Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Em Breve] WarFace Hack !


JuniorBx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Obrigado ao apoio :D Sim sim pode deixar... estou fazendo algumas modificações nos "hack's" digamos assim... Vou listar algumas coisas que vou procurar colocar..

 

 

→ Liberador de Compras ( Liberdade de comprar qualquer arma, independente de estar liberada ou não)

 

→ Munição Infinita ( O Nome já explica ):D

 

→ AimBot ( Com Toda Certeza )

 

→ Auto Fire ( Atira sozinho )

 

→ Fly ( Voa :D )

 

→ Cross Air ( Mira Central )

 

→ TelleKill ( SOMENTE PARA PVE! ;) >Ele reúne todos os "MOB'S" na sua frente permitindo que você os acerte sem sair do local onde estiver...<)

 

 

Por Enquanto é somente isso que tenho em mente,,, Futuramente, vamos ver a demanda de usuários e também para não estragarmos o jogo :D Por que esse é um jogo novo no Brasil. Então vamos ver como nos se saímos :D

 

 

 

Obrigado... Pode deixar que não vou desapontar pessoal :D

 

Vou agradecer várias vezes você se conseguir colocar praticamente isso que esta na lista dentro do hack, eu ia comprar o aimjunkies, mas vou esperar você conseguir fazer. Espero que de certo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou confiando em você cara, tem um tempinho que procuro algum hack funcional pro Warface, Aimbot, Wallhack, Chaims e outros.

E quando postar, por favor explique bem como usá-lo e fazê-lo funcionar, porque os últimos caras que postaram algo sobre Warface não explicaram bem, ai complica.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ver como esse pessoal não merece os Hacks...

"mimimi mas é um hack Russo e não seu" - Caso a maioria não saiba, quase a maioria dos hacks que tem por ai vem de sites russos e são portados para os jogos BR.

Cara na boa, custa deixar o cara em paz um pouco e esperar o dia 10 ? Ao menos alguém ta querendo fazer algo do que muitos que só falam e não fazem nada.

 

Eu mesmo tenho o mesmo wall hack russo que aparece nos prints que ele postou e digo que é funcional no Warface BR, não ta 100% por não aparecer a longa distancia o chams mas é realmente funcional e ajuda muito.

E tenho também o No Recoil e No Spread do site russo que funcionam muito bem, to abusando desse hack quando estou de sniper a mira nem levanta.

 

Antes de falarem algo que não sabem pesquisem um pouco!

 

Cheers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA AO FAZ ISSO NAO .. VAI POR AHCKER NO COMBAT ARMS MAS PELO AMOR DE DEUS GENTE VAMOS TER A CONCIENCIA DE JOGAR PELO MENOS UM JOGO SEM HACKER... VAMOS TER A NOÇÃO DE QUE ISSO NAO PRESTA.

UM CARA DESSE VCS DEVERIAM TER VERGONAH DE LER OQ ELE FALA...

AIMBOT?

BAGULHO DE VOAR...

MUNIÇÃO INFINITA... >>>> PRA QUEM TUDU ISSO SENDO QUE ESSE JOGO OS GRAFICOS SÃO BONS.. A JOGABILIDADE É AFCIL DE MATAR...

VMOS TER A CONCIENCIA NA VIDA E NOS JOGOS NÉ... TA UM CHANS NAO AFZ MAL PARA NGM COMCORDO.. MAS AIMBOT E OS CARAIO AI PEGO PESADO MANO

NEM POSTA VELHO NA MORAL , AGRADEÇO SE NAO POSTAR TUDU ISSO..

POSTE SÓ CHANS , SE NAO ESSE JOGO VAI FICAR ZUADO IGUAL COMBAT ARMS... :suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera. sei que esses Hacks sao show de bola. mais vamos procurar ser mais simples. tipo.

Chams - Aimbot - Muniçao infinita - no recoil. e os de mais. se colocar Fly. ojogo vai ficar muito bagunçado. vamos tentar simplificar pra nao acabar com a graça do jogo todo. concorda? se nao concorda nao to nem ai. ta ai minha opniao. sei que nao pediram. mais ofereci uma. so to flando isso pro jogo nao ficar que nem o C.A. parece um bando de E.T aqueles maluko voando.

