Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Em Breve] WarFace Hack !


JuniorBx
 Compartilhar

Posts Recomendados

tópico inútil

 

Primeiramente Gostaria De Agradecer a Todos Que Gostaram Do Meu Outro Post Refente Ao Hack Para >Arctic Combat<

 

Link Do Post Para interessados → "Hack Arctic Combat 05-06-2013"

 

Mas Como o Post Não é para isso vamos ao que entereça :D Estou aqui para mostrar meus progressos no "WARFACE" Como Prometido... Estou com alguns progressos bons refente a "Chams" que antes só mostrava as "minas" e "granadas" agora esta mostrando a todos os adversários... Mas como só palavras não provam nada... :D

 

>> Print <<

 

24071886.jpg

 

06098251.jpg

 

 

Assim Prefiro Mostrar meu progresso, em vez de chegar aqui e postar algo que não funcione... :D Obrigado a todos que leram... E Só para deixar uma data +/- podemos dizer que... Próximo ao dia 10 de junho de 2013. Estarei postando eles aquii com toda certeza :D

 

Só agradecendo a todos pela atenção...

Att. JuniorBx

 

> Gostou Agradeça, Obrigado :D <

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara n mostro ali encima cara se ele esta falando que esta tentando já é alguma coisa então tenha paciencia é espere o cara termina

se esta achando ruim tenta vc fazer um hack sozinho ...

Muito bom gostei do seu progresso mais se poder dps fazer um hack com aimbot e telekill para bots estarei esperandor resposta :D, vlw boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara n mostro ali encima cara se ele esta falando que esta tentando já é alguma coisa então tenha paciencia é espere o cara termina

se esta achando ruim tenta vc fazer um hack sozinho ...

Muito bom gostei do seu progresso mais se poder dps fazer um hack com aimbot e telekill para bots estarei esperandor resposta :D, vlw boa sorte.

 

Obrigado ao apoio :D Sim sim pode deixar... estou fazendo algumas modificações nos "hack's" digamos assim... Vou listar algumas coisas que vou procurar colocar..

 

 

→ Liberador de Compras ( Liberdade de comprar qualquer arma, independente de estar liberada ou não)

 

→ Munição Infinita ( O Nome já explica ):D

 

→ AimBot ( Com Toda Certeza )

 

→ Auto Fire ( Atira sozinho )

 

→ Fly ( Voa :D )

 

→ Cross Air ( Mira Central )

 

→ TelleKill ( SOMENTE PARA PVE! ;) >Ele reúne todos os "MOB'S" na sua frente permitindo que você os acerte sem sair do local onde estiver...<)

 

 

Por Enquanto é somente isso que tenho em mente,,, Futuramente, vamos ver a demanda de usuários e também para não estragarmos o jogo :D Por que esse é um jogo novo no Brasil. Então vamos ver como nos se saímos :D

 

Conto Com vc :D

 

Obrigado... Pode deixar que não vou desapontar pessoal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então esse ai não tem aimbot ne?

 

 

Relaxa maninho... :D Logo logo vou adicionar... juntamente com a listagem que sitei ali em sima :D

 

Att. JuniorBx

 

Ou mano posta so com essas funções ja da pra mim divertir :3

____________________________________________________

 

Se precisar de um Beta Tester so chamar kkkkk

 

 

Se todos concordarem vou estar postando aqui... um apenas com cross air e chams... :D Se todos quiserem claro... :D

 

Att. JuniorBx

 

heim e ja tem a previsão para sair?

 

Leia no Post :D Que terá a resposta da sua pergunta :D

 

Att. JuniorBx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vei pq nois dois prints a imagem do Menu do hack ta diferente e tb porque esta em Russo dever ser ´PAIA isso em espero pra ver mais os hacks russo nao funcionam no Br entao fikadika!

Claro que funcionam! Tenho um no recoil e no spread que pegam de boa, nunca deu problema até hoje, e tem várias dll de wall do russo, que está pegando no br. Procure em fóruns russos que você acha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Gostaria De Agradecer a Todos Que Gostaram Do Meu Outro Post Refente Ao Hack Para >Arctic Combat<[/color][/b][/u]

 

Link Do Post Para interessados → "Hack Arctic Combat 05-06-2013"[/center]

 

Mas Como o Post Não é para isso vamos ao que entereça :D Estou aqui para mostrar meus progressos no "WARFACE" Como Prometido... Estou com alguns progressos bons refente a "Chams" que antes só mostrava as "minas" e "granadas" agora esta mostrando a todos os adversários... Mas como só palavras não provam nada... :D

 

>> Print <<

 

24071886.jpg

 

06098251.jpg

 

 

Assim Prefiro Mostrar meu progresso, em vez de chegar aqui e postar algo que não funcione... :D Obrigado a todos que leram... E Só para deixar uma data +/- podemos dizer que... Próximo ao dia 10 de junho de 2013. Estarei postando eles aquii com toda certeza :D

 

Só agradecendo a todos pela atenção...

Att. JuniorBx

 

> Gostou Agradeça, Obrigado :D <

 

seguinte amigo,se possivel tenta desenvolver um aimbot ou um anti recoil ou crackear aquele hack la da AIM e.é seria uma boa sabe

 

Claro que funcionam! Tenho um no recoil e no spread que pegam de boa, nunca deu problema até hoje, e tem várias dll de wall do russo, que está pegando no br. Procure em fóruns russos que você acha!

 

manda link ou nome de algum desses forum por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, estou esperando o lançamento do hacker...

 

Mas concordando com alguns comentários anteriores: libera esse hacker "simples" apenas com o chams, que com certeza já daria para divertir bem...

 

Agradeço desde já por compartilhar com todos da Web Cheats!

 

InfinityGauner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.