Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Em Breve] WarFace Hack !


JuniorBx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha quero ver em , pois eu fui até os russos seu hack se for gratuito será o melhor de todos o unico que funcioa tipo ao seu é o aimjunkies .

que é pago.

se isso acontecer vc coloca essa budega ai gratuita te faço famoso da noite pro dia c vai ver nego posta aqui agradecendo !

obs: conselho Não esqueça do COOP pois nao adianta liberar as armas se nao da pra pegar as armas de crown

 

Vi suas Screem, e eu joguei com junkies e vejo que sua plataforma mesma que a deles e até escrito em russo seu hack ai pelo print é ?

Desculpa minha ignorancia mais quando tiver concluido seu hack funcionara apenas no russo e tb no BR?

ou so no russo.

Vamos ser sincero se funcionar no russo creio eu que voce pode ta perdendo tempo criando algo no qual 90% jogam no br.

agora se vc me disser que ta testando no servidor russo pq as defesas deles sao melhores e avançada no qual passariam ´pelas defesa do br com facilidade eu diria que voce é muito inteligente .

Mas vou te criticar se voce estiver pegando um aimjunkie e tiver crackeando ele pois 80 % dos crackeados mudam dependendo da atualizaçao do software deles parariam de funcionar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Vamos ter mais um ''Homo" :D - -"

 

Primeiro... :D é do russo sim... E procure aqui nos comentários... E você vai ver o por que de eu não testar somente no BR :D A plataforma do "Game" é muito diferente :D

Se você acha se bom o suficiente... Cria um meu amigo... :D Depois vem falar comigo ... :D

 

1º Não vi você criando nenhum hack até agora ..

2º ja é dia 10 e o hack nada ainda :D

3º Quando você postar oque prometeu , você vem querer tirar moral cmg ^^ abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1º Não vi você criando nenhum hack até agora ..

2º ja é dia 10 e o hack nada ainda :D

3º Quando você postar oque prometeu , você vem querer tirar moral cmg ^^ abç[/color][/color][/color]

 

Coitado, quer chamar atenção, não tem amigo e quer discutir com o cara kkkkkkkk. Só sei que vamos ter mais um Homo nesse mundo, infelizmente, e sem amigo ainda kkkkkkk.

 

 

Esperando o Hack mano, sem pressa, se for pra demorar e fazer algo bem feito eu espero com prazer. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns pelo trabalho , sei que quase ninguém liga para isso mas eu ligo , eu sou muito impaciente e ancioso sabe? kkk ai eu to esperando o hack e queria saber em média quando você vai postar ou se você postar for hoje me avisa blz ? Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.