ve os resultados nen da graça isso ainda fika falando palavrao ai seu nb --'

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.