Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

# Perfect World Legend Low Rate Parecido Com Atual PWBR


 Compartilhar

Pra ter uma ideia da media de pessoas online na extreia do servidor  

  1. 1. Pra ter uma ideia da media de pessoas online na extreia do servidor

    • Somente eu jogarei
      0
    • Eu e tenho certeza que consigo mais 1 player
      0
    • Eu e tenho certeza que consigo mais 2 player
      0
    • Eu e tenho certeza que consigo mais 3 player
      0
    • Eu e tenho certeza que consigo mais 4 player
      0
    • Eu e tenho certeza que consigo 5 ou mais player
      0
    • Eu nao jogarei
      0


Posts Recomendados

Entrei no pw todo alegre... quando fui ver o GSHOP até deletei o pw daqui de casa, TOTALMENTE VIRADO PRO LADO DONATE!

NOVO GSHOP COM PREÇOS MUITO BAIXO ENTRA LA E DA UM CONFERIDA NOS NOVOS PREÇOS!!

 

O PW ESTA SOBRE NOVA ADMINISTRAÇAO FALAM AI EM CIMA FECHARAM A PARCERIA PERGUNTA SE ELES TEM UM PW ONLINE

JA QUE O MEU E FALSO POR QUE E INDETICO AO PROJETO?

Mateus chingo player deu item a player e fui Obrigado a tirar ele da staff uma staff que o propio ADM Banca player Chinga player nao vai para frente e por esse motivo a Staff se desfez mais o ADM Bartungan esta continuando o projeto solo Go jogar galera servidor super online com novo facebook e novo site mais online

Facebook:https://www.facebook.com/LegendPerfectWorld

Site:legendpw.tk

RC PARA MAIS INFO:6532979

Lembrando Staff Online 7/24/365 Obrigado pela Atençao e desculpa por qualquer coisa

Ass:Staff Original Perfect World Legend

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigaram entre si? cala boca ta sabendo de nada fera, eu que sou o GMCoringa tinha entrado na staff, eu que mudei muita coisa ali no pw porém quando fiquei sabendo que os outros adm inuteis tava bancando uns players entreguei o jogo pra geral mesmo (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigaram entre si? cala boca ta sabendo de nada fera, eu que sou o GMCoringa tinha entrado na staff, eu que mudei muita coisa ali no pw porém quando fiquei sabendo que os outros adm inuteis tava bancando uns players entreguei o jogo pra geral mesmo (:

 

 

View image: 2013 06 24 12 04 26

 

Quando Eu Olhei as informaçoes do servidor e com as pronuncias dos ADM's/GM Achei que finalmente teria um servidor serio com uma Staff que saiba oq fazer.

 

Mas Pelo jeito só foi uma ilusão , Ao Entrar no servidor em nem 10 segundos vejo isso , acho que já era a esperança desse server!

 

 

 

View image: 2013 06 24 12 04 26

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma decepção,servidor ficou totalmente diferente do planejado,gshop com preços igual a LUG pode isso arnaldo?o gold das missão diária muito pouco,e o gshop evento é lixo.esperava muito desse servidor. infelizmente não tem nenhum servidor bom atualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigaram entre si? cala boca ta sabendo de nada fera, eu que sou o GMCoringa tinha entrado na staff, eu que mudei muita coisa ali no pw porém quando fiquei sabendo que os outros adm inuteis tava bancando uns players entreguei o jogo pra geral mesmo (:

 

brigaram mesmo kkkk , vc dizendo que vai derrubar o serve u.u

 

Bem que eu disconfiei daquele papo de maconheiro u.u

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que e verdade eu nao acho nenhum pw pirata bom ultimamente eu pensei que esse ia se bom e igual aos outros.:segredo::segredo::segredo::segredo::segredo:[/color]

 

Mais esse ia pra frente , mais sempre tem uns gm's imaturos xD

Quem sabe daqui há 20 anos eles aprendam a administrar :hm:

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisas a esclarecer:

 

1° Esse topico não tem mais ligação nenhuma com os outros Adm's

2° Não saimos atacando ninguem quem acompanhou o topico viu minha explicação, poderiamos sim ter zerado o dedicado e não fizemos por que iriamos atacar?

3° Estou indignado como as pessoas podem mentir descaradamente e levantar acusações sem provas.

4° Não temos mais ligação nenhuma com a Administração, justamente por que o projeto foi modificado Quebrando nosso acordo.

5 ° Este topico continuara com projeto original criado por nós (Brother e Mateus )

Sim erramos em fechar a parceria, erramos também em apressar o lançamento oficial sem estar totalmente 100% o projeto.

 

Só queríamos que entendessem que optamos em tomar essas decisões por que não queríamos deixar o pessoal esperando.

 

e Nossa meta sempre foi agradar vocês. Por. Brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisas a esclarecer:

 

1° Esse topico não tem mais ligação nenhuma com os outros Adm's

2° Não saimos atacando ninguem quem acompanhou o topico viu minha explicação, poderiamos sim ter zerado o dedicado e não fizemos por que iriamos atacar?

3° Estou indignado como as pessoas podem mentir descaradamente e levantar acusações sem provas.

4° Não temos mais ligação nenhuma com a Administração, justamente por que o projeto foi modificado Quebrando nosso acordo.

5 ° Este topico continuara com projeto original criado por nós (Brother e Mateus )

Sim erramos em fechar a parceria, erramos também em apressar o lançamento oficial sem estar totalmente 100% o projeto.

 

Só queríamos que entendessem que optamos em tomar essas decisões por que não queríamos deixar o pessoal esperando.