E pra nao sair um pouco do contexto do topico. Achei show de bola seu progresso. continua assim :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de todos principalmente do TELEKILL só pra missão,pq isso no PVP e muito chato e estraga o jogo, e tmb o FLY poem isso n PF isso vai estragar o jogo que pode ate acabar que nem o CA. e qual a graça de jogar um jogo que mal da pra achar o inimigo pq ele ta voando :no:

mas os outros ta de boa vlw por ta fazendo um Hack free pra gente ^^

 

Opa só 1 coisa da pra tirar 1 SS do serve br? pq esse warface que ta ai é todo russo ate o nick dos kra, isso não é no servido BR x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack irado

 

CARA AO FAZ ISSO NAO .. VAI POR AHCKER NO COMBAT ARMS MAS PELO AMOR DE DEUS GENTE VAMOS TER A CONCIENCIA DE JOGAR PELO MENOS UM JOGO SEM HACKER... VAMOS TER A NOÇÃO DE QUE ISSO NAO PRESTA.

UM CARA DESSE VCS DEVERIAM TER VERGONAH DE LER OQ ELE FALA...

AIMBOT?

BAGULHO DE VOAR...

MUNIÇÃO INFINITA... >>>> PRA QUEM TUDU ISSO SENDO QUE ESSE JOGO OS GRAFICOS SÃO BONS.. A JOGABILIDADE É AFCIL DE MATAR...

VMOS TER A CONCIENCIA NA VIDA E NOS JOGOS NÉ... TA UM CHANS NAO AFZ MAL PARA NGM COMCORDO.. MAS AIMBOT E OS CARAIO AI PEGO PESADO MANO

NEM POSTA VELHO NA MORAL , AGRADEÇO SE NAO POSTAR TUDU ISSO..

POSTE SÓ CHANS , SE NAO ESSE JOGO VAI FICAR ZUADO IGUAL COMBAT ARMS... [/color]:suando:

 

 

Cala boca isso aki e um forum de hack e não sei oque vc ta fazendo num forum de hack mandando não criarem hack, tu a cha que alguem vai te ouvir num forum de hacks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de todos principalmente do TELEKILL só pra missão,pq isso no PVP e muito chato e estraga o jogo, e tmb o FLY poem isso n PF isso vai estragar o jogo que pode ate acabar que nem o CA. e qual a graça de jogar um jogo que mal da pra achar o inimigo pq ele ta voando :no:

mas os outros ta de boa vlw por ta fazendo um Hack free pra gente ^^

 

Opa só 1 coisa da pra tirar 1 SS do serve br? pq esse warface que ta ai é todo russo ate o nick dos kra, isso não é no servido BR x.x

 

Me recuso a testar no Br por motivos de segurança... Pois já tenho uma boa reputação com ela :D Mas como foi dito nos post anteriores... " A plataforma do GameBR é diferente do russo :D Com toda certeza tanto que os hack's que passei para alguns amigos testarem te dava "DC" das salas apos alguns minutos de uso :D (Somente das salas não do jogo) E bem por isso ... que testo no russo para ver qual memorias trocar para o hack não ser detectado... :D Pois as memorias modificadas nos hack's russos... Não coincidem com as do BR...

 

Um Exemplo bem simples disso foi meu primeiro "AimBot" para dar "HS" tava atirando no Braço :D Então melhor eu mesmo testar e trazer algo que realmente funcione para o pessoal :D

 

Att. JuniorBx

 

Hack irado

 

 

 

 

Cala boca isso aki e um forum de hack e não sei oque vc ta fazendo num fórum de hack mandando não criarem hack, tu a cha que alguem vai te ouvir num forum de hacks?

