Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

# Perfect World Legend Low Rate Parecido Com Atual PWBR


 Compartilhar

Pra ter uma ideia da media de pessoas online na extreia do servidor  

  1. 1. Pra ter uma ideia da media de pessoas online na extreia do servidor

    • Somente eu jogarei
      0
    • Eu e tenho certeza que consigo mais 1 player
      0
    • Eu e tenho certeza que consigo mais 2 player
      0
    • Eu e tenho certeza que consigo mais 3 player
      0
    • Eu e tenho certeza que consigo mais 4 player
      0
    • Eu e tenho certeza que consigo 5 ou mais player
      0
    • Eu nao jogarei
      0


Posts Recomendados

Bom , eu sei que to meio atrasadin mas vai la saposkaskoa

 

Cara o seu pw vai ser Magnifico poskaopskopask , se for tudo isso mesmo que você descreve vai ser melhor que o da lug , tipo iria LOTAAR spasoaopkskas , mas eu daria a dica de nao colocar a instancia frost :s até porque geraria polemicas e uma pá de noobs se achando fuedas .. mas sei la ne , só é uma dica .. *o* mas independentemente de ter frost ou não , eu vou jogar , até porque tava demorando pra sair um pw tao perfect assim pasoksaksaokspkk .

 

Enfim , ancioso pela extreia do server e espero que suba , porque o povo ta precisando ; Flw ai mano .. boa sorte :D

 

 

~Thadeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , eu sei que to meio atrasadin mas vai la saposkaskoa

 

Cara o seu pw vai ser Magnifico poskaopskopask , se for tudo isso mesmo que você descreve vai ser melhor que o da lug , tipo iria LOTAAR spasoaopkskas , mas eu daria a dica de nao colocar a instancia frost :s até porque geraria polemicas e uma pá de noobs se achando fuedas .. mas sei la ne , só é uma dica .. *o* mas independentemente de ter frost ou não , eu vou jogar , até porque tava demorando pra sair um pw tao perfect assim pasoksaksaokspkk .

 

Enfim , ancioso pela extreia do server e espero que suba , porque o povo ta precisando ; Flw ai mano .. boa sorte :D

 

 

~Thadeu[/color][/size][/font]

 

Fico Feliz que o pessoal aprovou o post e quanto a frost estamos pensando em reduzir a experiencia dos mob's e adicionar moedas pra não ser uma instancia só pra up e sim pra no caso fazer $$ já que a moeda vai ser o ponto principal da economia. Obrigado por comentar por Brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa mano nao vejo a hora de começar logo, a tendencia e ter mais pessoas esperando muito e deixando serve mais famoso falando com os amigos, so espero que o ADM nao ultrapasse a data prevista para o beta, se aconteçer um imprevisto eu entendo mais tem gente que nao gosta sabe.. bom boa sorte ai manos, vamos fazer esse serve ser o melhor da atualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada de tirar hyper xp acho que ninguém aqui quer esperar quase 1 ano pra pegar 10x ta loco vcs? tbm existe players que não podem jogar o dia todo que nem eu e outros tenho certeza.no mais to só no aguardo do servidor gogogo lançar.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, essa uma decisão difícil de ser tomada qualquer decisão afetaria uma boa parte dos players então resolvemos optar por deixar a hiper mas reduzir o exp da frost. Onde realmente Valeria a pena usar a hiper seria vale da fenix que é uma vez por dia. A frost seria adaptada pra um Certo Farm de moedas. Novamente Agradeço pelo apoio. Por Brother.

 

Podem ocorrer mudanças no projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, essa uma decisão difícil de ser tomada qualquer decisão afetaria uma boa parte dos players então resolvemos optar por deixar a hiper mas reduzir o exp da frost. Onde realmente Valeria a pena usar a hiper seria vale da fenix que é uma vez por dia. A frost seria adaptada pra um Certo Farm de moedas. Novamente Agradeço pelo apoio. Por Brother.

 

Podem ocorrer mudanças no projeto[/color][/i][/u][/b]

 

tudo bem mano, tamo junto, mais nao muda muita coisa no projeto nao man, ta perfeito, e ver se consegui lançar no dia certinho ai ok, to sem nada pra faser em casa,, mais ta bom amigo, boa sorte ai, No aguardo do serve!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, essa uma decisão difícil de ser tomada qualquer decisão afetaria uma boa parte dos players então resolvemos optar por deixar a hiper mas reduzir o exp da frost. Onde realmente Valeria a pena usar a hiper seria vale da fenix que é uma vez por dia. A frost seria adaptada pra um Certo Farm de moedas. Novamente Agradeço pelo apoio. Por Brother.

 

Podem ocorrer mudanças no projeto[/color][/i][/u][/b]

 

Tranquilo então, server vai ser perfeito, fico no aguardo do open beta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.