 

e Nossa meta sempre foi agradar vocês. Por. Brother.[/color]

 

não zeraram o dedicado por que não quiseram? nem ia comenta o post mais fazer oque pelo que sei vocês não deletaram tudo por que o Wemerson eu troquei as senhas assim que mateus nuba começo a distribuir items para player 2 criança montado um pw nem dinheiro pra monta pw tem e ta querendo abrir servidor primeiro cuide de arruma um serviço para manter o pw online se não vai falir no primeiro mês já que voces mesmo falaram que não tem dinheiro para pagar um dedicado provavelmente se fica online vão por num dedicado de porta de cadeia tenso kkkkk vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz muito tempo que não jogo Perfect World (Perfect World - Level Up Games Oficial), nem compensa voltar, meus amigos já pararam, os itens estão absurdamente caros, o servidor prevem LAG até fora da cidade (este relato não é meu se alguém puder confirmar), tirando que agora tem muito "malandrão" jogando e com a oportunidade certa roubando os itens que os outros tem. Talvez eu voltei a jogar Perfect World, porém em um servidor mais "barato" (mas que não torne os itens 'lixo' - mesmo roupas) e pretendo chamar uns amigos se tudo der certo, caso não dê eu volto pro World of Warcraft.

Dicas: Crie um Website bonito, cria um fórum agradável com diversas discussões, por favor mantenha o servidor como nível bom, se você não conseguir criar tudo isso infelizmente não vai para frente. Sabemos que a maioria dos Servidores Piratas se manterão desta forma por causa destes dois itens, que fazer a diferença. Ninguém faz download de um Perfect World com site em blogspot (exemplo). Tenham uma boa tarde e em relação as "tretas", aconteceu comigo uma vez em um servidor de World of Warcraft, a única coisa que fiz foi "não dar bola", deixei falando sozinho e quando fui ver ninguém comentava e os infelizes foram embora de cabeça baixa quando viram que não adiantaria debater, enfim, faça a mesma coisa se necessário.

- Pelo visto ganhou várias dicas.

@Edit

Como você recruta um Game Master com esta maturidade? Não recrute Staff pela internet '-'

http://postimg.org/image/d2jysvjaz/

@Edit²

Não deixe os Itens a preço de 'banana', se deixar tudo fica desvalorizado; roupas, montarias, asas, "outros", etc (a loja toda), se não houver valorização não haverá uma "moeda de troca" mais para os Players em geral.

@Edit³

Em relação aos comentários do Mercenários e outras classes físicas chegarem a 5.0, isso é do jogo, uma classe mágica com os itens certos chega a uma velocidade boa. Se isso é Over Power? Depende do tanto que você jogue, com o tempo você se acostuma contra a classe "a pelona" e segue jogando. Algo que ninguém fala é o dano que as classes mágicas dão em cima do Mercenário, vejo o pessoal comentando que em Guerra de Território nem compensa tal classe.

Observação: Ao meu ver só fica chato porque os Mercenários sempre fazem da mesma forma com os mesmo itens na hora do ataque, lama -> chi -> stun. Como é do jogo, não há como mudar então ao meu ver a única forma é achar outros meios para evitar a morte, como daimons, farmácia, armaduras diferenciadas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque eu quero :3

 

Faz muito tempo que não jogo Perfect World (Perfect World - Level Up Games Oficial), nem compensa voltar, meus amigos já pararam, os itens estão absurdamente caros, o servidor prevem LAG até fora da cidade (este relato não é meu se alguém puder confirmar), tirando que agora tem muito "malandrão" jogando e com a oportunidade certa roubando os itens que os outros tem. Talvez eu voltei a jogar Perfect World, porém em um servidor mais "barato" (mas que não torne os itens 'lixo' - mesmo roupas) e pretendo chamar uns amigos se tudo der certo, caso não dê eu volto pro World of Warcraft.

Dicas: Crie um Website bonito, cria um fórum agradável com diversas discussões, por favor mantenha o servidor como nível bom, se você não conseguir criar tudo isso infelizmente não vai para frente. Sabemos que a maioria dos Servidores Piratas se manterão desta forma por causa destes dois itens, que fazer a diferença. Ninguém faz download de um Perfect World com site em blogspot (exemplo). Tenham uma boa tarde e em relação as "tretas", aconteceu comigo uma vez em um servidor de World of Warcraft, a única coisa que fiz foi "não dar bola", deixei falando sozinho e quando fui ver ninguém comentava e os infelizes foram embora de cabeça baixa quando viram que não adiantaria debater, enfim, faça a mesma coisa se necessário.

- Pelo visto ganhou várias dicas.

 

Disse tudo ....

E esse negócio de recrutar GM por aqui é mesma coisa que colocar um estrupador na sua casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :3 (pode ter certeza que qualquer hora ele vai tentar te estrupar eauehuaeheauhae)

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse tudo ....

E esse negócio de recrutar GM por aqui é mesma coisa que colocar um estrupador na sua casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :3 (pode ter certeza que qualquer hora ele vai tentar te estrupar eauehuaeheauhae)

 

kkkkk....

http://2.bp.blogspot.com/-V8Ki7Kc8qQA/T6cWac-a-gI/AAAAAAAAAh0/iZGflCQhv6M/s1600/te+sento+a+vara.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

http://imageshack.us/a/img40/7167/wdcz.png transferências

 

http://img7.imageshack.us/img7/349/v00.png Provas da conta..

 

e vem falar do dinheiro pra lançar o servidor com toda proteção necessaria nao temos mesmo

mas voces acham que iria mandar 300 reais para um desconhecido?

 

ainda resta duvida só olhar o topico e por favor chega desse assunto..

 

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/2160775-perfect-world-legend-o-melhor-gogog-jogar-1-4-5-a.html

 

mas fazer oque ja conseguiu manchar nossa reputação com boa parte dos players.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.