 

 

Maninhos... Não Briguem :D Cada um tem sua opinião... Mas concordo com ele... No meu caso tenho acesso ao "AimJunkies" "Crackeado" pois acabei comprando para testar.... E acabei adorando mas como ele já é antigo dos "Russos" possui algumas funções que assustariam os "Br's" (Uma delas é o simples fato dos tiros irem direto ao alvo sem você se quer mirar próximo :/ Fazendo assim com que vc NUNCA! Erre o tiro) Por esse simples... motivo vai demorar um bom tempo para min estar passando ele para o pessoal :D

 

Att. JuniorBx

 

ta ai hacker q o proprio amigo meu teztou esta com KD 7.36

VIP WARFACE Hack [Augmented Skills] - YouTube

link do hacker na descrição do video

 

MAIS UM HACKER RUSSO Q FUNFA

Warface Aimbot + Wh + No recoil - YouTube

 

Maninho... Esse que seu "amigo" testou... É o "AimJunkies".. :D Esta na descrição dos videos :D E ... como eu mesmo disse... Esse Hack não vai ser saudável para o "Game"... Não sendo um servidor novo no "BR" :D Mas que tiver interesse e quiser pagar :D Creio que seja $15,00 Dólares... Então que for pagar isso vai dar em uma media bem alta de gasto em reais :D

 

Att. JuniorBx

 

Esses cara são muito burrinhos !! .. se repararem bem vão ver que na print é o "WARFACE RUSSO" vão ficar esperando ai 1 mês se precisar , se o cara postar como prometido eu viro homo!![/color]

 

Pessoal Vamos ter mais um ''Homo" :D - -"

 

Primeiro... :D é do russo sim... E procure aqui nos comentários... E você vai ver o por que de eu não testar somente no BR :D A plataforma do "Game" é muito diferente :D

Se você acha se bom o suficiente... Cria um meu amigo... :D Depois vem falar comigo ... :D

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

para de mentir pq os noobs acreditam.

 

Maninho... :D Mentir ? Para que? Se já postei um outro Hack ... (Não referente ao "WarFace") ... E se eu postar algo novamente vai ser somente para esfregar na cara de pessoas como você que dividam da capacidade das outras pessoas... :D E para pessoas como você, em vez de chegar aqui e desperdiçar seu tempo com um comentários como esse... Procure Ler um um pouco, pode ser se que assim você consiga elaborar um comentário que realmente valha a pena ser lido... :D

 

 

Att. JuniorBx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou sera que da pra sair so um Chams bom hoje xD?²

 

 

Maninhos... Domingo é dia da família poxa... :D Me deixem descansar ... :D E para quem tiver interesse em me adicionar no "Game"... :D é "OneHitOneKill" e... não uso "Hack"pois jogo de "Sniper"... E não é muito útil :D "Mas devo admitir" que certar horas da vontade >.<"

 

Att.JuniorBx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N vejo a hr do dia 10 :)

 

Para ver como esse pessoal não merece os Hacks...

"mimimi mas é um hack Russo e não seu" - Caso a maioria não saiba, quase a maioria dos hacks que tem por ai vem de sites russos e são portados para os jogos BR.

Cara na boa, custa deixar o cara em paz um pouco e esperar o dia 10 ? Ao menos alguém ta querendo fazer algo do que muitos que só falam e não fazem nada.

 

Eu mesmo tenho o mesmo wall hack russo que aparece nos prints que ele postou e digo que é funcional no Warface BR, não ta 100% por não aparecer a longa distancia o chams mas é realmente funcional e ajuda muito.

E tenho também o No Recoil e No Spread do site russo que funcionam muito bem, to abusando desse hack quando estou de sniper a mira nem levanta.

 

Antes de falarem algo que não sabem pesquisem um pouco!

 

Cheers!

 

Cara qual hack de no recoil e spread? Passa ae pf!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior BOX eu e mesmo amigos primeiramente queria lhe parabenizar pelo esforço ai MUITA força ai que vc consiga CARa ! mais por enquanto Se vc lançar o TELEKILL e o AIMBOT Vai matar o jogo rsrsrs lança o >>> chams+norecoil+norecarregada+ todas armas liberadas <<< em um hack soh depois vc LAnça outro com tudo porque se naum num compensa lançar tudo em um hack soh se naum fica muito facil jogar o jogo com aimbot ai vai ter muita denuncia de HACK! e vai zuar o jogo igual combat arms , vai dar muita pala matar todo mundo em 2 segundos rsrsrs dexa pra lançar esse quando o jogo tiver zuadao ! mais agora temos que ser discretos nos hacks rsrrs VLW cara um abraço contamos com VC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.