Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Em Breve] WarFace Hack !


JuniorBx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Coitado, quer chamar atenção, não tem amigo e quer discutir com o cara kkkkkkkk. Só sei que vamos ter mais um Homo nesse mundo, infelizmente, e sem amigo ainda kkkkkkk.

 

 

Esperando o Hack mano, sem pressa, se for pra demorar e fazer algo bem feito eu espero com prazer. Obrigado.

 

Melhor que ficar babando ovo de um cara, só porque ele está "prometendo" postar um hack...

que até agora ninguém viu resultado.. outra coisa, cada um tem sua opnião , eu dei a minha :D

se o cara posto apenas para ser agredecido lamento ^^

 

Outra coisa eu tenho vida social ^^ coisa que gordo como você que fica no pc esperando HACK .. não tem !!

 

Edit@: Se Liga.. O vip da aimjunkies ta 24 reais , pode-ser por boleto , ou cartão etc.. porque não junta graninha e compra ? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita demora acho que o cara so quer ganha :yes: com isso ate pediu pra quem gosto agradecer sendo que ainda nem tem o hack como vo dar :yes: por 1 coisa que ainda nem vi >.<

e a unica prova que ele deu e SS do warface russo. ate agora nada do warface BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego é cego só pode, lê a postagem do cara de novo antes de falar merda

'' Próximo ao dia 10 de junho de 2013. Estarei postando eles aquii com toda certeza ''

prestem atenção, acho que todo mundo sabe oque quer dizer PRÓXIMO AO DIA --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A **** que pariu mano, dexa o jogo em paz vei.

A vei voces nao podem ver nenhum jogo que ja vao tenta usa hack, vao jogar o jogo e se divertir.

Vim aqui ver se ja tinha hack saído, pois to com medo que o jogo encha de hack tbm e encontrei isso, que decepção vei, agente até fica triste

Vao aproveitar o jogo, deixa os jogadores serem feliz, deixa os outros jogarem tambem, aproveitem o jogo,ele foi feito pra se divertir, tentem jogar pelo menos 1 mes sem hack e voces vao ver como é divertido.

 

O que adianta se sentirem fodoes no jogo se os outros vao achar voce um lixo, o bom é ser fodao no jogo e as pessoas dizerem: "esse cara é bom"

 

Ter skill é muito mais divertido do que ter hack.

 

Tenho certeza que voces nao vao aceitar o que eu falei, mas pelo menos pensem um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego é cego só pode, lê a postagem do cara de novo antes de falar merda

'' Próximo ao dia 10 de junho de 2013. Estarei postando eles aquii com toda certeza ''

prestem atenção, acho que todo mundo sabe oque quer dizer PRÓXIMO AO DIA --'

 

tmb tava falando isso mas faz tempo que o cara não loga.. nem para responder o povo ou para mostra SS como ele falo

Assim Prefiro Mostrar meu progresso, em vez de chegar aqui e postar algo que não funcione...

e so posto 1 vez e nunca mais e ainda mais foi do WarFace Russo e nada de prova no BR nem 1 SS

 

Ja removi meus agradecimentos >.< agora so pra qnd eu ver se é realmente verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.