Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quanto tempoo


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dei uma olhada geral e resolvi dar uma editada pra mandar um recado pro pessoal das antigas haha

 

Cleyton, Shippuden playsson e shinob dani - Acho que vão lembrar de mim, parabéns ai pelos cargos mais que merecidos e pela volta a staff, porque sei de todos problemas que passaram quando sairam e etc, to feliz mesmo de ver vocês onde estão

 

Jm' - mano, você é foda, lembro a de quando você era membro, se matava, ajudava, e hoje ta ai né, grande pulo dentro fórum e mais que merecido porque sempre ralou e fez por onde pra estar ai né, tem algumas coisas que só agente sabe, e alem de tudo, foi mt bom ter trabalhado no fórum um grande tempo com você!

 

~Death! - aleluia neguin, conseguiu, ja te ajudei bastante, dei algumas dicas e hoje alcançou seu objetivo, sucesso ai, humildade sempre hein

 

E o que eu acho mais legal de tudo é ver os caras do chat GC do msn hoje la, tudo como moderador, cara que jogava, pedia dica e tudo mais junto comigo e com a galra, parabéns pessoal !

 

Quem quiser manter contato manda MP, que passo número pra whats ou fb sl, é nois WC seeeempre

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

Tópico movido para » Apresentação/Despedida

 

  • Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nick era leaol

kkkkkk

Tu nem vai lembrar :s

Eu era mais sugador de hack do que ativo rs

Ah não lembro mesmo haha mas parabéns cara

 

Conte-nos mais sobre esse feito cleyton.

http://i.imgur.com/Y6O7io9.jpg

 

E seja bem-vindo de volta death.

valeu luizinho hehe

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ah não lembro mesmo haha mas parabéns cara

 

 

valeu luizinho hehe

 

Luisinho ? Tá enganado em fera, meu nome não é luisinho. É léo bryan.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Era eu, o Cleyton, o Ben Kenobi, o sasuke heuehe eu era o dono do chat gc do msn e da webguild lembra? parabens pelo mod cara

 

Era o ' Sasuke ~? (ou algo assim kk)

Nossa cara, época antiga kk

 

Lembro sim do Chat de MSN, mas eu não era da Guilda essa época eu acho, entrei depois quando o Begirl era líder. Atualmente eu que estou de líder na WG ^^

 

Vlw cara *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luisinho ? Tá enganado em fera, meu nome não é luisinho. É léo bryan.

uhun, ta bom kkkk

 

Era o ' Sasuke ~? (ou algo assim kk)

Nossa cara, época antiga kk

 

Lembro sim do Chat de MSN, mas eu não era da Guilda essa época eu acho, entrei depois quando o Begirl era líder. Atualmente eu que estou de líder na WG ^^

 

Vlw cara *-*

Eu confundi, era o MakeZero, o ' Sasuke ~ era da epoca que cheguei hahaha era bem legal o chat, trocava mo ideia com os membros :D

Essa guild foi projeto meu, ainda bem que seguiu, cuida bem dele u-u valeeu

 

Quando eu cheguei na WC, na minha conta de jan 2011, se era mod Gecê :D. Você, [EA]Kenobi[EA], CreytoN~™, MakeLove. :D

 

Bem vindo novamente mano, Abraços.

Era isso mesmo hahahaha obrigado pelas boas vindas

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.